domingo, 22 de abril de 2007

Aeroporto fechado!



Nessa boquinha não entra papinha! Cansei! Eita, toda hora tem alguém querendo colocar comida na minha boca, afff! Agora eu só como com muita alegoria, essa turma vai ter que sambar... Falando nisso a minha tia Paula foi um sucesso nas coreografias, um dia a gente divulga! Vamos ganhar muito dindim com isso! O fim de semana foi ótimo, com a chegada dos meus tios "titudos", trouxeram uma cesta de temperinhos que deixou a mamãe ficou toda alegre e eu me dei bem! O vovô mandou dois vidrões de azeitonas polpudas maravilhosas, adorei, parecia que estávamos sentados na dispensa dele assaltando os vidros de azeitona (iguais aos dele). Depois de provar azeitonas vocês acham mesmo que eu vou me contentar com papinhas de bebê, até parece! Já sou moço.

No fim do dia recebemos também a tia Telma e o tio Paolo, mas eu já estava muito cansado de tanta bagunça que fizemos e não queria saber de brincadeiras. Hoje fomos passear no parque e no bairro, foi bem gostoso, no fim até puxei uma palhinha no colo da minha tia.



A casa agora é meu território, consigo explorar facilmente agora que já engatinho e com o carrinho que ganhei, muito em breve passarei por baixo das pernas da Glória e descobrirei o que elas escondem na porta da lavanderia...


Essa semana passou sem nenhuma outra notícia sobre o meu doador... Quanta ansiedade não é mesmo? Não se preocupe! Disse a mamãe, esse tempo nos é valioso! Ela disse que estamos aproveitando para preparar tudo para o transplante, arrumar as malas, os brinquedos, eu tenho que ganhar um cadinho mais de peso, me desenvolver mais (até palminhas eu já bato!), achar o doador mais que perfeito com a medula óssea mais linda do mundo, no meu número certinho! Então ficou fácil esperar! Vou aproveitar para brincar um pouco mais por aqui.


A tia Telma é mesmo muito esperta, hoje ela falou assim pra mamãe: Dri, cuidado com a xícara de café! A Laura está na fase rodo (a minha prima que tem quase a mesma idade que eu). Nem preciso dizer o que aconteceu depois... eu infelizemte descobri o que tem dentro da xícara, um monte de café quente que caiu um pouquinho em mim, vixe foi um perereco! Fomos para o banho, eu não me queimei, mas fiquei bem assustado, acho que por uns dias ficarei bem longe de xícaras quentes.


Lá em Cuiabá tudo continua fervendo, a minha tia Silbene e o meu tio Donato, estão organizando uma mega campanha para cadastrar pessoas como doadores de medula óssea! Bom para mim e para um monte de gente também que com certeza achará o seu doador mais rápido!


Hummmm, vou descansar um pouco, beijinhos curiosos.

8 comentários:

Anônimo disse...

ô muleque, já ta arrastando tudo por aí....rs.... Imagino o susto heim ! Fala pra sua mãe que tá muito calor e ela deve é tomar chá gelado, já pensou que delícia de banho.....rs.....
Que pena estar tão longe e não poder fazer parte dessas atrações pra vc, deve ser tudo muuuuuuito engraçado...rs... Imagino o sucesso que vai fazer o filminho...
Essa medula tá chegando...guenta firme e vê se come, nem que for essas deliciosas azeitonas !
Beijo grande
Lu

Anônimo disse...

Ei Paulão!!!

Tô gostando de saber...tá igual a minha Júlia, aprontando todas né?
Com toda essa esperteza dá até pra te cadastrar na lista de candidatos a meu genro(apesar de você ser mais novo alguns meses, mas estamos em tempos modernos né?).Isto é, se você tiver Dr. na frente do seu nome quando crescer(até que vai ficar bonito:Dr. Paulo)....brincadeira viu, falo assim, mas na verdade, basta ser honesto, trabalhador e gente boa, que tenho certeza, é isso que papai do céu vai fazer de você: um homem com muito brio.Deus te abençoe!!!
Beijos, meus e da Júlia!

Rute

Anônimo disse...

já estou morrendo de saudade, seu perereco...Não vejo a hora de poder estar aí de novo com você e com os seus paizinhos.
Fique firme e forte, porque o Papai do Céu já está arrumando um doador supimpa para você.
Beijos enormes e fique longe das c]xícaras de café, seu sapeca.
Te amo mais que de monte.
Tia Paula

Rossana PSP disse...

Paulão...

Só uma coisa a dizer: VOCÊ ESTÁ MUITO FOFO!!!

Hoje fiquei te esperando acordar mas necas, né? Saí de casa 8:40 e você dormindo... Ontem não teve jeito. Me deu uma chave de fralda e dominou! Acabei passando o dia nos seus encantos...

Te amo.
Tia Rô

Tais Vinha disse...

Oi, Paulo. Seus primos aqui em Sanja mandam mil milhares de beijos, sujos e melequentos. Estamos com saudade. Muita saudade. Com um ciuminho destas suas tias que não te dão sossego. Ainda bem, né?! Elas são mesmo umas tias delícias. Beijos grandes, querido.

Unknown disse...

é isso aí!!!!!! Nóis na foto de novo. Saudades mil.... bjos mil... Muita campanha pra achar um doador. Fica com Deus! Tia Sil

Unknown disse...

Gente tias unidas quase entra nos comentários juntas. rsrsrs Bom dia pra vocês. Tia Sil

Anônimo disse...

Oi Paulo!
Tudo bom?
Hoje, não é só você que tem novidades para contar.
Nós aqui de casa, fizemos um super passeio neste útimo sábado: fomos fazer o nosso cadastro no Hemocentro da Santa Casa, colheram nosso sangue, nos deram um lanchinho, e agora é só esperar que possamos ser um doador para você.
Todos torcemos para que isso aconteça e mais ainda, torcemos por você.
Beijos dos novos titios( já nos achamos...).
RICARDO E SHEYLA/ROBERTO E LUCIANA