sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Soltando os Bichos



Oiê!!!

Eu andei dando meus pulos por aí, agora que estou assim um luxo, não paro mais em casa, e quase todos os finais de semana são de farra garantida, quem me viu e quem me vê...

Fui bater perna bem longe, lá na casa da tia Su (Suzana) e do meu tio Rubens. Vixe, foi uma bagunça, deixei minha mãe doidinha, ela que estava acostumada a me dar banhos calmos e demorados... Lá só me laçando para conseguir tirar o grosso rsrsrs. A vovó e o vovô também foram para lá, o que aumentou ainda mais a folia. Lá tem um monte de Au-au, quase tive um treco! Uns muito maiores que eu, mas todos bonzinhos, o papai segurava alguns e às vezes eu me arriscava a passar a mão neles, o pêlo deles é bem macio mas eu sempre dizia "medo au-au" como diz meu tio, "seguro morreu de velho, e ainda assim morreu"!

Essa minha visita para eles foi tão incrível, andei de "pocotó" "bem gandão" que atende por cacique, eu e o papai, "nos achamos," mais ainda lá de cima, o tio Rubens e a mamãe foram nos seguindo e mostrando toda a fazenda, foi muito gostoso.

Mas eu descobri que estou no prejuízo! Estava todo bonitão no Cacique, quando vejo um monte de porquinhos mamando na mãe deles e vocês vão cair duros como eu, a mãe deles tem um montão assim Oh! de mamá e eu aqui nessa miséria só com dois! Fala sério! Vamos conversar em Papai do Céu! Reformas já! Quero um monte de mamá só pra mim! Porquinho é que é feliz!

Lá tem também um monte de boi e vacas outra vez estou no "prejú" elas saem na frente da mamãe pois tem quatro mamás! Tudo bem que a mamãe tem lá o seu charme, e são dois que valem por um montão e olhando bem de pertinho o mamá dos porquinhos é assim, meio sujo... Eles não usam fraldas, uma bagunça! Eu tenho alguma vantagem sobre eles!
Para aumentar ainda mais a bagunça, tinha uma turma do barulho, os meus tios de aluguel "Cebola"e Luciana, a Cecília prima da mamãe que levou as filhas dela para brincar comigo (umas gatinhas), o William que sempre estava por perto para brincar comigo, foi muito muito divertido, aprendi tantas coisas com essa turma... Da vida!
Pena que tivemos que voltar, mas a mamãe e o papai me prometeram que vamos voltar logo, para brincar mais com meus tios e meus novos amigos e um montão de bichinhos do bem!

Meus pais tinham que "tabaiá" e estava na época de tomar minha dose de super poderes de novo, as "imunobobolinas" (as imunoglobulinas), é muito chato ter que tomar isso, eu sempre fico muito bravo na hora, mas os meus pais sempre dizem que é muito bom, pois garante que eu fique sempre bonitão e forte contra um monte de doenças chatas. Como já estavam fazendo um "furinho" que para mim era um furão, já aproveitaram para tirar um pouco do meu sangue e fazer um bocado de exames e ver como andam as coisas e olha só quanta notícia boa tivemos!
Meus exames estão melhores que o da minha médica! (ela que disse!), estou mesmo um luxo, minhas células de defesa ainda não estão em níveis normais mas estão quase lá, com tanta geléia da vovó que eu como e da tia Su eu vou ficar "bem foitão" rapidinho! Mesmo a minha cicatriz da vacina da BCG, que andou zangando, está boa, o meu gânglio axilar inchou um pouquinho por causa das vacinas que comecei a tomar, mas a médica explicou que o meu corpo está colocando os soldadinhos dele para trabalhar (Fábio, Lucca, Juba, e Feijão! Isso é para vocês!).

No mais, tudo tranquilo, estou brincando muito, e tomando vacinas como uma criança normal! Vejam só em que mundo vivemos! Maravilhoso não?
Logo eu volto para contar mais novidades,
Beijos Duplicados!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulão, quanto tempo hein... anda saindo bastante né... bacana... estou vendo que estão todos ótimos. Parabéns... Ahhh, vc está um gatão hein pequeno homem.
Bjs de Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

Tutu, lindão! beijo me liga.
Silke

Anônimo disse...

Querida Dri
Estimados Paulão e Papai Pedro

Desejo a esta família linda um Feliz Natal !!!
E que a Doce Maria e O Menino Deus os abençõem e Protejam no Ano Novo!!!
Paz Saúde e Muitos Amigos!!!

Saudades de vc linda Dri!!!
da amiga paciente
Dê (se puder me escreva:
denisy006@erra.com.br
Terei imenso prazer em ter mais noticias suas...)
Bjs

Anônimo disse...

Saudades de notícias...um beijo bem gostoso de ano novo para vocês!
Áurea

Unknown disse...

VOLTA PRÁ CÁ. sAUDADES. QUEREMOS PAULO!
QUEREMOS PAULO! QUEREMOS PAULO!
Bjinhos da Titicia e BIBI. Tia Sil