terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dia +100


















HHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Hoje é dia de festa! Meu centésimo dia pós transplante e agora funcionando e como!










Como vocês já sabem eu não dependo mais de transfusões de plaquetas na minha última contagem estava com 77.400, transfusões de sangue também já estou livre (e olha que todo dia eles tiram um cadinho de sangue de mim), meus leucócitos então!!! Um luxo só, pra "mór" de 9.000 faz tempo... Viram como estou suuuuuuuper mocinho?! Eu até tentei cortar a minha unha do pé sozinho mas a mamãe ficou muuuuuuito estranha quando viu isso!!!!!!!!!!!!










Nós aqui em casa estamos que é só sorrisos, brinco o dia inteiro, durmo umas horinhas mas logo acordo para bombar a vida pacata da mamãe e companhia, falo muito (inglês como diz a Glória), mas todos entendem e quando não, me faço entender... eu garanto!










Na semana passada o vovô trouxe a árvore de Natal... Muito super incrível, cheia de luzes, brinquedos e bolas que quicam (testei uma por uma). Foi incrível, adorei ver a árvore ficar toda prontinha, vestida de festa (como diz a mamãe), depois, durante um passeio noturno eu vi o Papai Noel, ele estava dançando e cantando (inglês como eu), tenho certeza que ele entendeu todos os meus pedidos.










Ontem o papai comprou uma cama beeeeeeem grande, que cabe todo mundo lá, assim eu vou poder dormir com eles até os meus vinte e tantos anos como a mamãe diz, sem eles me apertarem.










Amanhã é dia de consulta, estamos muito contentes com o meu transplante, mas as coisas lá no hospital não andam nada boas, a Lívia e o Gustavo vão fazer o terceiro transplante, e tem um amiguinho meu que está bem dodói, mas muito pior que tudo isso é saber que talvez (quase certo), terão que fechar o serviço de transplante para crianças do Hospital de Clínicas de Curitiba, vocês acreditam? Um serviço de excelência na saúde pública do nosso País, fechado, deixando um monte de brasileirinhos sem a chance de vida, condenados a morrer sem nem tentar, tendo os melhores profissionais para tratar da gente e eles sem terem como nos atender, não é de matar? Eu já pedi para o Papai Noel, um cara que resolva esse problema, onde já se viu? Todos os meus amiguinhos sem uma chance? Nem pensar, estamos precisando de ajuda, qualquer ideia que vocês tiverem a gente pode tentar usar.










A mamãe diz que uma palavra de amor destrói milhares de ódio, daí estava pensando aqui com os meus brinquedos... Imaginem um monte de corações pensando numa boa saída para o transplante de medula óssea infantil no Brasil, com certeza será muito mais poderoso que a falta de vontade de trabalhar do povo lá de Brasília né!










Vamos ver se a gente junto consegue ter alguma boa idéia para ajudar a tia Carmem e a equipe dela.










Eu vou treinando aqui com a mamãe a fazer um batuque de latas para chamar atenção dos meus amiguinhos, futuros eleitores, que com certeza a gente não vai deixar esse trabalho lindo acabar!










Beijos valentes!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindão!!!

Puxa você esta mais lindo do que nunca hem... um charrrrme só! Fico muito feliz por você e todos ai viu! Vocês merecem!!! Estamos com muitas saudades!!!
Tenha fé e vamos colocar a "cachola" todo juntos para funcionar e pensar numa ajuda para o hospital. É um trabalho tão bonito e importante, não pode mesmo fechar. Vamos passar adiante a noticia.
Fiquem com Deus. Muita paz e saúde para todos!
Beijos,

Fernanda e Fernando

Anônimo disse...

Haaa... só para não esquecer fiquei muito honrada: consegui ser a primeira hehehe... ainda mais neste dia tão especial 100º!
Que luxo hem, agora para eu ir dormir mais feliz ainda só dando umas beijocas gostosas nessa bochecha linda! Mamãe faz isto por mim viu, haaa deixa estar muleeeque quando eu te pegar...
Beijos enormes,
Fiquem com Deus.

Fernanda e Fernando

Anônimo disse...

Que bom ver esta alegria toda, Paulão, pena que a notícia do fechamento do Hospital tenha entristecido um pouco esta comemoração dos 100 dias.....
Mas assim como vc está vencendo esta batalha,seus colegionhas também coseguirão e o Hospital ficará de pé, eu tenho certeza, pois apesar daquele povo de Brasília não estar nem aí com a gente, tem Alguém olhando por nós, que é muito maior que tudo isso. Vamos encontrar uma saída.
Por hora, vamos comemorar esta sua recuperação e dizer que estamos muitos felizes. A sua alegria contagia todos nós e nos faz ser pessoas melhores!!!!!
Beijos
Fábia, Rodrigo e Pedro.

Anônimo disse...

Olá Paulão,
Ficamos muuuuuuuito felizes com seu centésimo dia pós transplante. É realmente um luxo essa sua medulinha nova em folha. Você está cada vez mais lindo. Não há de ser verdade sobre o fechamento do serviço de transplante do HC. Através de você sentimos todo o empenho e carinho daquela equipe médica. A tudo dá-se um jeito. Muitos outros bebês lindos como você vão se tratar e ficar bem.
Um grande abraço para todos vocês,

Cynthia e Família

Anônimo disse...

Cem dias... ebaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vc é mesmo um heroizinho Paulão. Estamos muito felizes de saber que está tudo lindão na sua vida agora. Vc venceu e está lindo em todas as fotos. MAs vem cá, cortar a unha sozinho ainda não mesmo viu????
Paulão é mesmo uma vergonha sem nome eles fecharem o serviço de transplante. Mas desde pequenino vá entendendo que no país que vc nasceu, as prioridades parecem ter sido invertidas. E use mesmo toda sua valentia para ser um lutador, para fazer ai do seu jeitinho (que agora é com brinquedinhos) sua parte para mudar um pouco dessa vergonha.
Beijos felizes e comemorando os seus cem DIAS!
Camilla

Tais Vinha disse...

Pô Paulo! Quanto tempo sem dar notícias! Não gostei, viu! Agora que vc tá todo serelepo, trate de escrever mais.

Adorei vc de toca rastafari.

E que negócio é esse de acabar com o transplante de medula? Pede pra sua mãe explicar melhor. E avisa a sua tia Silbene que ela arma logo o barraco. Absurdo!

Um beijão, da tia Taís

Anônimo disse...

Oi Príncipe Valente! Eita que espera brava essa! 11 dias inteiros esperando notícias suas! Mas como valeu a pena! Você está demais da conta! E ainda por cima continua trazendo ótimas notícias, novas lições de vida e fé e alguns perrengues pra botar a gente pra pensar! Que afinal a gente está aqui é pra isso mesmo, né? Vamos fazer a super corrente que você sugeriu e veremos quem será contra! Beijos fortíííííssimos pra você e toda trupe, carinhos e muuuita foooorça para os amiguinhos que também hão de se sair muito bem!
Tia Rita

O Arroto disse...

Oi mei amguinho. Estou atolado de trabalho e pouco tempo tenho encontrado para meus amigos... Mereço um puxão de orelha, ne? Mas estou superfeliz de saber que está caminhando para ser um moleque e tanto... Feliz mesmo. Sobre a dificuldade do hospital e suas consequências... coisas de Brasil, né? Isso revolta mesmo e rezo para que outras pessoas não seja penalizadas pelos descasos com serviços essenciais tão importantes para muitos que querem viver e melhorar esse país. Uma pena. Mas vamos à luta, né Paulo. Um bjão pra vc e pros seus pais, exemplos raros de humanidade... Até;.

Anônimo disse...

Que felicidade ver esse menino tão fofo, lindo e alegre. Temos sempre uma razão a mais para acreditar na existência de Deus. Beijos e a bênçao de uma tia-avó para o Paulão e toda minha admiração pela luta vitoriosa de vocês.

Anônimo disse...

Putz muleque,
como é bom receber boas nticias de Curitiba! Estamos todos muito felizes pelo progresso e esperamos que continue assim, mas, se porventura der algum "pobreminha" por aí... pode contar com agente aqui. Cê tá sabendo né!?!?! Posso afirmar com certeza que Cuiabá em peso está vibrando. Grandes ndas de boas energias para todos aí. Que Deus continue guardando vocês sob a agradavel sombra de suas asas e respirando o doce aroma de Seu amor. 1 B Jão para todos...

Tio Donato, Tia Silbene, Lelê e Gabi.

Anônimo disse...

Oi,Super-Paulão,

Ver você com este sorrisão fazendo esta farra toda foi o melhor presente que o Papai Noel podia me dar.
O presente só não foi completo por causa da notícia do HC. Este país é inacreditável; vamos divulgar
esta notícia para ver se de repente cai nas mãos das pessoas certas.

Um beijo enorme para você e para sua Super-Família.

Anônimo disse...

Paulão,

Só noticia boa, hein!!!!
Claro que não gostamos de saber sobre o hospital e seus amiguinhos, mas para isso temos vc de exemplo, pra mostrar como é importante acreditar e lutar todos pelo mesmo objetivo.

Só não vamos usar vc de exemplo para o time do CORINTHIANS....rs
Vc depois da SEGUNDA(cirurgia) ficou 100%...Agora o CORINTHIANS vai rumo a TERCEIRA...

Beijos e muitas felicidades pra vc e pra sua família.

César e Familia..

Anônimo disse...

Ola, fiquei super contente q esta indo tudo bem. Dri, acho o maximo as palavras de voces no blog, toda vez me emociono muito ao ler.Ele esta muito lindinho mesmo.Vou dar a noticia para a medica do Arthur sobre o fechamento do Hospital ai de Curitiba. Isso e um absurdo!!!! Bjs. Thais e Arthur.