domingo, 28 de setembro de 2008

Finais de semana lotados!!!!




Depois de voltarmos da praiatudodebom.com, no final de semana seguinte minha mamãe deu uma de andorinha (das grandes), bateu asas e voou! Foi lá para o Rio de Janeiro, fazer curso... Ela adora estudar, ela sempre diz que é muito bom aprender coisas boas, e disse que no próximo ano eu irei para um lugar com um monte de gente do meu tamanho para aprender um monte de coisas legais (isso graças a minha super tia Telma).



Falando na minha tia, enquanto a mamãe estava estudando eu e o papai fomos na casa dela, lá em outra cidade, que tem que ir de carro e dá tempo de ver muitos filmes de DVD no computador no papai. Foi super incrível, a tia fez uma super macarronada para nós! Que por sugestão da minha prima Sofia (ela é muito chique!), resolvemos comer direto da panela mesmo. Brincamos até muito tarde e ficamos conversando sobre muitas coisas, mas tudo em código para nossos pais não ouvirem.
No domingo tivemos um dia todo voltado para a pintura (quadros, papéis, chão, parede, rosto, pai, tudo incluído no mesmo pacote), foi ótimo, terminamos o dia no circo, eu tomei um bruta susto com o palhaço que falava muito alto e as minhas primas acabaram dormindo no começo da brincadeira, mas foi ótimo, depois me diverti muito com uma pessoa que jogava tudo para o alto e pegava de volta sem deixar nada cair no chão... Já tentei fazer isso com algumas coisas aqui em casa mas a mamãe achou melhor eu ficar mesmo no ramo da pintura.
Nessa semana que passou, voltei a visitar a minha tia Dra. Telma, que mede, olha, cutuca, pergunta e brinca um cadinho também, tem um livro ótimo cheio de coisas legais sobre o nosso corpo que eu sempre adoro ver. Ela ficou muito feliz e disse que eu cresci nesse último mês 2cm, um "tantão" para uma criança, e engordei também, estou com 10,175kg, daqui a pouco nem vou caber mais nessas fotinhas tão pequeninas, vou ter que usar só pôster.
A mamãe está voltando a trabalhar e por conta disso essa semana ela ficou muchinha... Tadinha tão carente, mas eu conversei com ela, disse que já estou bem forte, é verdade que quando ela sai eu faço um beicinho, mas é só charme, logo eu volto a brincar com a Marta, estou tão moço que quase todo dia levo a tia Glória até a clínica e aproveito para dar um beijinho no papai, volto sempre andando para cuidar de quem estiver do meu lado, se o tempo estiver bom dou uma voltinha na praça, falo com os meus amigos e logo volto para casa. Acho que ela está melhor e aos poucos vou conseguir desmamá-la (ISSO NÃO TEM NADA A VER COM PARAR DE MAMAR, VAMOS DEIXAR CLARO!).
Falando em leite de peito, vamos aproveitar para falar de outro leite, a mamãe aproveitou que estava longe de mim e caiu na vida de tanto comer coisas derivadas de leite de vaca, ela disse que foram 3 dias que ela engordou o que eu deveria ter engordado em um ano, (nem consigo imaginar como ela conseguiu essa façanha), mas na verdade ela fez isso para ver qual seria a minha reação (vejam que alma boa!), se teria uma nova crise alérgica ou não, já que outro dia "eu bebiu" (como eu mesmo falo) um pouquinho do leite da Marta e nada aconteceu. Bom como vocês podem imaginar, nada aconteceu, e por isso, e como a minha mãe é uma amante da ciência acima de tudo, nessa última sexta-feira ela foi à um casamento onde tudo tinha leite e novamente se viu forçada a "pesquisar", NADA de efeitos colaterais até o momento... Será que em breve eu poderei tomar leite????
No sábado fomos eu e a mamãe para a casa da tia Rô, o papai tinha que fazer um monte de coisas chatas e não pode ir com a gente, mas a Glória deixou um monte de comidinhas super especiais só para ele! (Essa Glória mima demais o papai).
Foi ótimo, joguei futebol, vi o cachorro, joguei um monte de pedras na piscina, (estou quase atingindo a perfeição nesse esporte), comi churrasco de carne de boi, frango, macarrão, umas geléinhas da vovó para não perder o costume, andei com a minha moto (que ganhei do meu primo Vitor) por todos os cantos, fui até o lago, vi os peixes, um cachorro imitando peixe e tomei Sol todo peladão (graças ao meu tio Wel que desconfiou que eu devia estar morrendo de calor).


Voltei para Sampa mas acabei dormindo, bem que tentei vir conversando com a mamãe para fazer companhia para ela, mas não aguentei...

Agora é assim, sempre que der uma folguinha, eu escapo!

Beijos saidinhos!

10 comentários:

Camilla Tebet disse...

Ô tadinho, aquela carinha de susto é por causa do palhaço.. ô paulão.
Vc tá cada dia mais lindo.
Um beijo.

Anônimo disse...

Tutu, desconfio que sua vida tá pra lá de normal, hein???!!!
Coisa divina!
beijo beijo
Silke

Anônimo disse...

O lindão.... cmo é b te ver assim todo faceiro, todo brincando, todo Paulão e é assim que tem que ser. Estaos muito anciosos pra te ver de novo. Vê se vem logo exibir esse charme pras bandas de Cuiabá.

Um beijão do tio donato.

Rossana PSP disse...

Fofo fofo fofooooo!

Tirei casquinha o final de semana todo :)

Tá cada dia mais figura...

Bj

Anônimo disse...

Paulão, dizem que a felicidade é na verdade, a somatória de vários momentos de alegria que aos poucos vão fazendo nosso coração ir ficando mais e mais repleto dessa sensação que puseram esse nome. Você e logicamente seus super-pais, conseguiram nos proporcionar neste tempo todo vários destes pedacinhos, dia-a-dia, conquista a conquista e agora atingimos todos juntos, esse enorme contentamento de poder vê-lo assim tão bem e TOTALMENTE CURADO.
Obrigado (se me permitem, em nome de todo mundo) por nos dar essa linda oportunidade nesta vida de nos sentir tão próximos deste sentimento maravilhoso e Divino que é a FELICIDADE VERDADEIRA, vinda lá do fundo da nossa alma !!!

Beijos em todos voces.

dos tios mineiros, Luiz e Rubia

Anônimo disse...

Sua visita em casa foi marcante! Vc está muito fofo e queremos brincar muito e comer bastante macarrão com tinta!
Não existe alegria maior do que vê-lo tão independente, descobrindo o mundo (apesar de sua mãe ficar o tempo todo correndo atrás de vc com um potinho de comida - que que é isso????)
um beijo tutu,
tia telma

Anônimo disse...

Olá Paulão! Vc está fazendo tanta coisa nova e sem se cansar, que fico muito...muito Feliz.

Se eu não fosse tão "coroa" ia esperar vc crescer um pouquinho mais pra te pedir em "namoro"...vc está cada vez mais lindo!!!!

Beijos e a Bênção de Deus sobre vc. Feliz Dia das Crianças!!!

Tia-avó "oferecida".

Tais Vinha disse...

Tô com ciúmê! Tô com ciúmÊ! Os meninos tb querem um jantar chique de macarrão na panela. Mas vamos marcar noutro finde que por aqui todos com virose.

Este final de semana vamos pra Sampa. Dri, eu te ligo.

Bjs

Anônimo disse...

Tutu,
Me aguarde que eu e o tiotudo estamos indo pra sampra também. Posso tirar uma casquinha??? Vc está cada vez mais delícia muleque...arretado!
Beijocas no bumbum
Paula

Anônimo disse...

Tutu,
Adivinhe??? Se você digitar blog do Paulão na busca do google, o seu blog sai em PRIMEIRO lugar. Não é o máximo!!! Acho que vou sugerir pra sua mãe começar a ganhar dinheiro com vc e com essa história de blog. Quero ver logo o livro publicado e vocês sentados no sofá do Jô. Vc me conta o que tem na caneca dele?
Bjs
Paula