quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Dia + 9











oi,




hoje vou falar baixinho mesmo, já que eu não estou muito bom, mas estou hoje bem melhor do que estive ontem no dia + 8, que foi o olho do furacão, muito puxado mesmo, todo mundo parecia estar catando papel na ventania (como diz a minha sabida tia Rô), os únicos que estavam com os pés bem firmes no chão era toda a equipe médica que cuidou de mim (ainda bem!!), além da liga da justiça que sempre me visita todos os dias eles (os médicos da TMO), acabaram chamando mais gente na hora do pipoco. Acontece que eu empepinei, acordei bem ruinzinho, com muita dor, febrão, uma diarréia que não me largava (ainda hoje ela persiste), todo descompensado metabolicamente (chique essa palavra né?!), respirando feito um alucinado e com o coração parecendo o do papai depois de perder de lavada para o professor dele do squash. Uma bomba. Com tudo isso, mudei de ala ontem, fiz um Raio X, um ecocardiograma e por muito pouco não fiz um eletro.




Mas depois de muitos cuidados dos meus médicos sabidos (e pacientes, precisa ver como são educadinhos com os alucinados dos meus pais), eu dormi bastante, meus rins voltaram a funcionar normalmente, parei de usar oxigênio de apoio, voltei a tomar um pouquinho do meu complemento, acordei conversando as 3 da matina (a mamãe ficou toda boba, olha só, se não fosse o papai eu teria brincado com ela até umas 4 da manhã), brinquei hoje e todos os meus parâmetros estão voltando a normalidade, mesmo ainda estando precisando de cuidados eu estou bem melhor e quase saindo da situação de risco. Com tudo isso eu fiquei um pouquinho, ou melhor, bastante inchado (edemaciado para os que fazem parte do gueto da TMO), e garanto que é muito chato querer abrir o olho e ele estar muito pesado, mas a mamãe disse que esse é o menor dos nossos problemas, que como os médicos explicaram, eu tenho é que estar bem hidratadinho sem estar sobrecarregando o meu corpo, hoje tomei albumina e um diurético, assim eu vou desinchar sem desidratar, esse pessoal é muito sabido, vocês precisavam ver eles em ação!!! Estou devendo mais uma para eles.


Hoje, mesmo estando melhor, eu amanheci com um vermelhão na pele, mais tarde descobriram que tem um fungo no meu sangue (tipo cândida), que está fazendo todo esse estrago, ele provavelmente é o responsável por todos esses dias de diarréia, febre, vermelhidão, dor, distensão abdominal e vômito, que acabaram ajudando para me deixar tão instável. Achar isso foi muito bom, pois agora os médicos conseguem dar um medicamento específico para fungo, que é super poderoso e que não agride os meus rins. Não falei que eles são sabidos?




Então vocês podem ficar tranquilos, que apesar de muito ruim o dia + 8 já passou e estamos no fim do dia + 9. E por aqui é sempre assim um dia após o outro e daqui a pouco eu saio do sufoco.
Beijocas estufadas!




34 comentários:

Anônimo disse...

MINHA UVINHA,

AMAMOS VOCÊ DEMAIS!!!
DEUS TE ABENÇÕE!

JULIA E RUTE

Renata 2 disse...

Ufa, qta emoção né
Nós aqui do consultório estamos de prontidão em oração, prece, reza, vibração e tudo mais q o papai do céu achar necessário nos faremos pode ter certeza...

Mesmo inchadinho vc continua lindo viu

Bjosssss a vcs três e mta força
Esse furacão logo lgo acaba e vcs poderam voltar correndo pra Sampa

Silbene disse...

Eta olho do furacãi brabo este seu, hein? Mas já passou e agora o melhor está por vir. Estamos aqui na torcida com todo o povo MEtodista de Cuiabá orando por você, isso sem contar os amigos da tia sil. Olhe, estamos aqui e sempre que puder vamos tentar falar com vocês. Dri e Pedro amamos vocês. Tia Sil, Lele, Gabi e Tio Tato

silkelita disse...

Ai, picurruxo! Que perrengue!
De vez em quando as coisas entortam pra entrarem no eixo, é esquisito, mas é assim que funciona, pode crer!
Vamos mandar mais vibrações de amor pra você se recarregar e aguentar o tranco, tá?
beijo, beijo
Silke

Tia Paula e Tio Sandro disse...

Chegamos....seus tios titudos e a sua tia super mala Taís estamos na área...para mandar o bicho papao embora de uma vez. Amamos vocês de montão. Guenta firme garoto! Beijos enormes.

Taís disse...

-"!@@#$%^^&&**()(*&^^%%$#$##@!}{{" Paulão, deixa que eu falo as palavras que vc ainda não aprendeu, mas deve ter querido gritar quando seu rim doía. Coragem, meu lindo. Tudo passa. Taís

Anônimo disse...

Que alívio!!
estamos diariamente aqui...
acompanhando tudinho, tudinho!!!!!!!!!!

um beijo na bochecha inchada!!!!!!
Fiquem com Deus...
Marcia

Tia Sheyla disse...

Oiieee!
Nossa quanto sufoco!!!!
Mesmo difícil, esta fase muito chata, super punk vai passar logo...
Vamos todos continuar na torcida, com orações, vibrações cheíssimas de luz, de amor pra você pra super mamãe e super papai.
Beijos da tia que se acha mesmo
Sheyla

Doe Vida em Vida! disse...

Paulinho...
Você já é ultra mega hiper fofo, não precisa reter líquido para isso. Libera o xixi aí!!!
Ah, e pede para a mamãe e o papai conversarem seriamente com o teu rim, por favor? Muito fácil: eles vão chegar pertinho do teu rim e dizer "Escuta aqui, FDP DI, a única coisa que não funcionaVA no meu filho é a medula original de fábrica dele. Então fica na sua, larga de querer chamar a atenção e funciona. Você está no Paulo para fazer xixi, e não M....!!!"
Pronto...

Lindo, eu devo admitir que se eu estivesse aí agora eu não te daria tanta atenção não... Ia dar colo para o seu pai e para a sua mãe, com todos os mimos e cafunés (ah, lembre-se > tua mãe é MINHA irmãzinha, vamos compartilhar aí...).

E não esquece do nosso trato desde fevereiro, hein? Sempre que der, dá aquele sorriso maroto para os teus pais?! Eles se derretem e recarregam as pilhas para conseguirem seguir em frente a todo vapor!

Beijo, te amo muito.
(Dri, minha irmãzinha, amo você)

telma e Paolo disse...

Para com isso! Quase matou a todos nós de susto! Não queremos mais brincar disso. Tem dó, giló! Não queremos mais vê-lo como lutadorzinho de sumô, ok? É bom vê-lo sorrindo novamente.
Força aí, papais queridos. Estamos com vcs.
bjs

Anônimo disse...

GAROTO DE OURO. QUANTA GARRA. TAMBÉM COM EXEMPLOS COMO SEUS PAIS NÃO PODERIA SER DIFERENTE. MAIS UMA ETAPA VENCIDA. FORÇA.!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tô aqui, me debulhei em lágrimas de alegria de ver tanta gente bonita( alguns meio roliços rsrs)e sei que a gente confiando e entregando tudo vai se ajeitando.(Até rimou rs rs). Um bejo enorme para vcs.

Anônimo disse...

Oi nenêm delícia, essas coisas são complicadas mesmo né, mas como Papai do Céu está guiando a todos vcs, pode acreditar que é a forma que ele te deu para vencer a tudo e que vc é capaz e forte para superar esses trâmites. E aliás, ô coração forte dessa família hein. O trio Vinha está imbatível, Graças ao nosso Bom Deus.
Vc está lindo...
Ainda estamos no seu aguardo gatinho...
Beijos de Elaine e bebê Júlio.

Maria Angélica disse...

Ui que sufoco, mas agora vai ficar tudo bem e essa medula vai pegar direitinho!!!
Aqui tem um batalhão de mâezinhas rezando por vocês! É um pessoal da comunidade do Areião (Riacho Grande) que tem feito uma corrente de orações poderosa!!!
Força, fé, que esse menininho vai correr por esse mundo afora fazendo muita estripulia....
Conte com nosso apoio sempre!
carinho
Angélica, Munir, Isabella e Alexandre.

Thais e Antonio disse...

Paulo, gatinho, nem chegamos daí e ficamos torcendo de novo pra essa tempestade passar rapidinho. Dá mais um beijo na mamãe, no papai e na vovó que estão sempre perto de você, segurando essa mãozinha fofa. É isso aí, muita força e sucesso pra vocês, tios Thais e Antonio.

Dri disse...

Estou orando e td vai dar certo,logo logo vai passar esse sofrimento ,Bjosss


Pai Nosso que estais no céu, Santificado seja o Vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.
..........___
........((((....\
.........)u.\....)
.........\_..\...(
.........._)..\...)
./\.__/..'-'/.\.(
.\.|__(___/..|
..\|.............|.
...|............/
....\__...--'\
.....|...........\
.....|...........|
.....|............\__
.....|..................\-.
.....\__________\_`-,
Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva.
A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eia, pois, Advogada nossa,
esses Vossos olhos misericordiosos
a nós volvei, e, depois deste desterro, mostrai-nos a Jesus, bendito fruto de Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.AMÈM

Dri disse...

Pai Nosso que estais no céu, Santificado seja o Vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.
..........___
........((((....\
.........)u.\....)
.........\_..\...(
.........._)..\...)
./\.__/..'-'/.\.(
.\.|__(___/..|
..\|.............|.
...|............/
....\__...--'\
.....|...........\
.....|...........|
.....|............\__
.....|..................\-.
.....\__________\_`-,
Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva.
A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eia, pois, Advogada nossa,
esses Vossos olhos misericordiosos
a nós volvei, e, depois deste desterro, mostrai-nos a Jesus, bendito fruto de Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.Amém

Bjosss ,Deus abençoa vcs trêis ,força,dar um beijãooo nesse Menino mais lindoo

Carol disse...

Que bom que o furacão tá passando né Paulão? Sempre peço notícias suas p/sua tia Rô. Você tem muita sorte em ter uma família assim viu? Deve ser por isso que vc não deixa a peteca cair de jeito nenhum! Continue assim, tá cada vez mais perto de vc dar adeus ao hospital! Fiquem com Deus! bjs
Penha, Cesar e Vini

Camilla disse...

Paulão, que barra vc passou hein?? Puxa!!! Ainda bem que já está melhor e animado. Não esquenta ñão, sua liga da Justiça é toda mesmo muito sábia e vc sai dessa em breve, vai ver.
Torcida e orações intensificadas....
Um beijão com amor nessa sua bochecha fofíssima.
Camilla

JP disse...

Caramba Paulinho, já estavamos agoniados............vc some uma semana,não vem ver os amigos.
Quase pegamos um avião p/ ver vc(s)
Mas agora que as coisas melhoraram vc vai deslanchar e sarar rapidinho. Com tanta gente rezando a mesa do Papai do céu tá cheinha de pedidos pra vc ficar bom logo.

bjão pro c e pra essa turminha de super heróis que está se desdobrando.

Anônimo disse...

Paulo, fique firme que em breve estaremos juntos na chacara do vovo Adilson e vovó Rosalva curtindo aquela piscina e pulando muito na cama elastica. Beijocas
Vitória

Anônimo disse...

DRI E PEDRÃO. VCS TÊM A OBRIGAÇÃO DE NÃO DEIXAR A PETECA CAIR. ESTA CRIATURA LINDA QUE DEUS MANDOU A VCS NÃO TEM NENHUMA NOÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ OCORRENDO COM ELE. FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!REZAMOS POR VCS.DEUS DA O FRIO CONFORME O COBERTOR. TEHHAM CERTEZA QUE SEUS AMIGOS, MESMO A DISTANCIA NÃO DEIXAM DE REZAR UM SÓ DIA.

Anônimo disse...

Pedro e Adriana,
em nossas orações a palavra que nos vem nesse momento para vocês é o salmo126/125,como prudência."Numa situação difícil o povo relembra a grande libertação que se tornou anúncio até para os pagãos."
Deus transforma o sofrimento em alegria.
As bençãos estejam sobre vocês.

Anônimo disse...

Salmo 126
Se o Senhor não edificar a casa,em vão trabalham os que a constroem.Se o Senhor não guardar a cidade,debalde vigiam as sentinelas.Inutil levantar-vos antes da aurora,e atrasar até alta noite vosso descanso,para comer o pão de um duro trabalho,pois Deus o dá aos seus amados até durante o sono.Vede, os filhos são um dom de Deus:é uma recompensa o fruto das entranhas.Tais como as flechas nas mãos do guerreiro,assim são os filhos gerados na juventude.Feliz o homem que assim encheu sua aljava:não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à portada cidade.

Anônimo disse...

Salmo125
Quando o Senhor reconduzia os cativos de Sião,estavamos como sonhando.Em nossa boca só havia expressões de alegria,e em nossos lábios canto de triunfo.Entre os pagãos se dizia:"O Senhor fez por eles grandes coisas".Sim , o Senhor fez por nós grandes coisas.Ficamos exultantes de alegria!Mudai,Senhor,a nossa sorte,como as torrentes nos desertos do sul.Os que semeiam entre lágrimas,recolherão com alegria.Na ida,caminham chorando,os que levam a semente a aspargir.Na volta,virão com alegria,quando trouxerem seus feixes.

Anônimo disse...

Quero dizer a vc. menino lindo, que vc. tem um papai e uma mamãe tão especiais como vc. Tenho certeza q. o Papai do Céu está sempre do ladinho de vcs. Estou longe mas rezando sempre pra q. se recupere o qto antes e q. o papai e a mamãe continuem firmes, pois não tenho nem palavras pra dizer o qto eles te amam. Amor verdadeiro é esse q. não paramos de lutar .... sabendo q. Deus está do nosso lado em todos os momentos. Deus os abençõe e os guarde sempre.

Anônimo disse...

Adriana e Pedro,

" A fé é como uma semente,
uma vez plantada,
Quem pode impedir de germinar?"
Por isto creia que o impossível vai acontecer, lance sobre Deus toda sua angústia, ansiedade, todas suas incertezas porque Ele tem cuidado de vós.
Pois embora venham ventos contrários...sua vitória está próxima...não desanimes!!!!
Que Deus os abençõe...
E Paulão bola pra frente campeão!

De alguém que sempre ora por vocês.

Anônimo disse...

Oi,Paulo como vai voc� no seu D+12?
N�s aqui esperamos que voc� esteja tinindo. Beijocas para voc� ,mam�e e papai.
Suzete, Tarsyla e Annita

Anônimo disse...

Adriana
se você for cristã verifica o batismo do Paulo,pois para nós funciona como benção,inclusive para cura.
Perdão por qualquer desagrado,mas estou vendo todos os recursos na minha fé,como veria para os meus filhos.
Com amor fraternal Fátima Campos e família

Anônimo disse...

Oi,Paulão,

Você realmente é um Super herói; continua vencendo todas as batalhas
E nos aqui somos os seus fãs, estamos sempre torcendo muito, muito... pelo final feliz do nosso herói.
Um Super beijo para você e sua super-familia
Iamara, Kim, Lew e Plinio

Anônimo disse...

Paulão Campeão,
continue escrevendo suas aventuras com sua mãe.Que a liga da justiça continue te salvando.
Bruno (6 anos)

Camila disse...

Paulo....

Depois de ler (e saber por fontes especiais)sobre a sua nova batalha dos ultimos dias e como voce, mais uma vez, conseguiu vencer... fica cada vez mais claro e forte o heroi que voce é, pois somente um Super Herói tem o poder de iluminar a vida dos outros assim como vc faz. Não sei se voces tem idéia do exemplo de herois e batalhadores que são na vida de todos nós. A forma como voces estão unidos e bravamente superam e expoe os problemas me emocionam todas as vezes que entro no blog....

Parabéns e obrigada por existirem em nossas vidas.

Fiquem com Deus

Camila Calvi

Sheyla disse...

Oiieee!!!!Olá Adriana!
Todos os dias leio as novidades sobre seu filhinho, e todos os dias eu peço a Deus por vocês e até absorvi na minha vida o seu lema: Tudo vai dar certo porque não há outra opção.
Nós todos, do lado de cá não deixamos de lembrar de vocês e isso já é uma forma de oração, porque dividimos com vocês o nosso amor pelo Paulo, que muitos de nós e inclusive eu nem o conhecem pessoLmente ainda.
Admiro a mãe maravilhosa que você é, OoPaulo não poderia ter escolhido outra melhor.
Beijos, boa semana da amiga
Sheyla

Anônimo disse...

Oi querido Paulo!!!

Que bom saber boas notícias sua!!!
É isso aí campeão, sua mãe tem toda razão, vc está bem amparado pelos super médicos e também pelos anjinhos com os quais converso toda noite.
Sempre penso em vc e tenha certeza que o Amor que te envolve é muito poderoso!!!
Mande um grande beijo à mamãe e ao papai e à vc uma bjoka especial.
Com muito carinho,
Naia