terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Tá bom eu sei! estive fora muito tempo, mais de um ano, até tem explicação, mas é uma bobageira tão grande, que deixa pra lá! Vamos aos fatos mais marcantes desse ano incrível que passou.
Eu continuo na natação, e apesar do meu pai, estou indo muito bem, nessas férias o fato mais marcante foi que eu nadei sozinho, lá no fundão do mar com as minhas super bóias! Foi o máximo, as minhas primas então, foram demais, surfaram, nadaram, pegaram onda, incrível, de deixar qualquer mãe super alucinada (não a minha).
Eu ganhei uma cachorrinha fofíssima, pedi muito para a mamãe que morria de medo, não sei por que achava que eu ia ficar doente, mãe é tudo neurótica mesmo! mas fui aos poucos e acabei conseguindo. Ela chegou no carnaval do ano passado e por isso o nome dela é CONFETE!
Depois disso, outro fato super marcante foi o meu mega trem bala (movido à adulto é claro), fez um sucesso gigantesco na minha festa de aniversário aqui em casa. Completei no ano passado 4 anos maravilhosos e 3 de recall em agosto de 2010.
Como no começo de julho fui visitar a minha avó e todos os meus parentes (essas duas gatinhas, minhas primas inclusive). A vovó se empolgou e fez uma super festa lá na casa dela, foi super legal, juntamos uma boa parte do pessoal que rezou muito por mim, agora em festa é claro!
Eu virei um TIGRE! Foi quase todo o ano de transformação, até na escola todos andavam como tigres, com garras e tudo, meus pais também tinham de andar de tigre, inclusive para descer escada e dormir tinha que ser como tigre. Foi uma fase muito perigosa para os meus amigos kkkk.
O meu vovô Vinha, decidiu plantar guanandi, uma super árvore de lei, chique pra dedéu, e não é só isso, vai plantar ao redor um monte de árvores para atrair bichinhos, pássaros, abelhas e tudo mais que enfeita a nossa vida. Fomos todos, inclusive a tia Márcia e o Vitor que estão morando em Israel para conhecer a propriedade, foi o máximo, andamos no rio, fizemos fogueira, exploramos a mata, pena que esqueci a minha super bota de explorador!
Olha só o vovô andando pela fazenda! O plantio começa no próximo mês!
Eu viajei com os meus pais, tio Paulo e Tia Kika e os filhos deles para a praia, foi super legal, brincamos muito, o único problema é que eu sempre acordava a minha amiga muito cedo (a Gabriela) e ela ficava morrendo de sono, mas tudo bem eu tenho um jeitinho com as gatinhas...













A Confete cresceu, logo completará um aninho, eu já passo boa parte do meu tempo brincando com ela, de prender, pega pega, até de batman ela já se vestiu. Somos inseparáveis.

É rara a vez que ela vai tomar banho e não está pintanda, mas isso não é um problema para nós dois.












Bom depois da Confete a mamãe "desembestou"de vez e ganhei um peixe, o Azul e dois porquinhos da Índia que vieram passar as férias aqui em casa e resolveram ficar, o Pudim e o Bolota, o Bolota era A Bolota, mas para a sorte dele, a médica da Confete, a tia Marcia veio dar uma olhadinha e ele se livrou dos chamegos do Pudim. Ufa!
Ir sozinho para o meu barbeiro é uma questão de tempo, pois sou super amigo dele, o Milton, batemos altos papos.
Eu contei para ele que agora temos aqui em são Paulo uma equipe super boa em transplantes, com ótimos casos de sucesso, lá em Ribeirão Preto também, o meu amiguinho Davi fez transplante lá e já está tinindo! A minha tia Dra. Carmem está fazendo escola por esse Brasilzão. Falando nela, ela está conversando com um monte de gente por esse mundo sobre transplante de medula óssea em pequenos... Estamos espalhando a notícia!

Nesse final de ano o meu melhor presente de Natal com certeza foi a visita das minhas primas lá de Cuiabá que vieram passar as férias comigo, está sendo incrível, brincamos um monte, o dia inteiro, apresentei elas para os meus outros primos daqui, foi uma festança.







O Natal passamos na casa da tia Rô e do Tio Well, nadamos o dia inteiro e falei para as minhas primas que essas férias seriam incríveis, elas no começo ficaram um pouco desconfiadas mas depois resolveram mergulhar fundo nessa aventura!


Puxa ainda bem que o tio Well e nossa super Antônia estavam juntos para ajudar.

De lá fomos para a praia onde encontramos as minhas outras duas primas a Sofia e a Laurinha, depois de muitas brincadeiras chegamos ao ponto alto dessa temporada...





















...O meu casamento com a Laurinha! Foi o máximo, já estava na hora, estou com 4 anos e meio, quase um metro de altura, um perfeita criança grande! Adorei a festa e decidi que vou casar muito, a mamãe disse que é muito complicado casar de verdade, tem coisas que só adultos fazem... Eu quiz saber o quê é lógico e a resposta foi bem desanimadora, disse que quando a gente casa tem que trabalhar, fazer mercado, ver filme de adulto e assistir jornal. blárg! Desisti, sinceramente não dá, prefiro prender a Confete!

Quanto ao transplante, estou ótimo, um "PE-TÁ-CU-LO", como diz tia Rô. Em Dezembro, quando fui pela última vez na minha médica a Dra. Anete, decidimos, com base nos meus exames, e nesse meu corpão, que posso dar um tempinho na minha imoglobulina, ela me deixou sem o remédio até fevereiro, quando repetirei os exames, até lá é só farra! Os meus pais ficaram super felizes, eu aproveitei para tomar um super banho de chuva!
Galera tudo bom e super feliz 2011 para todos nós e os super médicos que batalham tanto para os paciente da TMO levar uma vida assim, normal!

7 comentários:

Anônimo disse...

Só não estava com mais saudades do Blog porque esses meus tempos de chupin acampada na Casa Marrom estão sendo bons demais!
Fofoléti da titia, como sempre, ainda por cima me dá flores no café da manhã, mimando a tia. (Tia Paulinha, nada de ciúmes. Ele te ama mais que a mim, e tem amor desse garanhão casado - com prima kkkk e a tradição dos pais é seguida - pra todas).
Amo vocês.
Bj, tia Rô

mariana cacemiro andrade disse...

O Paulo está cada vez mais lindo...que Deus continue a abençoar ele.
Parabéns Adriana ,vc é uma super mãe
E o Davi está ótimo graças a Deus ,e o que é melhor super arteiro,e é assim que queremos ver eu ,fazendo muitas travessuras...fiquem com Deus
Bjos

telma disse...

Negócio é o seguinte: a Laurinha gostou tanto dessa coisa de casamento que quer casar todo dia. O problema é a sogra que não larga o pé do noivo... Ninguém merece! Mas onde encontrar um noivo-tigre-dragão com tanto estilo??????

Anônimo disse...

Que saudade de vc garotão... Que bom ver suas fotinhas e comentários novamente. Beijo pra vc, pro papai e um mega beijo pra mamãe... Saudades...Val (Tangará da Serra _MT)

Tais Vinha disse...

Demais essa retrospectiva! Tá ganhando da Grobo! E a foto da toca de banho ao contrário ficou tão engraçada! 2010 foi um ano duca porque foi NORMAL! Yes! Amamos vcs!

Ana Paula disse...

entre em contato meu filho tbm sofre de imunodeficiencia combinada e estou deseperada anapaulabastantao@hotmail.com

Janete Cardoso disse...

Paulão deve estar com quase 7 anos, né? :)
Saudades do tempo em que eu acompanhava vocês, orava, torcia. Mas é isso aí, invista toda a energia pra ser feliz! Tudo de bom pra você e seus papais, beijo!