segunda-feira, 5 de maio de 2008

Muita novidade!!!







OI!!!!
Como vocês sabem, na semana passada estivemos em Curitiba. Sempre que vamos para lá dá um frio na barriga!! Afe! Para piorar, dessa vez o papai não pôde ir, o que deixou a mamãe mais perdida que troca de fraldas noturnas, mas ela se comportou bem, foi inclusive bem firme na hora de tirar sangue. Atravessamos uma chuva super molhada, coisa mais engraçada essa de chuva né, um montão de água que cai láááá de cima!
As coisas por lá andam muito difíceis ainda, o setor de transplantes continua sem muito dinheiro e com isso, aquele monte de quartos lindinhos, que estão prontos e inaugurados, continuam vazios... Com isso as vagas para transplantar pequeninos como eu, continuam fechadas. Na quarta-feira, para piorar, recebemos a notícia do falecimento do meu amigo Lipe... Isso foi muito, muito triste, ele e o irmãozinho fizeram transplante junto comigo, só que ele teve um monte de coisas chatas, pegou um vírus chatíssimo (CMV), que não desgrudou dele nem com um super remédio que ele tomou por 4 meses, oito horas por dia... Acabou ficando fraquinho e uma super bactéria foi querer morar lá no pulmãozinho dele... Sempre fico muito triste quando a mamãe me conta essas histórias, mas ela também sempre me lembra como todos esses nossos amigos são fortes e valentes, disse que sempre que eu estava bem dodói, mesmo muchinho, ela sempre via só as coisas boas, sempre me achou lindo, disse que mãe é tudo assim, tem a propriedade de ter olhos bondosos... E que o meu amigo, com certeza sempre encheu a mãe e o pai dele de sorrisos e chamegos, todos os dias são sempre bons ao lado dos que amamos... Meu amiguinho deixa saudades e todos os nossos olhos cheios de bons momentos vendo ele brincar de dar soro para seu bichinho de pelúcia que usava máscara como ele.
Passei por consulta com a minha Tia Doutora Carmem, que me viu e a-do-rou! Disse que estou ótimo, mandou parar de tomar um monte de remédios chatos (que nada, eles que me mantiveram assim, gostosão), tirou o fluconazol, azitromicina, uma dose do captopril e começou a tirar a ciclosporina, ufa! Esse nome foi difícil, mas é esse remédio todo invocado que evita a rejeição do transplante, (tá pensando o quê, me usa e vai querer me rejeitar? De jeito nenhum!). E o melhor de tudo, é que só temos que voltar a cada DOIS meses agora! Nós estamos mesmo nos achando. Tudo perfeito comigo, estou mesmo tinindo. Com quase 9 meses de transplante, agora com a retirada desses remédios em menos de uma semana, eu que estava com o meu peso enroscado nos 9 quilos e meio, já alcancei 10,130 Kg! Seguraaaaa.
No dia 30, foi aniversário do vovô Donato, que mesmo sem fazer a barba eu continuo apertando a bochecha dele, juntos sempre brincamos muito, e em Curitiba, saímos para comemorar.
Outra boa novidade é que agora eu durmo quase sempre, a noite inteira, e os complementos noturnos foram mandados para o "beleléu".
A mamãe e o papai agora estão cismados comigo, compraram um monte de copos engraçados e teimam em colocá-los na minha boca toda hora, que mania! Mas tudo bem, até que são gostosas essas coisas que eles me dão, mas muita calma nessa hora.
No domingo, fiz uma surpresa para a mamãe, enquanto ela cochilava eu ajudei o papai a fazer uma super pintura moderna para ela, ela ficou chocada com a minha capacidade! Mãe é tudo boba né!
Acho melhor eu ir deitar logo, antes que a mamãe apareça por aqui com alguma outra poção para beber...
beijos bicudos!

17 comentários:

Anônimo disse...

Primeirona!!!
É isso aí obesino! Tá arrebentando, garoto! Só teremos que tomar cuidado, porque do jeito que a coisa anda, se vc cair na Laurinha irá amassá-la e teremos que utilizar um pé de cabra para vc sair de cima dela...
Vc está muito fofo e estamos prá lá de felizes com seus progressos. A tristeza é saber do Lipe... e a indignação é saber que inúmeras vidas estão se perdendo por falta de aplicação justa das verbas públicas! Até quando?
Continue nos iluminando sempre, querido.
Estou com uma super-gripe, mas assim que estivermos bem, levarei novamente a Laurinha para vc ensiná-la a pintar.
beijocas
Tia Telma

Unknown disse...

Segundona. kkkk
Puxa quanta novidades. Olha nem sei como mas conseguimos eu e o seu Tio Tato esquecer do niver do Vovô Donato. Pede desculpa pra ele e diz que nós somos desalmados e tudo o mais. Olha já estou arrumando as malas pra ir até ai. Vai ser uma festa. Prepare-se! Beijos pra todos e muita coçegas nesta barriguinha linda. Tia Sil (a sumida...)

Anônimo disse...

Fofíssimo!!!!!!!!!
Cada vez mais lindo e gostoso...
Coisa fofa da tia!
Estou com muita saudade, e na segundona estarei aí...eu e o seu tio titudo.
Te amo
beijos gigantes,
Tia Paula

ps: vou pedir pro papai do céu tomar conta do Lipe, tá.

Anônimo disse...

Olha só quem chegou nos 10. Cada dia que pasaa estou com mais saudades de você. De você e de todos aí. Essa saudade tão forte só é amenizada pelo fato de saber que cada dia você está melhor. Manda um beijão prá todo mundo aí e avisa que logo logo vou dar um jeito de voltar prá gente fazer uns castelos legais, só prá você derrubar tá.

Tio Donato

Anônimo disse...

Oiiieee!!!!!
Quanta saudade!!
Há muito não escrevia, mas fico vigiando todo seu progresso, sua melhora sua "fofice"(nem quero saber se a palavra existe de verdade).
Aqui em casa ficamos muito orgulhosos, literalmente, por cada passo que você dá.
Beijos da tia Sheyla

Anônimo disse...

Eita Nossa Senhora agora ninguém mais segura esse menino!!! Fico muito feliz em saber que você está cada vez mais forte, com mais saúde... Bejinho em todos aí...Saudades e saudades.... Vanessa Perassolo.
Obs:É triste perder um amigo... mas Deus está cuidando do Lipe!

Unknown disse...

Adriana,
Estamos muito contentes com o restabelecimento do Paulão. Isto tudo é uma vitória dessa maravilhosa família. Até que enfim, encontramos o Donato Para deixar o nosso abraço pelo seu aniversário no dia 30 de abril passado.
Gicélia e Samuel

Patrícia Bonadio disse...

Morram de inveja... (risos). Ontem eu conheci esta delícia de criança e a "bam bam bam" da Mãe dele!!! E olha que bam bam bam é pouco!!! Mais uma vez: Parabéns pelo amor, dedicação que vocês (Adriana e Pedro) tem com o Paulo e com todas as outras crianças e adultos que estão ao redor!!!
Mil Beijos,
Gabriel, Celso e Patrícia Bonadio

Anônimo disse...

Mariethy..filha da Meire Cuiabá
Oie
passei por aqui pra desejar muito sorte.....e ainda para parabenizar a vc e toda a sua familia pela força que tiveram e isso é prova porque venceram...Parabéns...Beijoss

Anônimo disse...

Paulinho...

Que ótimo ouvir todas estas notícias boas.... estou muito feliz.
Só tenho um comentário a fazer.... só nao estou com ciumes pq a Laura é sua prima...hein.
Vc tá cada dia mais lindo..
Um super beijo
Camila

Advogada Jessica Ramos disse...

Oi Paulo!
Caramba, quanta novidade!
Fico muito feliz que você ande assim, essa gostosura toda!
Um dia ainda te dou uns apertos e levo o Artur pra vocÊs brincarem muito.

Beijos carinhosos!
Jessica e Artur

Anônimo disse...

Oiieee!!!
Hoje, falo com você mas o recadinho é pra sua mãe.
Diga pra ela que a Tia Sheyla mandou um beijo imenso pelo dia das Mães, que meu beijo seja tão poderoso quanto a força e a fé que ela demonstrou enquanto vocês passaram por todos aqueles momentos difíceis.
Não esqueça dê o meu recado direitinho.
Beijos pra você também

Unknown disse...

OI,SOU EU DE NOVO!!! Só passei pra desejar feliz Dia das Mães pra sua mãezona, sua super-vó Neuza e todas as super-tias/mamães que você tem. Dá um beijo gostosa em cada uma delas. Tia Sil

Tais Vinha disse...

Ai que beijo gostoso!!!! Quero ele aqui, cheio de baba, na minha bochecha. Vc tá lindo, estamos superfelizes que os remédios estão indo embora.
Adoro tb suas costeletas e pega rapaz. O Fábio tb tava com uma, mas o Tio Renato deu um sumiço nela. Coisas de pai, vai saber. Continua firme, viu garoto. Um beijão da tia Taís

Anônimo disse...

Não resisti! Estava só dando uma olhadinha e decidi escrever denovo. É muito bom saber que as pessoas que estão em volta de nós nos amam e torcem para que tudo dê certo. É melhor ainda saber que eu faço parte dessa torcida maravilhosa e que também posso dizer que amo todos vocês. Tio Donato

Telma disse...

eu também tô aqui de novo!
saudades Tutu!!!!

Camilla Tebet disse...

Meu deus, mas vc tá lindo demais Paulão. Gordinho, gostoso, pronto pra ser apertado.. que delícia te ver assim. Estou muito feliz mesmo. Fiquei um tempo sem vir aqui e quando venho, só boas novas. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Delicioso. Avisem quando estiverem prontos para visita que quero ver esse meninão de perto e dar umas beijocas nessas bochechas gostosíssimas.
Beijos
Tia Cacá
Camilla Tebet