sábado, 8 de março de 2008

Feliz dia das Meninas!!!









Essa é uma postagem comemorativa ao dia das meninas!!!
Em homenagem à elas eu estou em traje esportivo para alegrar o dia de vocês!!!
É lógico que nas minhas atividades esportivas faltam a praia e o Sol, mas com muita criatividade substituo isso por uma gostosa sombra do quintal daqui de casa e muito espaço para fazer minhas aventuras radicais.
No último domingo dei mais duas "vomitadinhas" e como a mamãe é muito desconfiada tirou de imediato o leitinho que eu estava tomando (pediasure), que pena, eu estava até enchendo umas dobrinhas... Mas meus pais ficaram muito invocados e agora só tomo sopas e sucos e na parte da manhã fico por minha conta e risco para provar o que quiser se por acaso eu tiver fome, coisa que não acontece. Não entendo o motivo da mamãe fugir de mim e não me dar o leitinho dela, mas a vovó e a Marta tentam a todo custo me distrair até a hora do almoço, quando começam a me dar comida de todas as maneiras possíveis e imagináveis, se eu descuido um pouquinho, tome! Minha boca se enche de comida! Até que o gosto é bom mas eu custo um pouco a me livrar dela. Ficam me tapeando (o papai, a vovó, o vovô, a Marta e até a Glória) por quase três horas, andamos pelo jardim, vejo passarinhos, ando pelo quintal e tudo isso com eles correndo atrás de mim para tentar me dar comida. A mamãe nessa hora desaparece... Onde será que ela fica?
Bom tirando esse pequeno "revertério" que tive, tudo passou bem nessa semana, estou oscilando na balança entre os nove quilos o que deixa todos por aqui de humor bem variado e com a imaginação na cozinha a mil.
Agora com um novo método de dar sopinhas eu voltei a ganhar peso, isso é claro graças as receitas da vovó, pois sem leitinho de lata e sem comer nadica ou quase nada pela boca, só mesmo com muita experiência, da vovó é claro!
Os meus pais e toda a galera daqui de casa estão me cevando feito fazendeiro na véspera de leilão (daqui a pouco fico bem parecido com os leitões da minha bisa), tudo isso para tirar a minha sonda no final do mês e até lá vou continuar dando meus bordejos aqui em casa.

Eu continuo dormindo bem, só essa noite que eu fiquei acordado, mas foi por um excelente motivo, tenho certeza que vão concordar, acordei e vi a Marta no meu quarto, eba! Hora de brincar! Sempre que ela chega é hora de brincar, eu não tenho culpa que o relógio estava com muito sono e para melhorar o papai chegou bem na hora que acordei... Foi tão bom, não o vi o dia todo, estava morrendo de saudades, brinquei com ele na cama e com tudo isso vocês ainda querem que eu vá dormir!!! Tem dó! Mas hoje a Marta e a mamãe estão meio zonzas...


Agora vocês me dão licença, mas ue vou aproveitar que a mamãe piscou durante a minha troca de fraldas e vou fugir dela!!!!
Beijos pelados!

14 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa! Adorei meu presente de "dias das meninas". Que bela imagem, você em trajes reduzidos e esbanjando charme... hummm! Você está muito fofo. Continue assim.
beijo beijo
Silke

Anônimo disse...

Nooossa! Adorei meu presente de "dias das meninas". Que bela imagem, você em trajes reduzidos e esbanjando charme... hummm! Você está muito fofo. Continue assim.
beijo beijo
Silke

Anônimo disse...

Etamos gostando de ver garotão. Continue assim, barbarizando com esse bumbum gordinho de fora que a mulherada pira. Daqui uns dias o Tio vai dar uma passeadinha por aí tá. Apesar do Tio não gostar de futebol, se voce tiver afim, agente bate um bolão aí tá. Se cuida garoto.

Anônimo disse...

Você hoje está apaixonantemente LINDO!!!! Um beijão nessa fofura toda, obrigada pelo "dia das meninas" e hoje é meu niver também.
Deus continue abençoando vc e seus pais. Tia-avó "oferecida, encantada e feliz"!!!

Anônimo disse...

Oiieee!!!
O Dia das Meninas não poderia ser melhor comemorado.
Suas fotinhas, suas notícias, são tudo que "Suas Meninas" poderiam querer,trajes sumários, nenhum traje de qualquer jeitinho adoramos você.
Beijos, da Tia Sheyla

Anônimo disse...

Que delícia. Traje esporte e peladão. Tá gordinho, gostoso pacas viu Paulão. Tá lindo! Beijos felizes de te ver assim, um gato.
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Tutu chuchu!!!!!!!!!!
cada vez mais lindo, fofo e gostoso...
Vem logo pra ribeirão, vem...estou louca pra te dar umas mordidas.
Beijos enormes
Tia Paula
ps: não sei se estou preparada psicologicamente para te ver sem a sonda...ai Jesus!!!! É muita emoçao!

Anônimo disse...

Oi Paulão,cada vez mais nos surpreendendo, né?
É muito bom vê-lo feliz e "aprontando"em sua casa. Quanto à comida, vá experimentando, pois comida da vovó é muito boa e com com certeza vai te fazer muito bem, afinal, além de gostosa, ela é feita com muito AMOR.
Beijos
Fábia, Rodrigo e Pedro.

Janete Cardoso disse...

Bjo pro meu peladão preferido!!!!

Anônimo disse...

Oi Paulo!
Adorei a história de sucesso, e fiquei muito feliz de ver que és um rapaz muito lindo e vencedor!
Meu bebê chama Artur, vai fazer sete meses segunda, e tem SCID como você tinha...gostaria de trocar informações valiosas e que podem encher meu coração de esperança com a sua mamãe! Peça pra ela me enviar um e-mail, se for possível ok? o meu e-mail é: jessicaramosms@gmail.com

Muita saúde pra você e sua família!
Beijo Grande!
Jessica

Tais Vinha disse...

Drica,

ele tá mais lindo que todos os lindos juntos. Saudade de vcs.

Bjs, Taís

Anônimo disse...

Oi Paulo,
é mamãe do Artur deixando mais um comentário aqui de novo..
queriamuito teralgum tipo de contado com a sua mamãe...nós moramos muito longe, e fica muito difícil obter informações, ficaria muitíssimo feliz se pudesse nos ajudar.

Beijão,
Jessica e Artur!

Anônimo disse...

Oi, Paulão!

Você ainda não me conhece, mas seu papai cuida de meus dentes desde quando iniciou com a tia Gabriela. Olha, as netinhas de minhas amigas estão vendo sua foto e adoram sua bundinha.
Ô cara, tô torcendo pra encontrá-lo brevemente na clínica de seu pai. Ele é muito bacana e sei que sua mamãe também é.
Beijo grande pra todos e Feliz Páscoa!
Elizabeth Soares

Rick disse...

Bom ter noticias tuas e saber que esta cada vez melhor. Grande a braço a vc aoi papai e a mama!!!! Henrique Rodrigues