terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais uma estrelinha...



Oi...
Eu fiquei um pouco sumido pois a mamãe me contou uma coisa muito triste, nada comigo não! Mas eu estava pensando em como falar isso para vocês... Nesse mês, enquanto ela conversava com a minha tia Doutora Carmem, ela recebeu a notícia de que uma amiga minha de transplante faleceu... Ela veio muito triste me contar que infelizmente perdemos a Lívia! Eu logo quis saber o motivo e ela com aquele jeitinho que só mãe tem me explicou que por ela ter passado por três transplantes e ter ficado muito fraquinha deve ter tido alguma complicação como aquelas que eu tive logo que recebi auta (lembra das acidoses?) e com isso acabamos perdendo ela... Mas ela também me contou que um dia, muito tempo atrás, ela e o papai perderam um bebezinho enquanto ele ainda estava na barriga dela e que ela ficou muito, mas muito triste mesmo e que quando voltava para casa recebeu da minha tia Tais um lindo arranjo de flores brancas com um bilhetinho que dizia assim: "Dri, o mais importante são os bons momentos que você com ele", algo parecido com isso. A mamãe me explicou que é normal que eu sinta um aperto muito grande no peito quando alguém que eu amo muito não está mais comigo, mas que o fato de não estar mais comigo é só um momento, uma passagem e que eu tenho mais um monte de bons momentos que vivi com ela para encher meu coração de alegria, eu queria muito poder dar um abraço bem apertado na mãe dela, que sempre me chamava de genro (nada de mais Júlia!), mas infelizmente eu não estou do lado dela, mas isso eu já sei como resolver, pois a mamãe sempre diz que quando estamos com muita saudade de alguém é só pensar nessa pessoa um pouco antes de dormir e durante os nossos sonhos acabamos dando um beijinho nela. Da minha amiga Lívia ficará para sempre o sorriso lindo pela porta que trocávamos, ela me ensinando a comer e o carinho que ela e a Larissa sempre demonstravam enquanto brincavam pelo corredor do andar.
Eu estou hoje mais tranquilo com isso e aos poucos a nossa rotina vai se estabelecendo e a mamãe diz que adora rotina (eu não entendo direito o que é, mas tudo bem).
Nesse último final de semana fui dar meus "bordejos" como diz a mamãe e fomos na cada dos meus tios Adilson e Rosalva, eles comeram uma super feijuca mas eu preferi mesmo explorar a casa que tem uma escada incrível, maior que a nossa, subi e desci ela várias vezes, o meu vovô Vinha veio me visitar, foi uma delícia, dei várias cocadas nele.
Estou comendo agora como nunca, adoro os quitutes que a vovó Neuza deixou escondido por aqui e nessa semana eu tomei uma lata de guaraná sozinho!
Nessa semana eu tomei leite... Uma delícia, a mamãe disse que é leite de côco, e que parece frapê, eu adorei, ela dissolve um pouquinho do leite pronto, coloca um pouco de açúcar e eu me divirto. Tem até espuminha que deixa meu bigode branco.
A mamãe anda um pouco atrapalhada com a minha higiene pessoal, o que já nos deixou em diversas saias justas, mas os conselhos da minha médica e tias tem me livrado de bons bocados.
Uma das minhas diversões favoritas é brincar com tinta, faço cada pintura moderna!!! A mamãe sempre fica de queixo caído quando vê!
Acabo ficando tão "customizado" que as vezes o papai me confunde com a roupa para lavar! Que absurdo.
Vou ficar por aqui pois tenho que ajudar a mamãe num trabalhinho dela. Adultos!!!! Sempre dando trabalho.
Beijos autografados!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dri, tudo bem? Cada dia do Pauli está mais lindinho e fofinho, né Graças a Deus. Pois vc vê li aí no blog q mais um anjinho partiu dessa pra melhor.É a vida , bjinhos. Thaís (Pontal).

Anônimo disse...

Oi minha Uvinha!

Olha, estamos sumidas do blog, mas não longe de vocês viu!
Mamãe anda muito atarefada com o trabalho dela e no final de semana não dou tempo nem pra ela namorar com o papai.Andam dizendo até que vou demorar a ganhar um irmãozinho por isso, não entendi nada.
Meu Amor, ficamos com o coração apertado com a notícia sobre a Lívia. Lembro bem de seu assanhamento para o lado dela, mas lembro também do carinho que ela tinha com você.
Deus, na sua infinita bondade, coloca pessoas em nossa vida, muitas vezes para apenas nos ensinar a beleza e a simplicidade do Amor.Essas criaturas vem pra nos mostrar que com esse sentimento, não tem distância, não tem tempo, não tem sofrimento que nos faça desanimar da Vida. A Lívia cumpriu a missão dela que foi transbordar esse Amor!
Continuamos por perto, sempre com vocês no coração.E você, cada dia mais gatinho hein!
Deus abençõe a todos! Beijos!!!

Júlia e Rute

tio donato disse...

Eu tenho muitos motivos para agradecer, um deles é que Deus me deu um sobrinho mais lindo do mundo que está dando um show e nós todos ficamos babando, mas babando juntos, que é muito mais legal ... Tenho certeza que a Lívia deixou, além de muito carinho que foi cultivado em volta dela, um caminho muito florido. Vamos lembrar dela sempre com muito carinho é amor, que é o mais importante de tudo.
Tutu... customizado é apelido perto desse seu look up né! Adorei.

Um beijão do tio donato

Titudos (Paula e Sandro) disse...

Tutuzinho lindo do coração,

Vc arrasou com esse look de Gene Simmons (baixista da banda Kiss)...O máximo!
Futuro roqueiro super tudo! Adorei. Essa customização tá perfeita.
Além disso, e o look de sunguinha... ai,ai,ai!
É de arrasar corações...
Entendi agora porquê a Júlia apareceu no blog, depois de um longo inverno (ah!ah!ah!). Te viu de sunguinha e não resistiu!
Agora, falando sério, lembre-se que, aonde quer que a nossa linda e querida Livia esteja ela vai estar sempre perto de vc, torcendo cada vez mais para o seu sucesso. Temos certeza que o Papai do Céu está tomando conta dela direitinho, e também dos pais dela, para que eles não fiquem tão tristinhos.
Príncipe dourado, fique bem.Coma tudo direitinho e cuide dos seus pais por nós. Eles não têm muito juízo, vc sabe, né.
Beijos enormes.
Tios Titudos.

Anônimo disse...

Oi Paulão!
Sabia que você ficou uma graça de sunguinha?!
Estamos todos aqui pedindo que Deus abençoe a familia da sua amiguinha Lívia.
E que Deus continue abençoando você e a todos que te cercam.
Beijo grande
Tio Ingo, Tia Ju, Karine e Guido

Camilla Tebet disse...

Que mocinho lindo de maiozinho vc está, pequeno grande Paulão. Muito feliz por passar aqui e te ver tão bem. Beijos pra vcs. E quando vierem a Ribs de novo, avisem pra eu poder visitar rapidinho e ver essa coisinha gostosa de perto.
Camilla Tebet

Tia Carla disse...

Boa noite!!!

Me chamo Carla, sou tia do Daniel( http://danieldosantos.blogspot.com/) e estamos na batalha por um doador de medula.
Fizemos esse blog na esperança de concientizar as pessoas da importancia da doação de medula.
Q DEUS ilumine seu filhinho!!!

bjus

Anônimo disse...

Dri Querida

Mais um anjinho no céu
Peçamos a Deus q nos ajude a compreender essa vida
Beijos Saudosos
especialmenre p o Paulão q está lindo na foto

Artur Ramos da Silva Nunes Martins disse...

Confesso que eu e o Artur ficamos muito triste quando lemos essas notícias. No início, logo que descobrimos a doença, eu chorava inconsolada por tantos anjinhos..o tempo passou, e ele nos fortalece, mesmo que com quebradas. Hoje leio, fico triste e antes de dormir eu e ele ficamos pensando que Deus tem uma missão para cada um de nós.
Paulão, você está um gato! Forte com concorrencia para o Artur é bem verdade.. mas fico super feliz de ver você assim tão beeem! Só penso no dia que vou dar graças aos Céus pelo Artur estar bem como você está hoje!
Só desejo mais e mais saúde e muitos momentos de peraltices!

Beijos da "tia" distante Jessica e do amiguinho Artur.