sábado, 29 de setembro de 2007

Dia + 33

Dias melhores para sempre... Diz a mamãe, depois que vencermos tudo isso, teremos só dias melhores... sempre!
Hoje bem que eu tentei dar um sorrizinho, mas sinceramente as coisas ainda andam um pouco complicadas por aqui, estou melhor hoje do que há dois dias, mas muito longe do que eu pretendo ser para o resto da minha enorme e bagunceira vida. Depois de uma semana sem um cocozinho, sendo salvo pela minha tia Sônia, voltei para a vida de cocô sem fim, um pouco melhor do que antes mas ainda meio chato, essa história de ficar sempre de fralda cheia, tanto que esses dias a mamãe tem me deixado sem fraldas, só com paninhos para dar um refresco para a retaguarda, já que a "boca do deputado" (como diz a minha bisa), anda um tanto quanto prejudicado.
Aquele vírus de nome mais complicado que tudo (citomegalovírus) continua negativo pela terceira vez, estou me comportando! Na quinta-feira a minha tia doutora Carmem falou que como eu estava "bem"', estável, provavelmente trocaria o meu catéter na próxima semana já que o fungo voltou a aparecer no exame de sangue e eu continuo com febre, isso porque esse fungo danado de sapeca parece um sem terra e adora fazer a casa dele no catéter! Olha só que abusado!
A notícia ruim é que na tarde de quinta-feira eu comecei a ter uns tremeliques nos braços e nas pernas (tremores diz a mamãe), achamos que foi por eu ter vomitado muito de manhã, mas como piorou muito no final do dia, a noite o super médico xará da mamãe, me levou para fazer uma tomografia que~deu normalzinha, esses adultos são mesmo muito engraçados me deram um monte de remédio para dormir, só que eu sou durão, acha que vou dar mole para eles?? Fiquei acordado e eles fizeram o exame comigo com os olhos bem abertos e a mamãe cantando o indefectível tip tip top dela. A tia Ciça chegou nesse dia bem em tempo de explicar tudo direitinho para ela e dar um super colo (pai: elas fofocam o dia inteiro!), vieram os neurologistas de plantão para me avaliar (outros curiosos). Depois que eu vi que estava tudo bem, aproveitei o baratinho do remédio e o colinho da mamãe e dormi bem sossegado.
Na manhã seguinte o mesmo médico super bonzinho veio logo cedo conversar com a mamãe e dizer que fariam mais três exames, já vou falando que detestei todos eles... Muito chato essa história de encher a minha cabeça de meleca, fios, sem contar nos montes de pontinhos coloridos que fizeram na minha cabeça com canetinha, só por que a minha medula transplantada é de mulherzinha esse povo fica me fazendo penteado... Depois disso a mamãe disse que fizeram um exame que chame biopsia do líquor!? Hein????? É da águinha onde os meus nervos ficam boiando no meio da coluna, eu nem percebi, só não gostei quando a tia Carmem me segurou, eu não gosto disso realmente, a mamãe ficou o tempo todo olhando nos meus olhos cantando novamente o indefectível tip tip top dela (tadinha, ela gosta mesmo dessa música, eu dou atenção né, ela é tão carente), em compensação fiquei morrendo de sono o dia inteiro, por causa do monte de remedinhos para dormir que me deram novamente.
Bom os médicos estavam suspeitando de uma reação dos medicamentos (quase matei a minha outra tia doutora Adri de susto), mas como os tremores continuam mesmo tendo retirado ao remédio que pode causar os tremeliques e como os outros exames levam um tempo para ficarem prontos os meus médicos muito sabidos resolveram começar a tratar como uma encefalite viral... eita nome complicado né! Não é muito bom mesmo eu ter isso, mas mesmo podendo ter um resultado escabroso, a boa notícia é que é muito importante tratar isso nas primeiras quarenta e oito horas e por sorte tínhamos o remédio que trata isso guardadinho (os meus pais compraram para tratar o CMV e não usamos por eu ter acabado com ele antes). Então hoje estou melhor, os meus braços já não tremem tanto e logo não estou mais tão bravo com isso.
Quase ia esquecendo, estão nascendo dois dentinhos e no lugar do exame da coluna ficou um pouco inchado e dói um pouco, isso que dá ter pai dentista e mãe fisioterapeuta, ainda bem que não são urologista e procotologista, já pensou!
Beijos.
psiu 1: Continuem rezando eu adoro as crianças que vocês mandam para brincar comigo quando durmo.
psiu 2: A mamãe se derrete toda como os comentários!!!
psiu 3: Ela disse que só volta a tirar foto minha quando eu voltar a sorrir.

46 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, nosso super herói!!!
Nem precisa pedir pra continuarmos rezando, vc já faz parte dos nossos pedidos nas orações, rezamos por vc e por seus pais pra eles aguentarem firme essa fase que não está sendo fácil mas eles são guerreiros iguais a vc e vão sair bem dessa
Ontem mandamos um abraço coletivo de força pra mamãe, estamos com saudades dela, estavamos com saudades do papai tbm mas ele passou três dias lá no consultório (coitadinho dele), vc nem imagina como foi dificil pra ele se afastar de vcs, mas era preciso!!!
Mas continue assim esse pequeno valente q sempre nos emociona com sua história.
Esse ano o Papai Noel tbm não vai se esquecer de vc pq todos aqui da minha casa querem só um presente " a sua CURA" e q vc volte o mais rápido possível pra São paulo pra eles tbm conhecerem esse anjinho q eu tanto falo

Bjossss pra vcs, fiquem com Deus

Renata 2

Anônimo disse...

Hoje é dia de São Miguel Arcanjo, aquele anjo guerreiro que nos protege sempre que precisamos e que usa sua espada cortante afastando tudo que nos pertuba. Então, vamos continuar juntando nossas orações que tudo vai passar e só será uma lembrança de um passado.
Deus os abençõe e nossa Senhora passe o Manto Sagrado para aliviar esse perrengue!
Nós estamos com vocês!
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a Ti me confiou a piedade Divina, Sempre me reje, me guarde, me governe, me ilumine, Amém!"

Anônimo disse...

Bebê mais fofo do mundo, não há vírus de nome esquisito ou tremeliques que vai te nocautear, tenho certeza!!!! Esse perrengue (bota perrengue nisso) vai passar, parece interminável, eu sei, não é bolinho, eu sei, mas vai passar! E a gente tá aqui torcendo muuuito por isso, viu?
Fique com Deus, picurruxo!
beijo, beijo
Silke

Anônimo disse...

Paulo Campeão,

Um recadinho para a mamãe e o papai...

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
Que Deus os Abenções rica e abundantemente não cessarei de orar por vocês e lembre-se sempre Deus é Fiel...

Anônimo disse...

Oi meu lindinho...

A tia Naia nem tem escrito para vc esses dias...

Tenho acompanhado todas as notícias, e como esses dias tem sido um pouco atribulados, resolvi não escrever...

Mas penso em você todos os dias (até várias vezes ao dia) e sempre envio vibrações para sua saúde, meu amor.

Peço para o Papai do Céu por vc e também pelo papai e pela super mamãe.

Tenho muita fé que a cada dia tudo vai estar melhor!!!

Bjoks de amor

Anônimo disse...

Que bom ter notícias suas... Eu continuo falando com o papai do céu... todos os dias conversando com ele antes de dormir. Tao pequenininho e já com tanto exemplo de força, né Paulão? Bjs com amor...

Anônimo disse...

Jesus apaga a luz, heim, Paulo!
Isso tá mais emocionante que novela mexicana!
São muitas emoções pros nossos coraçõezinhos.
Mas você é porreta, sua mãe é mais porreta ainda...e então a gente fica só na expectativa...rezando e pedindo muito pra acabar logo essa novela, com um final super feliz e com todos os problemas resolvidos. Aguenta firme, tá. Daqui a pouco a tia paula coruja e o seu tio titudo estarão aí pra te mimar bastante (também queremos mimar muito os seus paizinhos...aginal eles merecem um chameguinho,. né).
Beijocas enormes
Te amamos muito

Anônimo disse...

Paulão, é isso aí agora as coisas vão melhorar cada vez mais e logo logo vamos ver muitas fotos de vc sorrindo, descobrimos que vc quando está bem gosta de falar, então também sabemos que muito em breve vai falar o dicionário inteiro porquê se puxou seu pai vai sair palavra até pelos cotovelos. Você é nosso herói com certeza, mas não podemos deixar de falar de uma outra heroína que é a dri (sua mãe), pra ela o muito obrigado por nos manter informados sobre você, saibam que amamos muito vocês 3. Bjs Tio Romano Tia Fabi, Lucca e Giovanna

Anônimo disse...

oi Palinho,
vc, é um guerreiro mesmo e com certeza vai vencer eesa batalha e a guerra, ainda mais com a força desses pais maravilhosos que vc tem.As orações e as constantes vibrações positivas e de amor estaremos enviando para vc e seus pais sempre,na esperaça de poder ajudar um pouquinho nessa fase difícil.Deus abençõe vc, seus pais e toda essa equipe médica que está te cuidando.Mil beijinhos Beth e Família

Anônimo disse...

Paulão, nós aqui da roça não sabíamos que as vezes tbém podemos mandar algumas palavras pra vc. Saiba que aqui na nossa região das Minas Gerais, têm um montão de gente que nunca viu vc ou seus pais (nem em fotos), mas que estão torcendo pela sua saúde. É em nome desse pessoal todo que venho agradecer a vc pela lição de vida e tbém da possibilidade de sentir como nós somos fortes quando o amor é nosso principal combustível.
Que voce possa o mais rápido que puder, vir até aqui e perceber de pertinho o quanto é querido por tanta gente.
Bjão cheio de luz...
Tio Luiz e Tia Rubia

Anônimo disse...

Oiiieee!!!!
É bom começar o domingo com notícias suas.
Agora é hora de paciência mesmo...
As horas de bagunça vão chegar logo, e todos nós só torcemos por isso.
Os amiguinhos que todos enviamos para ficar com você quando você dorme são também ótimos para tomar conta da mamãe e eles fazem isto muito bem, não a deixam desanimar e a ajudam tomar conta de você.
Todas as vibrações das luzes mais brilhantes são suas.
Beijos, boas semana.
A gente tá com muita saudade das fotinhas, mas a mamãe saberá a melhor hora de voltar a postá-las.
Mais beijos.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Oi Paulão, logo logo vamos te ver na foto sorrindo... Nós aqui estamos na espectativa e na torcida por vc. Que Deus o abençoe e o proteja sempre e dê bastante força para seus pais, que estão demonstrando serem nota 1.000!!!.
Beijos carinhosos,
Pedro, Rodrigo e Fábia.

Unknown disse...

Paulão, mamãe Dri e papai Pedro,
torcendo mt pra logo ver a carinha dos 3 sorrindo e com o coração em paz. que venham logo as boas notícias. não é por falta de torcida e reza, vcs contem com muita, tomara que ajude! a força de vcs é inspiradora, que a recebam de volta multiplicada pela nossa torcida.
mts beijos,
flora - SP

Anônimo disse...

LIndo, fofo, meigo Paulo, sua mãe tá certíssima sim (o mocinha sábia essa!!), só dias melhores virão. Sò dias lindos. Isso tudo vai passar e a sua vida será um brincadeira eterna, com o bom humor que está aprendendo por ai, com o alto astral e o carinho, só podes ser um meninote nota 1000.
Estamos todos ai com vc, os conhecidos, os mais conhecidos, os desconhecidos, os amigos distantes.. estamos todos ligados ai na sua melhora e estamos vibrando para que ela aconteça logo. Todas essas mensagens lindas que vc ganha aqui todos os dias são de pessoas que estão com vc no coração... um beijo no seu.
E em breve volto aqui pra ver sua foto sorrindo.

Anônimo disse...

Força Paulão,
Estamos sempre com você e pare de dar sustos heim...torcemos por voces...beijos
Dio/Clau e Arthur

Anônimo disse...

Oi nenêm delícia, muito bom mais uma vez termos notícias suas.
Continuamos aqui na fé e sempre com vc em oração para que Papai do Céu te salve de todos esses contratempos e que te dê saúde e alegria para sempre. Aguenta firme gatinho, vc é forte demais e tudo isso está passando e o que vai restar é só felicidade.
Adriana e Pedro, vcs são exemplares, e acreditem, porque Deus está cuidando do bebê e tudo será superado, ele é forte demais e toda a inocência dele está dando oportunidade para pessoas sábias cuidarem dele. Vcs estão amparados por uma força bem maior do que podemos ver, e não tenho dúvida alguma que vcs três ainda serão extremamente felizes, com muita saúde e felicidade.
Como meu bebezinho Júlio diz:
"Mamãe protege e Papai do Céu abençoa"
Beijos de Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

Meu Querido,
Você, sua mamãe e seu papai estão sempre em nossas orações. Não precisa nem pedir. Esperamos q elas cheguem com muito carinho, todas as noites até vocês. Ficamos muito felizes por você ser CVM negativo novamente. Isso é q é menino esperto. Por outro lado, q negócio mais chato essa tal encefalite. Chato mesmo é este fungo ititnerante e irritante!!! Mas, deixe eles perceberem todo seu poder de derrotá-los, logo logo você põe um fim neles. E como disse sua mamãe dias muiiiito melhores virão!
Sua Tia Sônia está aqui conosco, pois logo o Pedro daqui deve chegar, mas está, como todas, se derretendo de saudades de você.
Um grande beijo campineiro,
Cynthia e família

Anônimo disse...

E aí lindão, tá agitado nessa Curitiba fria, hein? mas a torcida por vcs é enorme e com certeza isso tudo vai passar. Manda um super beijo pra mamãe, pro papai e claro e muito forte pra você. tios Thais e Antonio.

Tais Vinha disse...

Ô Paulinho, vou flar pra sua mamãe te ensinar a falar: "ai, meu saquinho!".

Como tão judiando de você!!!!! Ainda bem que estes médicos não dão mole pra vírus, fungo ou bactéria nenhuma.

Ah, meu amor, não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu admiro esta sua luta e dos seus papais. E o quanto fico triste com as surpresas de cada dia. Você é um super heróizinho.

Vamos continuar nas rezas, nas vibrações, no apoio da retaguarda que é o que nos resta fazer.

E não nos deixe muito tempo sem notícias, ok.

Beijos mil na careca rabiscada,

Taís

Anônimo disse...

Oi meu lindo !
Que bom ter notícias suas...
Esses seus pais além de super, hiper pais são hiper super escritores, como eles conseguem fazer a gente entender todos essas coisinhas que estão passando por aí e que como diz a sua sábia mãe "os dias melhores virão para sempre" e nós vamos brincar muuuuuuuito !
As orações pelo Caminho continuam e em Madrid também, todos os dias lembro de vc várias vezes (deixa o Zé saber disso...rs...), é como se eu estivesse aí, juntinho !
Que a força esteja com vc para combater todos esses nomes estranhos !
Beijo, abraço, chamego nos três...!
Lu Tirolli

Unknown disse...

Oi Paulão, Oi Dri, Oi Pedro....

A tia Patty vai pedir ao Bruninho que brinque bastante com vc viu! Mas para isto vc precisa dormir um pouquinho porque no mundo dos sonhos, vcs podem bricar sem se preocupar com fungos de nomes estranhos, dor de cabeça e outras chatiches mais ok. E assim bem descansado e alegre vc vai tirar tudo de letra campeão.

Eu sei o quanto estes exames são chatérrimos e o quanto eles devem estar te irritando, mas é tudo para que vc bem depressinha sare e possar deixar todo mundo doidinho com as suas artes.

Bom..... Que o papai do céu permita que tudo melhore um pouquinho a cada dia, e que você possa brincar muito, mesmo que durante o soninho.....

Há... A vovó Wania Zangiacomi, está te mandando um beijão e também para o papai e a mamãe.

Durma com os anjinhos....
Beijão Grande Guerreiro.

Anônimo disse...

Oi Adri, Pedro e grande Paulão!!!
Estou aqui pedindo para o papai do céu te iluminar muito para melhorar cada dia mais...
Que em seus sonhos possa ficar numa nuvem bem macia e que os anjinhos possam te dar uma carga de energia para ajudar os Doutores da terra a te deixar bem fortão!!!
Beijos no coração, força estamos torcendo por você melhorar logo, ok?
Tia Ale...

Anônimo disse...

Paulo,Pedro e Adriana
a sabedoria do Criador e o respeito pelo nosso livre arbítrio supera nossa capacidade intelectual.Somente Ele é o poder,e a Sua intervenção somente ocorre quando pedimos acreditando no que estamos pedindo.Deus Pai,Jesus Cristo e o Espirito Santo de Deus estando como presença viva no nosso dia a dia já é o milagre da vida.A Luz de Deus é o que rege a vida do que crê,e todos os frutos colhidos são graças do Senhor.Dessa forma, podemos pedir com FÉ que seja feita a vontade do Senhor,pois não tememos.Ele é o Caminho,a Verdade e a Vida,o que temerei?

Anônimo disse...

Oi Paulinho lindão, e ai como você está agora? Com soninho, sem tremelique ou ainda colocando esse povo todo pra trabalhar....rs, é isso ai meu lindo fala pra essa gente toda colocar todos o conhecimentos adiquiridos a sua disposição porque o Papai do Céu tá contigo e não abre.
Diga pra mamâe e pro papai que essa "tia" postiça aqui reza todos os dias por eles tb, pois eles devem estar maluquinhos com todos esses altos e baixos, mas avise-os que tudo passará logo e dai vocês teram muita história para contar por toda vida.
Beijos com carinho
Carla e Rafaelinha

Unknown disse...

OI, Lindinho. A tia tá faltasa, né? Mas também levei um susto com meu pai mas que já está bem. Olhe vamos torcer pra estes momentos dificeis passarem logo. Fala pra mamãe e pro papai que toda a sua familia aqui de Cuiabá tá na maior torcida pra tudo melhorar e você poder vir aqui. Mil bjos, Tia Sil

Anônimo disse...

Estou aqui tentando transmitir � mam�e,papai e Paulo,uma luz bem branquinha, bem clara e transparente,com um brilho indescrit�vel, abra�ando os tres bem apertadinho e, juntamente com o amor grand�o que os une, se transforme numa linda luz azul que s� trar� acalento e conforto f�sico e espiritual.Logicamente trar� tamb�m um sorriso lindo para o Paulo poder ser fotografado.
beijos
suzete

Anônimo disse...

Paulão!

Que Deus te abençoe!
E não seja tão durão com a sua mãe...dá um sorrisão pra ela!

Beijos

Karine & Cia.

Anônimo disse...

Como é que vai o primo MAIS AMADO DO MUNDO?????????
Então, meu amor...estamos morrendo de saudades de vc, sua mamãe e seu papai... Rezamos todos os dias pra Papai do céu estar sempre pertinho de vcs, e tenho certeza que Ele está sempre aí! A Bisa, mandou cuidar bem da "boca do deputado" heim!!!!!!, ela riu muito, foi engraçado, ela se mexe toda quando ri!!!!! Um dia vc vai ver e rir muito dela tbm!
Beijo meu LINDO, muita força que vc vai vencer mais esta, estamos com vcs sempre!!! Somos um batalhão de gente (e por sinal todos lindos, como diz sua tia Rô, ninguém nega o DNA... e o nosso é bom heimmmmm) rezando e torcendo por vc! te amo, te amo, sempre.... um beijo bem estralado em vc....


Ps: Pode voltar a rir que eu quero ver fotinha heim!

Unknown disse...

Oiê....

Não resisti em dar só um oizinho...


Oi, Oi, Oi.

Beijão.

Anônimo disse...

ahhhh Paulinho!
Volta a sorrir, volta!

Anônimo disse...

Paulão, Papai e Mamãe,

Estou aqui na torcida!!
Vocês estão sempre em minhas orações...
Abraços da "tia" Clariana

Anônimo disse...

Oi Minha Uvinha,

Estamos com muuuuuuita saudade desse seu olhar, seu sorriso..mas mamãe conversou comigo e disse que por um lado é até bom.
Você está cada dia mais irresistível e a mulherada anda muita assanhada para o seu lado.
Desse jeito a gente quase morre de ciúmes.rsrsrsrsrsrsrs
Na verdade, estamos mesmo é com inveja da sua mamãe que passa o tempo todo com você e não vemos a hora de estarmos pertinho de você também.Sabemos que Papai do Céu já está providenciando isso.
Muuuuuito beijinhos cheios de saudade!!!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Paulao do meu coracao!
mandamos forca, beijos, abracos de uma terra longinha e fria, mas os abracos sao beeeem quentinhos!
Estamos rezando sempre por voce e temos voce no nosso coracao e mente!
Graziela, Jorge e familia dos dois

Anônimo disse...

oi dri

aqui é a dona aparecida, eu sempre escrevo mas nunca consigo mandar.
depois eu escrevo com calma.
bjs

dona Aparecida

Anônimo disse...

Oissssss.
Paulão, Dri e Pedro, tenham a certeza de que todos estão orando e torcendo pelo final feliz dessa etapa de suas vidas.
Desejamos que durma bem, faça todo o cocô que precisar e volte a sorrir com toda a alegria que merece.
Graaaaaaaaaande abraço e beijão a todos.
Ulysses e turma

Anônimo disse...

A caminhada é difícil, gostaríamos de poder ajudar mais, mas fiquem sabendo que vocês estão em nossos corações e que todos os dias pedimos por vocês ao papai do céu em nossas orações.

Força e Fé.

Um abraço bem forte,
Luiz Otávio, Pedro e Sandra.

Anônimo disse...

Paulo querido, você é o garoto mais valente e brigão que eu já vi.
A mamãe e o papai (e toda a galera)estão passando uns sustos, mas você é batalhador e logo vai dando um jeito de melhorar(junto, é lógico, com a super equipe do bem que o está assistindo).
Tenha a certeza que isso tudo vai passar e, graças a Deus, você nem vai lembrar!
Fico muito grata por ser amiga de pessoas tão especiais, e mais ainda de poder estar perto nesse momento, que é de tanto amor!
Estou sempre com vocês em meu coração, em minha mente e em minha alma, orando para que tudo dê certo.
Como diz Yogananda:"PACIÊNCIA CONFIANTE".

Beijos
Tia Ciça

Anônimo disse...

Mocinho,

Estamos com saudades, mande-nos noticias.
Bjos

PS: Continuo orando por vocês....Vai dar tudo certo!!!!!No nome de Jesus!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos lá PAULÃO vc não me conhece mas antes mesmo de nascer eu já sabia muito sobre vc. Estou louco para poder festejar e dar um grito de redenção - maior do que qdo o tricolor foi campeão mundial.

Celso

Anônimo disse...

Dri,Calvin e Paulinho
Poucas coisas me emocionaram tanto na vida e me fizeram pedir tanto e tantas vezes ao Homem Lá De Cima quanto essa infindável demonstração de amor entre vocês três!Tenho certeza de que tudo o que estão passando e também nós, de fora, que os amamos e admiramos cada dia mais , servirá para o crescimento espiritual de centenas de pessoas que lêem ,como nós, ansiosamente este blog surpreendentemente alto astral e positivo que só gente evoluída como vocês poderiam fazer.
Quando tudo isso passar , vamos comemorar juntos essa vitória e estou certa de que muito em breve, pois ,com o Paulinho ,essa bicharada não tem vez! O moleque é um tourinho de forte!!!!
Beijos,sempre muito perto de vocês ,
Meca,Pedro e Caio.

Regina O de Freitas disse...

Paulinho, Pedro e Adriana,
Queridos muita força pra vocês. Apesar da distância vocês estão sempre, sempre mesmo em nossos corações.
Muitos beijos
Regina e Diego

Unknown disse...

Acabei de receber um e-mail da sua tia Rô, contando as boas novas! Fiquei muito, muito feliz mesmo por vocês! Esses sintomazinhos aí, se Deus quiser vão embora logo, logo, afinal, vc não deixa a peteca cair mesmo hein rapaz? Já fiquei sabendo inclusive que vc voltou a sorrir! Isso mesmo, não dá moleza para esses bichinhos não, vc é muito mais do que eles!!! Força, que em breve vc estará livre deles de uma vez! Fiquem com Deus! beijos
Penha, Cesar e Vini

Regina O de Freitas disse...

QUERIDOS,
ACABEI DE RECEBER A SUPER notícia da Sil e da Taís!!! Que bom, que ótimo que sensacional!!!! Ficamos muitíssimo felizes!
Beijos
Regina e Diego

Anônimo disse...

EHHH também fiquei sabendo das otimas noticias.....estou muito feliz por todos voces.

Agora acho que já merecemos uma fotinho com um super sorriso neh!!!

Beijos

Camila Calvi

Anônimo disse...

Yupeeeeeeeeee!!!

logo vc estará, aqui conosco pra comemorar, estamos radiantes!!!

Bjossss pra vcs

Parabéns!!!!!!!!!!!!

Renata 2

Anônimo disse...

AQUI NO CONSULTÓRIO TÁ TODOD MUNDO RINDO A TOA HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
õ nOTICIA BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTE PAULÃO É PORRETA MESMO!
fICAMOS FELIZES, EMOCIONADOS E EM PAZ COM O PAPI DO CÉU!
CONTINUA ASSIM, BICHINHO CORAJOSO!
FORÇA PAPAI E MAMÃE QUE AGORA VAI!!!!!!!!
UM BEIJO ENORME
TIA MARCIA