terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tutu 1o. corte!


Sabem, estive pensando, eu estou aqui todo charmosão graças à um cordão umbilical que veio lá dos Estados Unidos, bem longe, diz a mamãe. Ela também diz que todo dia um montão desses cordões são jogados fora, por não termos como guardá-los até acharmos um doador, e eu tenho mais um moooooonte de amiguinhos que estão sendo "jogados fora" junto com os cordões daqui!
Não é o fim isso? Eu até me reuni com meu amigo Nic, mas não conseguimos chegar a nenhuma solução, até pensei em oferecer o congelador daqui de casa mas a mamãe disse que não é bem por aí, precisamos de um super congelador, com super médicos no lugar certo e na hora certa, então se por acaso você conhece alguém super influente lá no planalto central... Que tal? Até rimou! A gente tem que fazer alguma coisa né!

O Papai andou correndo da mamãe nesse final de semana! É verdade, fomos em um parque bem grandão, e ele e mais um montão de adultos e um outro amigo dele correram feito doidos, um atrás do outro, todos juntinhos, numa bagunça sem fim, o papai e o amigo dele estavam participando de uma corrida noturna, esses adultos são realmente muito engraçados. Eu esperei todos saírem e enquanto a pista estava vazia e esperávamos o papai voltar corri um monte da mamãe, ela também acabou correndo um bocado, vamos colocá-la em forma!

A mamãe voltou a comer derivados de leite, ela pensa que eu não sei, mas o meu leitinho que eu mamo, não me esconde nada, eu continuo lindo sem nenhum efeito colateral e com isso acho que em breve liberam leite e soja para mim também, eba!

Eu sinto muito calor e por isso a mamãe me levou para passear com segundas intenções, fomos num lugar super colorido, com uma cadeira muito divertida que rodava para todos os lados e com um tio que ficava brincando com um monte de tesouras (deixa a mãe dele ver isso, vai ficar uma fera!), ele começou querendo molhar o meu cabelo, e como fiquei um pouco assustado me disse: "não, está tudo bem! Olha só, molha o meu cabelo." Como? Ele é careca! Adultos!

A mamãe ficou por perto, o tio Gu, que na verdade não tem um nome parecido com Gu, foi super bacana e juntos secamos o cabelo do cavalo, penteamos o cabelo da mamãe, só não deixei passar a tal da máquina em mim! Sai pra lá jaburú! Da última vez que usaram isso em mim foi um fiasco!

Como vocês sabem essa é na verdade a segunda vez que corto do meu cabelo, mas é a primeira vez que fico com um corte de cabelo, então vamos desconsiderar o anterior ok! Gostei mais desse, acho que as meninas também vão aprovar!



Beijos bem aparados!

4 comentários:

tio donato disse...

Pô rapazzzz, você conseguiu ficar mais bonito que o seu tio aqui de Cuiabá, não que isso seja grande coisa, mas, sua preocupação com esses carecas de cabelo molhado procede. Depois eu te explico. Estamos todos com muitas saudades por aqui. Vem logo prá cá tá.
Beijão do tio quase tão lindo quanto você.

lu disse...

Paulão to com muitas saudades.....

Tia Lu

Oh e ñ se esqueça"NELASSS"

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Fabio sou enfermeiro,fiquei feliz pela sua vitoria,só tomei conhecimento da doença do seu filho a poucos dias,apos descobrir que meu filho Gustavo De Almeida Carlech,7 meses,possui a mesma doença (SCID). Gostaria de saber como conseguiu realizar contato fora do país para otransplane do seu filho.
Desde já agradeço-lhe.
34331110-falar com Alyne ou Fábio.

nosso orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13065410673872363261

Lu Tirolli disse...

Oi lindo !
Seu cabelo ficou massa ! Muito fashion vc !
Fala pra sua mãe que o povo aqui do outro lado do mundo aguarda novidades... e, se não tem novidades pode ser só um alozinho pra gente matar a saudade...
E, queria te dizer que esse negócio do cordão aqui também é um problema... Se vc tem dinheiro guarda pra vc mas, ninguém guarda pra todo mundo ! E, se vc não guarda também fica sem... Vai entender esses adultos... algo tão importante como isso e ainda tem chão pra eles fazeram megas geladeiras !
Outro dia estava contando sua estória para outras mamães e elas entenderam porque era importante dividir esse cordão, mas, ainda não achamos solução para fazer isso !
Um beijo enorme !