sexta-feira, 27 de abril de 2007

Muita festa!


Oiê!

Ontem foi meu aniversário de 9 meses, vixe o tempo voa por aqui não? Comemoramos muito e com muitos outros bons motivos. Acabou a busca por um doador compatível para mim na família (quarta-feira) e não encontramos ninguém. A minha médica de Curitiba disse que iria tentar agilizar a liberação de um cordão umbilical lá dos Estados Unidos (que parece ser bem compatível), para tentar realizar o meu transplante o quanto antes (já que eu estou assim um luxo!), porém tem algumas coisas que atrapalham isso, como por exemplo o fato de ter um doador compatível no Brasil que não foi localizado ainda (desde 13 de Abril estão procurando), esse doador quando e se achado teria que fazer mais um monte de exames para sabermos se é ou não realmente compatível comigo o que demoraria mais um montão de dias (uns 3 meses) e é melhor não abusar da sorte. Então aqui em casa estamos muito felizes por saber que temos uma chance de realizar logo esse transplante e mudar de brincadeira... Estamos torcendo para que ela consiga realizar esse nosso sonho!

Muito legal essa história né! Um cordão lá dos "Esteites", a gente nunca sabe onde vai ser útil, aqui ou lá longe, é muito legal poder ajudar alguém, quanto mais pessoas cadastradas menor o tempo de espera para os pacientes (tem uma amiguinha minha lá de Cuiabá que está esperando um doador há 8 ANOS!), tantos outros pacientes estão na mesma situação, vendo a vida por uma vitrine, do mesmo jeito quando a gente vê um brinquedo na TV mas não pode pegá-lo para brincar... Muito ruim né!!!

A outra boa notícia é que a minha médica daqui me liberou para passear um pouquinho no final de semana, então vamos para a casa dos meus tios Well e Rô, lá em Itupeva... estava morrendo de saudades de lá, tem parquinho, muitas árvores e muito silêncio! Lá só tem barulho de bichinhos...

No oftalmologista foi tudo bem, o médico disse que eu continuo com minha visão de raio X. Agora que está tudo bem, só falta a consulta do infectologista e pronto estou nos trinques para o transplante! TORRRRCE POR MIM!

beijinhos ansiosos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Paulão vc tá cada vez mais bonitão! Vai arrazar corações! Ainda mais importando um cordão umbilical para vc. Já imaginou que maravilha vai ser? Boa Sorte! Que isto ocorra bem rápido. Muitos beijos nesta super bochecha! Célia

Anônimo disse...

Estou torcendo muuuuito, desde que conheci a sua história!!!! Vc com certeza já é um grande CAMPEÃO!
Parabéns pelos 9 meses hehehe!

Beijos
Ju!

Obs: conheci sua história através de uma tia sua que estava num consultório médico e comentou sobre seu SUPER BLOG!

Anônimo disse...

Nooooooooooooosa!
Como estou feliz de saber tudo isso!!!
Meu lindinho, vou terminar minha semana muito bem!
Sabia que abro todo dia seu blog pra saber de você? Estou encantanda por você e torcendo muito e pedindo muita ao papai do céu pra que esse seu problema seja resolvido logo.
Estamos a p a i x o n a d a s por você! Eu e a Júlia.
Quero parabenizar toda sua família. Vocês são maravilhosos também, muito unidos e a gente percebe que o quanto se amam.
Vamos viajar para o interior de Minas e na casa da vovó da Julia não tem computador, então não veremos você neste final de semana, mas na segunda, matamos a saudade.

Beijos, e Deus abençõe a todos!!!

Rute e Julia

Anônimo disse...

"Principe dourado",
Desse jeito vc vai ficar cada vez mais impossível...e aí vai ter que segurar a sua mãe e as suas tias para que a gente não MORRA de ciúmes...
Quanta mulherada dando em cima de você e te paparicando!!! Mas você bem que merece...está cada vez mais fofinho, crocante, sarado, vitaminado, cheiroso, delicioso, e pronto para receber a medula nova! EH!!!!!!
Te amo de paixão e estou morrendo de saudades.
Beijos no seu coração.
Tia Paula
ps: o tiotudo Grandão está mandando um beijão também.

Anônimo disse...

Uia, quanto presente de aniversário de 9 meses, hein!!!
Espero que seu passeio seja maravilhoso e que te fortaleça mais ainda para transplante.
A torcida tá cada vez mais organizada, não?
beijinhos mil
Silke

Anônimo disse...

paulo!!!!
que delícia saber disso!!!!
mto legal mesmo, estou torcendo por vc garotão!!!!!!!!!

fiquei feliz em ler essa notícia tão boa!!!!!!

Anônimo disse...

Meu lindinho!

Estou feliz pela sua última postagem espero que tudo ocorra bem, tudo der certo!Vc merece tudo e ser feliz! Um beijão!!!

Anônimo disse...

Estou tão feliz!!!!!!! Ontem pulei de alegria e agradeci muito à Deus....
Estaremos rezando pra que d~e tudo certinho e vc fique mais poderoso do que nunca!!!!!!! To com uma vontade de te dar um cheiro e um monte de beijinhos..... Te amamos garotinho, Sua Bisa, Tio Pedro, Tia Ivonete, Val e Nessa!!!!!!

Rossana PSP disse...

Chuchúúúúúúú!!!
Que tudo de bom ter tido vocês aqui em casa no fim de semana! Encheu o coração dessa tia de felicidade.
Já tenho advertido as formigas aqui que se preparem... que quando você ficar bom você vai correr atrás de todas elas. Ah, garoto!!!
Chuchú, fase nova nesse joguinho! Vamos nessa. Amanhã estou aí com vocês, já estou verde (que nem chuchú) de tanta saudade!!!
Te amo de baldes...
Beijo,
Rô (aaaaaa tiiiia!)

Unknown disse...

Paulãozinho...rs,
eu (tia Carla), a tia Ivana e a vovó Diva (tias e avó by Paraguai - falsificadinhas, mas com carinho absolutamente verdadeiro...rsrs) estamos muito felizes com as últimas notícias. Rezamos todos os dias para que o doador seja mesmo compatível e que você possa passar a brincar de outras coias em breve.
Quanto ao fato do doador estar nos "Esteites" é um luxo só. Mas vamos combinar... filho do Dr. Pedro Vinha, ah! não poderia ser mais chique....rsrs!
Que Deus te abençoe hoje e sempre e dê tranquilidade e sabedoria par teus pais, porque você é uma ferinha lutadora e que vai deixa-los com os cabelos em pé (se é que teu pai ainda os terá quando você crescer....rsrsr)
Beijos
tia Carla (paciente, às vezes...rs, do papai Pedro)

Anônimo disse...

Oiê Paulão você é mesmo um SUPER,HIPER, MEGA,CAMPEÃO!!!! Parabéns a você e ao seus pais que são um exemplo para todos nós,leio tudo no seu blog quero me manter atualizada e torcer e rezar muito para que tudo termine bem...

PAPAI DO CEU TE ILUMINE NO SEU TRNASPLANTE
bjus no coração!!!!