segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dia + 128






Adeus Ano Velho... Feliz Ano Super maravilhoso!













Consegui entre uma escapaleda e outra atualizar o meu blog, agora que sou um menino da balada, é difícil ficar parado em casa. A mamãe que o diga!

O nosso Natal foi maravilhoso, o Papai Noel trouxe um monte de presentes e o melhor, enviou a minha família toda (a maior parte dela) para passar o aniversário de Jesus comigo!

Foi muuuuuito bom, estávamos morrendo de medo, sair de casa, conviver com outras pessoas, meus priminhos pequeninos... No começo foi um pouco estressante, mas logo que os meus pais viram que podiam passar álcool em tudo, eles se acalmaram, depois de deixar tudo devidamente limpo eu pude com alguns cuidados curtir toda a minha família, os meus priminhos ficavam de longe cantando músicas para mim e ensinado danças muito legais, a do caranguejo, do sapo...




O vovô Vinha e a Tia Paula ficaram encarregados do meu papá (grandes avanços), comi o bode, bifinhos, purê e muita azeitona, sem falar nos tomates divertidos da tia Paula.
O nosso encontro foi em uma linda casa de campo com muito verde e lugares abertos onde eu pude ficar ao lado de quase todos (desde que sem muita "baderna").





























Desbravei a casa com o meu carrinho 4x4, saí buzinando e todos sabiam que eu estava por perto. Conheci o galo, que canta toda a manhã para acordar o pessoal e minha mãe me explicou que quando o despertador dele quebra ele vai para a panela (agora entendi!), quase todos acabaram escorregando num grande tobo-água rural e foi muito divertido vê-los mergulhar no lago.






O Papai Noel apareceu na Noite de Natal logo após a nossa prece para o aniversariante, eu bem que tentei chegar perto dele mas aquela roupa de coca- cola nevada me assustou um pouco.











A tia Rô e o tio Well ficaram com a gente durante o dia para brincar comigo e a noite foram passar com a vovó do meu tio.


Depois do Natal a Tia Ciça e o tio Zeca, vieram lé de sampa passar o final de semana com a gente, acabamos "antando fora"com eles, devido ao raro momento de calor curitibano. Estava delicioso!



Depois dessa semana de convívio agora estamos nos achando. Continuo passeando na calada da noite para curtir o agito de Curitiba e tomar um banho de Lua, e ontem fizemos o nosso primeiro happy hour botequeiro! Adorei! Meus pais acharam um bar bem amplo muito limpinho e cheio de coisas legais, com o nosso álcool gel na mão limpamos tudo e aproveitamos o fim do dia, eu aproveitei para comer uma coxinha de frango e a mamãe provou a "carne de onça" prato típico daqui (sem nadica de óleo de soja).
Então desejamos a todos os nossos amigos e parentes um final de ano cheio de Luz e muita muita festa, pois temos muito o que comemorar!
Beijos festeiros!

13 comentários:

Rossana PSP disse...

E nao é que você consegue mesmo estar cada dia mais lindo?!

Paulinho, fofoleti da titia... Terminamos este ano com todos nossos desejos atendidos em relação a você.

O Natal com os priminhos e toda a trupe vai se repetir um montao de vezes, e você vai arrepiar com todos, dar muitos beijos e chamegos! E em 2008 o Papai Noel que se cuide, que você vai pegar o saco dele de jeito!

Beijo, amo vocês.

Rô (tia)

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO, Super, Mega, Master, MARAVILHOSO!!!!!!!

Nada neste mundo poderia me deixar mais feliz do que te encontrar tão feliz e risonho. Seus pais então, nem se fala.
É um presente que nenhum de nós gostaria mais do que este: ter você junto de todos e te ver abrindo as portas para este mundão, com mil coisas para aprender.
Queridos, amo muuuuuuito vocês.

Tia Paula e tio Sandro: vocês são o máximo!!!!!!!!

Beijos a todos.
Tia Ciça.

Anônimo disse...

Querido Príncipe Valente,
Hoje é só para mandar o último beijo+aperto na bochecha de 2007! E que venha 2008! Bjs à Tropa toda com o carinho da tia Rita Leite
P.S.: Que você tenha um Reveillon de arromba nessa Curitiba!

Anônimo disse...

Que o Ano de 2008 acabe de completar a Felicidade de vcs, Trazendo a cura total para nosso lindo Herói!!!! Beijos da tia avô "oferecida".

Feliz Ano Novo com a bênção de Deus, a todos nós.

Anônimo disse...

Paulinho, ver você cada vez melhor , foi um dos melhores presentes que recebemos este ano e temos certeza que 2008 vai ser pra lá de maravilhoso.

Um grande abraço, com muito amor para você e seus PAIS.

FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ 2008.

Luiz Otávio, Pedro e mamãe Sandra

Anônimo disse...

Querida familia feliz, como é bom ver estas fotos, pura alegria e o brilho no olhar dos super mega hiper pais, ja disse e vou repetir que vcs são exemplo de perseverança ede fé, 2007 foi um ano muito complicado, mas com certeza de imensas vitórias, continuo aqui com minha luz acessa pra iluminar seu caminho Paulo amado, com certeza tudo isso é apenas o começo de tudo de maravilhoso que esta pra acontecer em 2008, o Ano Novo começou com força total e espero muito em breve poder curtir um barzinho em SP com todos nos Bjos felizes
Silvia Ourinhos

Anônimo disse...

2008 será excelente para essa família maravilhosa, cheio de luz e brilho para alegrar as nossas vidas, lindosssss

Anônimo disse...

Queridos Primos,

A ano de 2008 promete...

Desejamos que hoje seja um poquinho melhor do que ontem e que o amanhã seja um pouquinho melhor do que hoje... Essa é a lição que aprendemos com vcs no ano passado.

Conseguiram superar os problemas com muita união, fé, amor e paciência...

Beijos e muitas felicidades...

César, Angélica, Bruno e Majú

Anônimo disse...

Meus queridos,
Se me pedissem um exemplo de fé, perseverança e amor, a resposta seria muuuuito fácil: VOCÊS.
Não estivemos presentes fisicamente, mas tenham a certeza de que orações e vibrações não faltaram.
Desejamos que 2007 seja lembrado como o ano da vitória e que os próximos lhes tragam muitos louros para coroar essa grande vitória. Você merecem e muito.
FELIZ 2008.
Ulysses e turma

Anônimo disse...

Super-Paulão,

Parabéns pelas lutas e por esta Fantástica Vitória.Pensando bem acho que este ano você que foi o Papai-Noel, trazendo para todos que estão ao seu lado o sorriso de volta.

Um 2.008 com toda a recomnpensa que vocês merecem.

Beijos com muito carinho para você sua super-família s seus super-amigos
Iamara

Anônimo disse...

Paulo ... ano novo vida nova feliz 2008 para todos vocês.
Fiquei muito feliz de ver que você já esta podendo ver outras crianças assim já sei que logo chegará minha vez de ficar pertinho de você. A mamãe sempre fala de você, teve uma época que até fiquei meio com ciumes mas depois percebi que isso era besteira.

Estou esperando o dia do nosso reencontro milhões de beijos para você e seus pais.

Vitória

PS.: a mamãe e o papai estão mandando beijos a todos

Anônimo disse...

Que fotos lindas... boas de ver. É isso ai Paulão, cheio de vida, só coisa boa agora!! MUito que comemorar mesmo nesse super ano que começa pra vc. Estamos todos comemorando por vc. Estamos muito felizes por vcs. Saúde e paz pros três.
beijos no coração....
Camilla

Anônimo disse...

Olá Paulão,
É uma delícia ver a alegria em todos vocês. Você está cada vez mais lindo, trazendo muita alegria para toda sua família. O Ano Novo já chegou melhor e com certeza será ainda mais abençoado para vocês todos.
Parabéns pela vitória.
Um abraço e Feliz 2008
Cynthia e família