terça-feira, 1 de maio de 2007

Família


Família é tudo de bom! Nesse final de semana fomos para a casa da tia Rô e do tio Well, foi tão divertido, eu engatinhei na casa toda, desbravei o quintal (a mamãe teve que correr atrás de mim), quase consegui grudar uma formiguinha com a minha baba super poderosa, tomei Sol (que avanço! Uma delícia!), passeamos pelo bairro, fomos até o laguinho, dancei com o papai, todos me paparicando, até a tia Cecília apareceu por lá para me encher de mimos. A tia Rô disse que eu tenho "berço cativo" e posso voltar sempre.

Vixe, ela nem sabe a confusão em que se meteu dizendo isso, espera eu ficar bom, aliás a minha família inteira está numa grande roubada, vou passar grandes temporadas na casa de todo mundo, eles vão enjoar...
Olha só que delícia a minha família reunida na casa do vovô Vinha, só faltou a gente pra completar a bagunça!!!! Esse meus priminhos são o máximo, a mamãe disse que são uma faculdade de traquinagens.
O pessoal lá de Cuiabá foi passear na casa da minha bisavó (o vovô Donato assoprou velinhas mais uma vez nesse final de semana e a vovó já se prepara para voltar para minha casa), a minha tia Sil e o tio Donato estão em campanha para cadastrar pessoas como doadores de medula óssea, isso vai virar moda, já pensou que chique, todo mundo cadastrado, prontinho para salvar uma vida e quem precisa sem ter que esperar anos para se tratar!!! Tomara que todo mundo compareça!!
Ontem eu tomei mais uma dose de gamaglobulina, dessa vez fomos só nós três, os meus pais se comportaram muito bem, a única coisa chata é que demorou muito, comecei a tomar a medicação só a uma e meia da matina e terminou quase às cinco da manhã. Eu que dormi o tempo todo no colo do papai, cheguei em casa doido pra brincar, mas depois de quatro trocas de fraldas (3 de número 2), acabei levando uma chave de braço dele e o irresistível tip tip top, que me fez dormir em 2 tempos.
Voltamos ontem para a nossa casinha, esperando notícias de Curitiba e de energia renovada prontinha pra queimar no transplante!
Beijinhos bronzeados.

8 comentários:

Doe Vida em Vida! disse...

Chuchú!!!
Fofíssimo da minha vida... Que super final de semana ultra mega hiper legal!!! Acordar ouvindo suas risadinhas e gracejos!!! Bom demais! Titia viciou, viu??? Quero mais!!!
Ó, seguinte: hoje à noite tô aí com vocês! Só saio de perto quando deixar vocês no aeroporto domingo (vou despachar vocês 3, os pacotinhos, para pegar o boi pelo chifre lá em Curitiba!).
O tio Well vai estar lá, esperando por vocês. E na quinta à noite (só 4 dias depois!) estou lá de novo!
Moreco, te amo muito. Foi dez ter vocês lá em casa. Quando você sarar, leva seus pais de novo lá, tá?
Beijo de porquinho.
Rô (aaaaa tiiiia!)

Anônimo disse...

Oi,
Somos nós, novamente!
Júlia e mamãe da Júlia, a Rute.
Estávamos ansiosas pra ver mais uma fotinha sua.Está lindinho, fofinho, gostosinho... demais!
A cada dia estamos mais felizes com as notícias e pedindo sempre ao papai do céu por você.
Sua tia postou que vocês vão viajar para Curitiba e não entendemos direito o porque.
Alguma novidade?
Será que perdemos alguma notícia ou realmente não entendemos?
Bjs!!!
Rute e Júlia

Silbene disse...

OOOIIIIIIEEEEE. Como é que pode? Só eu não Vou??? Snif....snif... Mas vou estar em pensamento e em oração rogando a Deus por você.
Mil beijinhos pra todos vocês e para os seus pais muita força e fé em Deus que tudo vai dar certo. "o choro pode durar uma noite mas a alegria vem de manhã".
Nossa alegria vem já, já.
uma das tias titia Silbene

Anônimo disse...

Querido Paulo, fiquei um tempo "fora do ar" e sem ver seu blog. Agora vi um monte de fotos de uma vez.. vc tá lindo.. lindo.. lindo. Sorriso precioso, uma carinha esperta e safada. Li sobre suas traquinagens e fico aqui imaginando o que o chato de seu pai deve estar "rebolando". Olha, continuo aqui torcendo e mandando boas vibrações pra vc... Continue lindo (agora que vi uma foto da sua mae, esse adjetivo se explica melhor heheheh) e força ai querido, que já está dando tudo certo...
Um beijo com amor
Camilla

telma disse...

Lindão, cada vez mais sentimos falta de vcs nas bagunças da família! Ficamos todos morrendo de inveja da titia Rô. Mas ela e sua mamãe que fiquem espertas pois qdo vc estiver superbom, nós "roubaremos" muuuiiitas vezes e vc pegará muitas viroses saudáveis de seus priminhos remelentos.
bjs
A mãe da sofia remelenta

Anônimo disse...

Paulinho querido!
Quanta felicidade, alegria e emoção ao mesmo tempo em saber que apareceu o doador...
Estou vibrando que vc vai voltar de Curitiba 'tinindo' com tudo novo!!!
Bjs cheios de carinho da tia Naia

Ombudsmãe disse...

Valeu garoto! Curitiba a vista, capitão! Agora é mandar os soldadinhos pra dentro e deixar que a gente se encarrega das mandingas pra eles funcionarem. Como diz a sua mãe, "vai dar tudo certo, não tem outra opção".

Um beijo da tia Taís

Anônimo disse...

É isso ai pequeno grande garoto!!!!
Parabéns por esta nova conquista de vida
Estamos todos lutando junto com vocês, nas orações e nos pedidos junto a Papai do Céu p/ cuidar direitinho de todos vcs....

bjos....