quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estou curado!!!!

















Essas últimas semanas foram realmente emocionantes!
A minha priminha Laura veio brincar comigo e me ensinou a brincar de roda! Muito legal! Adorei!
O Meu primo Vitor e a minha tia Márcia mudaram para bem longe... Israel! É que o príncipe dourado da tia Márcia mora lá, é o tio Rami, mesmo ficando triste por eles terem ido para bem longe, ficamos felizes por saber que estão juntos e formam uma família muito linda. A mamãe disse que hoje em dia é bem mais fácil, podemos nos ver e falar por computador e que sempre estaremos juntos de alguma maneira... Eles já chegaram e estão muito bem, foram recebidos com muito amor pelo meu tio.
Depois fomos viajar para Canela, sabe onde é? Longe! E frio! A mamãe foi trabalhar um pouquinho e o papai foi ajudá-la, eu e a Marta aproveitamos que estávamos "soltos" e sebo nas canelas! Haha! saí andando por toda a cidade e deixei a Marta para trás que teve que correr para me alcançar! A cidade é linda, o mais engraçado são aas pessoas que ficavam me olhando enquanto eu andava, fiquei me achando! Apertava o passo e ia embora, foi muito bom, com tanta agitação o frio passou longe. No sábado meus pais ficaram morrendo de inveja e tive que levá-los para passear em Gramado, tadinhos... Tão carentes! Pareciam bobos, sempre que ia mostrar a rua para eles, ficavam boquiabertos. Foi uma delícia, pena que passou tão rápido e logo tivemos que voltar.
No aeroporto eu descobri um brinquedo super legal, pena que não pude trazer para casa, uma escada que anda sozinha, para cima e para baixo, andei nela um monte de vezes, levei todos para passear comigo, eles também adoraram.
Foi lá também que eu comi um sanduba delicioso, estávamos morrendo de fome (eu e a mamãe), ela pediu para o papai um lanche de um tal de Mac sem leite, eu comi um monte... Durante o vôo eu passei muito mau, tanto que todos tivemos que trocar de roupa o papai saiu do avião num modelito super jovem sem camisa usando só a jaqueta dele, ficou radical! Depois disso eu melhorei, a mamãe esqueceu que no hamburguer vai carne de soja... Ficou só um pouco de irritação na pele mas nada de mais.
Passamos o domingo de molho, pois o papai ficou dodói da barriga por ter comigo alguma coisa que não caiu muito bem, por isso não conseguimos nos despedir da tia Márcia e do Vítor, que partiram no domingo bem cedinho.
Na segunda-feira fomos para Curitiba, pois tinha exames e consulta, na terça logo cedo foi aquele tumulto de gente para me segurar, ou você acha que sou louco de deixar eles me furarem sem reclamar! Negativo! Fiz tanto barrulho que eles acabaram me dando um pirulito e a mamãe dois peitos! Depois subimos no quinze para dar um beijo nos meus médicos e em toda a equipe. A Dra. de nome mais lindo, também estava lá e me encheu de chamegos.
No dia seguinte tivemos a consulta com a minha tia Dra. Carmem... Os meus pais sempre ficam muito ansiosos... Não entendo a razão, tudo dá sempre certo né!? Não foi diferente, a médica disse depois de brincar comigo é claro, que meus exames estão ótimos, o transplante pegou definitivamente 100%, meus soldadinhos de defesa estão tinindo, eu não preciso mais tomar aquele remédio (a imunoglobulina) que tinha que tomar pelo braço e doía muito, pois tinham que fazer um furinho nele pois não tenho boca no braço né!
Posso brincar com meus primos! Ir no colo de outros adultos, tudo é claro, com calma, desde que não estejam doentes. a médica falou para começar convivendo com os priminhos (que já são muitos) e depois vai aumentando.
Disse também que quando parar de tomar o remédio da rejeição do transplante (no meio de Agosto) vou poder brincar no Sol! Que ótimo, não tenho mais que fugir da onde "brilha"! A mamãe sempre diz que onde brilha eu não posso brincar! Isso está com os dias contados.
Trocando em miúdos, eu posso levar uma vida quase normal! Posso até ir no shopping desde que não esteja muito cheio, sem máscara. Ela pediu só para ainda não trocar baba! A mamãe adorou disse que com isso nada de namoradas! Mas beijinho na nuca pode! Boba ela!
Estamos muito felizes, finalmente tudo está acabando bem e eu finalmente vou poder brincar com outras crianças!
É lógico que você tinha que saber disso em primeira mão, então aqui está! Um super obrigada por toda a torcida, preces e ajuda, pois todos esses comentários durante mais de um ano de postagem foram fundamentais para manter a moral da tropa sempre lá em cima!
Um beijão para todos bem... ui, gelado!

23 comentários:

Anônimo disse...

Filho, seja sempre muito feliz.
Parabéns.
Do seu pai que te ama muito.

Anônimo disse...

Noossaaa, quanta notícia boa, será que estamos preparados para estas novidades...vamos ver né. Talvez a Dri já libere o Paulão para dormir com a namorada antes dos 18 anos (sozinho é claro), e deixe ele viajar sozinho, tomar solzinho e tudo mais.
Sábado estaremos aí, aguardem.

Beijos dos Tiotudos.

Anônimo disse...

Dry, eu deixei uma mensagem logo no começo de tudo, e acompanhei pelo blog e pela Rô tudo o que vocês passaram... Estou muito feliz por essa noticia e hj tenho a certeza de que Deus é muito grande e que a sua familia é iluminada. Para esse garotão agora só resta crescer e ser muito feliz. Ah e agora ele pode brincar com a minha filhota, quem sabe a gente não se encontra na casa da Rô. Beijos.

Anônimo disse...

Paulo,
graças a Deus sempre... e em qualquer situação. Tenha certeza de Maria nossa Mãe sempre intercedendo a Seu Filho por nós. Você faz e sempre fará parte de nossas orações,pedimos que você esteja sempre e diretamente voltado para a Luz de Jesus e que através dessa Luz tenha saúde e proteção, cura e libertação.
Com amor

Nadia disse...

Oba.... que notícia maravilhosa... Meu Deus! Que beleza!!!!! Viva, viva!

A tia que torce tanto por vc tá louca pra te conhecer lindo... pois já te ama pela Net....

Parabéns pela garra de toda a família e graças a Deus, que é um Pai de infinita bondade!

Anônimo disse...

Oiieeee!!!
Agora tá tudo bom de verdade.Oooobbbaaaaa!!!! Logo tudo será absolutamente normal: brincar com muias outras crianças, tomar sol, pegar um bronzeado muito maneito e ficar mais gostoso ainda.
Parabéns pra todos vocês: Pedro, Adriana que Deus os abençoe e que agora vocês possam de fato curtir o Paulo com mais tranquilidade.
Essa Tia, que se acha mesmo,sempre acreditou que tudo daria certo, que a cura era uma questão de tempo e paciência, apesar do caminho tão espinhoso.
Agora, é só alegria e já posso tratar de cumprir a promessa que fiz pra você ficar bom.
Vou providenciar tudo rapidamente porque o pessoal lá de cima foi muito legal com a gente.
Beijos curados e felizes.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Olá, já esperávamos por esta notícia e sabíamos que era uma questão de tempo. Agora é só alegria.
Beijos carinhosos.
Assim que for possível precisamos nos encontrar. O Pedro e o Paulo vão brincar muito (e fazer bagunça, é claro...).
Pedro, Fábia e Rodrigo

Unknown disse...

Lembram quando disse que 2007 havia sido tão bom que até a pior noticia que recebemos em breve se tornaria a melhor da década. Pois esse dia chegou. Agora é alegria e satisfação pelo Paulo, e pelos super pais que souberam fazer tudo certo.
JP e Rê

Anônimo disse...

Estou muito feliz e emocionada. Parabéns pela força e união desta linda família.
Um beijo bem docinho para você, Paulão!!

Tia Áurea ( São Paulo)

Anônimo disse...

Oiiiiii gente. Nossa que alivio que deu quando li as novidades, to muuuuuito feliz. Temos mais é que agradecer a Deus a cada instante por ter sido tão generoso com a gente. Agora é só alegria, que beleza!!!!! Bejo no coração de voces... saudades! Vanessa Perassolo(pessoal de Tangará tá mandando um abraço bem grandão)

Anônimo disse...

Filho,
muito obrigada por esse ano lindo que estivemos tão juntinhos... estaremos sempre com você, que sempre teve muita paciência e carinho com a gente nos dando sempre um sorrisinho quando estávamos tristes, mesmo que estivesse muito dodói. Vamos juntos que vamos te mostrar que vida linda tem pra você e que mundo maravilhoso cheio de amigos incríveis.
Te amo muito, mamãe.

Unknown disse...

Aleluia, Aleluia, Aleluiaaaaaaaaaaa.........
Hip hip Hurra!
Felicidades....
Muita felicidades.........
Só notícias boas, meu bom Deus! Só temos que agradecer por tantas bênçãos que o Senhor tem nos dado.
Haja coração!!! Olhe estas suas noticias me fizerem derramar um caminhão de lágrimas. Lágrimas de alegria e de emoção. Não que eu seja chorona. Isso eu não sou! Tudo é intriga da oposição. Também tenho noticias boas pra dar pra você, seu papai e sua mamãe (diga pra eles que eu os amo muito, ta?): vou ser tia de novo. Meu irmão Carley está grávido de uma menina. Olhe que coisa boa! Pra complementar a Lele e Gabi descobriram uma tia aqui que vai ajudá-las a ficar tinindo de boas pra poder te ver o mais rápido possível. Sabe do que me lembrei? De uma música pra cantar e peguei a letra pra sua mãe dessa vez CANTAR INTEIRA, ta?
Borboleta pequenina que vem para nos saudar
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
Borboleta pequenina venha para o meu cordão
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina sai fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
Muitos beijos da Tia Sil, da Lele e Gabi e Tio Tato

Anônimo disse...

Parabéns para todos vocês, pela fé, coragem e perseverança que está triunfando. Sou amiga da Silbene e sempre, a meu modo, fiquei na torcida de todo sair bem, tive pensamentos de fé e felicidades para vocês. Fiquei muito, muito feliz com a notícia de cura. Que o futuro de você seja anda mais brilhante!
Um abraço de alegria.
Elaine Caniato

Anônimo disse...

Que Noticia Mega Maravilhosa !!!

Que Noticia Maravilhosa!!! Sabe q muitas vezes parece impossivel mas para o "Cara" lá de cima Nada é impossivel ... Ele é como a música q canto sempre ... " aquilo q parecia ser impossivel, aquilo q parecia não ter saída, aquilo parecia ser minha morte...Jesus mudou minha sorte ... Foi Um Milagre o Paulo esta curado Aqui !!! Que Deus Abençõe todos vcs imensamente !!! Bjs no coração ... Dri & Pedro Parabéns Mesmo !!!

Déia Nery & Heitor( Meu milagre tbem )

Anônimo disse...

Que Noticia Mega Maravilhosa !!!

Que Noticia Maravilhosa!!! Sabe q muitas vezes parece impossivel mas para o "Cara" lá de cima Nada é impossivel ... Ele é como a música q canto sempre ... " aquilo q parecia ser impossivel, aquilo q parecia não ter saída, aquilo parecia ser minha morte...Jesus mudou minha sorte ... Foi Um Milagre o Paulo esta curado Aqui !!! Que Deus Abençõe todos vcs imensamente !!! Bjs no coração ... Dri & Pedro Parabéns Mesmo !!!

Déia Nery & Heitor( Meu milagre tbem )

Camilla disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa maravilhosa... que notícia boa Paulão. Parabéns pela luta de todos vcs. Parabéns pela fé de vcs, parabéns por tudo o que batalharam, parabéns pelo bem humor que sempre tiveram aqui no blog, por nos dar notícias desse tão querido pequeno sempre de uma maneira supre positiva.
Parabéns por tudo, pra vcs três ( o pro resto da "equipe" também.
Estou, de verdade, muito feliz por essa notícia. O melhor post que já li em qualquer blog que já estive. A que me deixou mais feliz.
Continuamos torcendo por vcs. E Pedgo safado, quando vier à rib. dê notícias pra eu visitar o Paulão.
Beijos com amor pros 3. que Deus continue iluminando a vida linda de vcs.
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Paulão, Dri e Pedro - Vocês foram pra muita gente, referências em relação a força, perseverança, positivismo e fé. Todos nós temos missões a seguir nesta passagem pelo Planeta, a de vocês tem como um dos objetivos, o crescimento e evolução próprios, além de fazer o mesmo para um montão de pessoas que estão como nós acompanhando cada passo da jornada e torcendo imensamente para esse diagnóstico da CURA !! Obrigado a vocês três por transformarem os nossos problemas em coisas tão pequenas e fazerem com que a gente pudesse refletir tantas vezes como somos abençoados pelas nossas vidas e por termos tido a oportunidade de compartilhar, dividir os momentos mais difíceis e assim crescermos como pessoas possuidoras de todas as sementes divinas nos dadas em nossa criação.
Gostaria de poder ver a expressão de alegria e emoção do Sol quando ele notar que o brilho vindo dessa criança linda aqui da Terra agora vai poder se misturar com o seu e assim iluminar ainda mais a vida e o caminho de cada um de nós...

Beijos com saudade e sentimento de gratidão por todas as lições recebidas.

Luiz, Rubia e toda turma aqui das Gerais.

Anônimo disse...

Minha Uvinha,

É com muita emoção que hoje lemos essa notícia.
Lembramos bem quando conhecemos nosso Príncipe Dourado no site da IG no dia 29/03/2007.
Sentimos que havia um chamado pra gente, nos emocionamos, choramos e a partir daí você passou a fazer parte da nossa vida.
Minha mãe passou a acordar toda madrugada pra lembrar de você.Ela conversava com o Papai do Céu.Agradecia por eu estar saudável pertinho dela e pedia a ele pra colocar as mãos sobre você, te proteger e dar força pra Dri, para o Pedro e para todos os pais que passavam pela mesma situação.
Foram muitas passagens difíceis, mas muito aprendizado também. A cada situação, o Amor só aumentava. A cada sofrimento, percebíamos como Deus é maravilhoso!
Hoje estamos aqui pra agradecer a Deus. Que ele continue abençoando vocês. Você se tornará um GENTLEMAN(Como brincou sua mãe um dia).Você será um homem de brio porque tem referência, tem espelho. Tem uma família iluminada!
Olha , apesar do ciúme da tia Paula, espero uma dia conhecer você.Quem sabe não rola mais que um beijinho na nuca..rsrsrsrsrs.
Beijos!!!

Julia e Rute

Anônimo disse...

Querido Paulão.... Que coisa boa!!!! essas noticias alegraram nossos corações....

Sabe, durante todo tempo em que "ficou dodoi", vc esteve em nossas orações.... e não será diferente agora que esta "bonzão".
Sabe por quê?
Vc arranjou mais dois "tios tortos" . Ninguem mandou ser tão chamoso assim...
Um beijo enoooooooooooooooooorme, do tamanho de um elefante gigante.... para você viu!!!

Com carinho
Tia Ester, Tio Marcos e Dudu Baptistella(Americana/SP)

AH! dê um abraço no Papai Pedro e na Mamãe Dri também... eles podem ficar com ciumes.. sabe como é ..... tios tortos, fazendo mimos...

Anônimo disse...

Bom demais, hein Tutu!!!!
Agora vamos comemorar muuuito e cuidar da sua estréia no mundo dos primos. Ai, ai, ai! Muita calma nessa hora.
Beijo no coração e muitas graças a Deus.
Silke

Anônimo disse...

Lindo !!!!!
Deus sempre o acompanhe, vc é um anjo que veio iluminar a sua família, um exemplo a ser seguido, aproveite muitooooo

Anônimo disse...

Paulo, Adriana e Pedro,
Meus sinceros PARABÉNS a todos vocês! 100% de pega! Que Deus continue abençoando a todos vocês.
Um grande Abraço,
Cynthia, Bia e Pedro

Anônimo disse...

Dri querida, Paizão e Super Paulão
PA RA BÉNS!!!!
Vcs lutaram, sofreram e agora merecem curtir esse momento de PURA ALEGRIA !!!
Deus os abençõe
E muito obrigada por compartilhar e dividir com a gente todos os acontecimentos da vida
Dri, vc é uma escritora de mão cheia. Vai em frente pois não podemos mais ficar sem sua escrita.
Beijos carinhosos
Volta pra gente Dri
Saudades
Dê paciente