domingo, 23 de setembro de 2007

Dia + 27


Cocôôôô!!!!!!!!

Ufa! A minha tia Sônia, foi importada lá de Ribeirão Preto, isso porquê meus queridos eu estava há 6 dias sem fazer nenhunzinho cocô miserável, a minha barriga estava para explodir e eu morrendo de dor, meu umbigo até desembutiu! Uma delícia, depois de vários cocôs deliciosos, estou ainda meio bravo mas bem melhor, hoje eu até comi papinha de maçã e provei uma papinha salgada, um espetáculo. a mamãe falou que só libera a minha tia quando eu voltar a sorrir, minha barriga virar de tanquinho ou a tia Cynthia tiver o meu amiguinho o Pedro, chapa do papai.

O que não é nada espetacular é o meu avô Donato que teve um pré-enfarto, deixou todo mundo doidinho lá em Tangará da Serra na casa da minha bisa. Ele está bem agora, controladinho, mas vai passar por um cateterismo. Vovô fala sério! Eu acho que o seu problema era igual o meu, congestão dos países baixos, se for por isso você me avisa, que eu mando a tia Sônia para aí, ela vai mexer nos seus miúdos, levar o seu pé na nuca, fazer você beijar o umbigo, abrir coisas que você nem sabia que tinha como fechar e então em algumas horas você vira um pato, vai visitar a fralda toda hora, seu coração vai ficar tinindo. Outro que hoje foi para o hospital foi o meu xará o Paulo maridão da Glória, teve a mesma coisa que o vovô, também está do mesmo jeito. Pensando bem acho que é um complô, estão tentando desestruturar as bases, ficar sem a vovó e sem a Glória? Assim não dá!!!! Meninos conselho meu, comportem-se, pois as suas gatinhas estão tinindo...

Os meus leucócitos hoje voltaram a subir, estão em 480, a mamãe falou que chega de bagunça, que agora eu só vou melhorar e é isso mesmo, sempre para frente!

Aquele vírus chatérrimo, ficou negativo na sexta-feira e graças a isso não precisei tomar um outro remédio que pode tratar mas também tem um monte efeitos colaterais... Estou melhorando cada dia um pouquinho.

Hoje eu até peguei um brinquedinho meu, mas não estou muito para papo, ainda... Me aguardem! Estou juntando bala.

Desejo a todos um bom cocô para que todos fiquem assim gostosíssimos como eu. Beijinhos cheios de cocô bem feliz!

24 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querido,
todas as bençãos sobre você.Que as coisas se acertem com a sua saúde e a dos seus.Deus Pai todo poderoso,glorias e louvores a Ti Senhor.

Anônimo disse...

Segundona!!!!
Que bom ter notícias suas. A gente andava tão agoniada, trocando telefonemas, torpedos, e-mails... Todos querendo saber se nosso menino estava melhor!!!
Viva o cocô!!! Via a tia Sônia super-poderosa!!! Viva os leucócitos! Morte ao vírus!
Agora esse papo dos maridos adoecerem... Sacanagem! Aposto que é "piti" só para tirar o mulherio do seu redor... Ciúmes do seu charme!
Tomara que fiquem bom logo dessa ciumeira que vc precisa de todas essas mulheres pertinho...
Melhore a cada dia, meu anjo. Não agüentamos sentir seus pais aflitos e saber que vc está com dodói... De agora em diante, é só sorrisos, ok?
beijocas

Patrícia Bonadio disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ! Que bom! Que bom! Que bom!!! Aqui em casa estamos todos soltando fogos de felicidades!!! O Gabriel, o Celso e eu.
Mil beijos prá você e para estes seus pais maravilhosos (Mamãe e Papai: Parabéns pela força e pelo Filho Lindão e cada vez mais Saudável!).
Enquanto você não volta, continuamos nosso papo com o o seu Anjo da Guarda (o Anjo da Guarda do Gabriel está encarregado de traduzir nossos pedidos diretamente ao seu anjinho, ao da Mamãe e ao do Papai).
Gabriel, Celso e Patrícia Bonadio

Anônimo disse...

O paulão!!!! quanto tempo sem dar notícias.... que cagada heim? rs
eu to longe e por isso vejo seu blog todos os dias várias vezes por dia... ó continuo conversando todas as noites antes de dormir com o papai do céu. viu hoje? o palmeiras ganhou do corintinas :(. Fazer o que né? Bjs e continue com Deus... Mamãe está mais do que certa. Bola pra frente....

Anônimo disse...

Pô Paulinho, tão zoando com você. Primeiro vc não pára de fazer cocô e fica desnutrido. Depois o negócio entope a ponto de ter que chamar a tia Sônia Swat?! Ai meu santinho!!!!! Que bom saber que vc voltou a comer papinha. Só não vai comer jabuticaba, pra não correr o risco de entupir de novo. Estamos em estado de graça com a sua recuperação. E querendo dar uns tapas nestes maridos que resolvem enfartar logo agora. Um beijo grande, meu amor.

Anônimo disse...

Olá Meu Querido,
Aqui em casa ficamos muuuuito felizes por termos boas notícias suas, pelo seu cocô, por ter negativado seu vírus e por estarem subindo seus leucócitos. Pode dar bastante trabalho para minha mãe, ela estava de molho mesmo. Acho apenas que estes maridos enciumados precisam parar com isso, não é hora de ninguém infartar. Siga os conselhos da sua mãe, continue vencendo e nós continuamos torcendo...
Um beijinho,
Cynthia, Bia, 'Pedro' e João

Anônimo disse...

Oi minha Uvinha!!!

Queeeeeedo...Eeeeeeca!
Que monte de cocô!
Mas desta vez tenho de dizer: que delícia né?
Olha, estamos super felizes com as boas notícias suas e avisando que agora temos mais dois nas nossas orações, afinal, esses marmanjos têm que melhorar logo, pra poder liberar nossas mega companheiras.
Beijinhos com cheirinho de mamãe bebê, pra poder aliviar um pouquinho, porque essa papinha salgada que você comeu promete mais caca fidida em breve....rsrsrsrs
Fiquem com Deus!!!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Hiper-Paulão,

Você não pode imaginar como ficamos
felizes com as novas notícias suas; cocô, papinha, leucócitos subindo, vírus negativo, brinquedo...
O que não falta aqui é pensamento positivo, torcida e certeza que tudo vai dar certo.

**Estamos também torcendo para recuperação do seu avô e do tio Paulo.

Super beijo para você, sua super família e especial para tia Sonia que te tirou do sufoco..

Anônimo disse...

Olha só Paulão, vc faz milagres mesmo: deixa as pessoas bem felizes ao verem e falarem sobre cocô!!! Que coisa hein?? Bem, tbém estou feliz por todos os cocôs que vc anda soltando por ai, é isso mesmo... cocô pra todo lado. Brinquedinho e nada de vírus, é vc dando de mil a zero em tudo que tá atrapalhando suas brincadeiras. Parabéns querido, venceu mais uma etapa. Deus continue te abençoando e dando força pra todos os super heróis que estão ai cuidando de vc.
Beijos com amor
Camilla

Anônimo disse...

Que bom queridão, vou seguir seus conselhos... Melhore sim cada dia mais para poder vir logo junto a nós para fazermos aquela bagunça... Super Beijos no seu coraçãozinho enooorrrmmmeeee!!!! Tia Ale

Anônimo disse...

Que bom queridão, vou seguir seus conselhos... Melhore sim cada dia mais para poder vir logo junto a nós para fazermos aquela bagunça... Super Beijos no seu coraçãozinho enooorrrmmmeeee!!!! Tia Ale

Anônimo disse...

Que bom queridão, vou seguir seus conselhos... Melhore sim cada dia mais para poder vir logo junto a nós para fazermos aquela bagunça... Super Beijos no seu coraçãozinho enooorrrmmmeeee!!!! Tia Ale

Anônimo disse...

Sabe Paulo,
Meu coração apertadinho, pensando em você me fez ver o quanto seu charme é poderoso. Curitiba é muito mais longe que Campinas e você conseguiu tirar minha mãe de casa com mais facilidade do que eu. Aproveite bastante seu trabalho, seus carinhos e divida o cuccho dela com seus pais. Ela é boa nisso. Vocês merecem tudo de bom especialmente agora que a vovó e a tia Glória estão ocupadas com seus maridos dodóis.
Outro beijinho, Cynthia

Anônimo disse...

Oiieeee!!!
Só você prá deixar uma segunda-feira ótima, mesmo que seja falando de cocôs, torna-se um assunto agradável e nos cheira bem saber que você está ficando cada mehor um pouquinho.
De poquinho em pouquinho, o que tiver que sair, que saia pelas vias naturais e com a devida frequência e o que tiver que ficar em número maior que fique bemmmm grandão .
Daqui, continuamos torcendo, orando e mandando as melhores vibrações.
Beijos

Anônimo disse...

que lindo cocÔ!!!!!!!!!!!!
Sabe que piscológo adora um cocô bem feito, né!Esse negócio de fase anal bem resolvido é o bicho!
Aqui ficamos muitos felizes com as noticias ...e segundo a tchurma da reza braba, que recebeu noticias lá de cima", o pior já passou e daqui para frente vai ser só melhora, devagar e sempre!
essa é a mensagem que me mandaram transmitir! e eu a digo com muita alegria!
Ah.. eu queria muito, muito ir ver voce, junto com o tio Zeca e a Tia Ciça, mas não vai dar agora. A Rachelzinha não me liberou!
MAs.. meu coração vai junto e meus pensamentos e orações diárias tb!
beijos grande na barriga
Tia Marcia

Unknown disse...

Adoro fazer cocô... Fiquei três dias presa e quase tive um "trem".KKKK mas enfim, o importante é que saiu de você, o que estava te entupindo. Muita força aí. Não se preocupe muito muito com o Vovô pois aqui vamos fazer de tudo pra ele ficar bom. Se precisar vamsoconvidar sua tia sônia pra vir pro Mato Grosso dar um jeito nas coisas também. Lógico que depois de te ajudar. O povo daqui não te esquece. Vale lembrar da Tia márcia Vialôgo, Vovò Dedê de Lelê e Gabi. Fiquem em paz! Estamos aquipro que der e vier. Tia Sil

Anônimo disse...

Quanta noticia boa de uma vez só. O cocô que saiu, a mensagem espiritual, a papinha, o virus que tomou doril e o CORINTHIANS NA ZONA DO REBAIXAMENTO.

Cada noticia boa é uma felicidade e tanto para a gente que fica torcendo por vcs.

Fé em Deus que o Paulão já tá saindo dessa luta.

Beijos e muito amor

César e familia.

P.S. - A tia Sonia é danada mesmo, o Bruno que o diga.

Anônimo disse...

Nossos queridos
Nunca vi um cocô deixar tanta gente na estratosfera de tanta felicidade!! O vovô Vinha não falava de outra coisa! Estava passadinho, passadinho... Nem se importou de perder no baralho! E a tia Sônia, heim? Continua a cuidar com muito carinho dos nossos bebês! A vó Bonela deixou esta missão para a Sônia, que a cumpre com muito, muito amor!
Mil beijos, cheinhos de esperanças renovadas!!!

Anônimo disse...

Oi Paulo, a tia Kelly está em falta com vcs, é que meu vovô passou um mal bocado e já vai fazer 1 mês que ele foi morar como papai do céu, e quando eu me reestabeleci e consigui fazer o meu caixote (computador) ligar, vem o Nicolas e se apossa dele, mas estou sempre sabendo de vc pelo tio Ricardo que sempre vem com noticias fresquinhas que o seu papai passa.
Estou muito feliz de saber que vc está melhorando, e assim que nos encontramos vc precisa me ensinar a ginastica do cocô, tá.
Beijos meu amor, estamos com muitas saudades de vcs, dá um super abraço de urso na mamãe para repor as energias dela, bjs, bjs,bjs.......

Anônimo disse...

êta cocozinho bão!!!!

Não adianta,com o Paulo,Pedro e Adriana é só risada. Estou eu entrando no blog do Paulão, muito preocupada, começo a ler e me acabo de tanto rir.Isso é muito bom pois, a risada, não é só pela a estória do cocô é,também,pelo cenário todo.Vamos lá anjinhos e anjões. Sempre alerta!!!!!

PS: Será que o coração é corinthiano? Será palmeirense?

Beijos
Suzete, Annita e Tarsyla

Anônimo disse...

Eeeee Paulão!
Que vc continue fazendo muitos cocôs de todos os cheiros e consistências!

beijinhos bebê!!!

Anônimo disse...

Oi Pedro,
Pedi para alguns amigos que participam de comunidades evangélicas, cristãs e outras para que orem pela melhora do Paulão. Esse final de semana cinco igrejas vão orar por ele. Vai ser muita energia positiva pra ele e pra sua família.
Também pedi a uma amiga benzedeira e ela vai benzer ele hoje a tarde.
Estamos todos torcendo por ele!! Abraços, Guillermina

Anônimo disse...

Oi Paulão !
Passando pra dizer que estou com muitas saudades e carente de notícias ! Eu e o Zé estamos firme lá no Caminho de Santiago e rezando muito por vc por lá.
Manda um beijo e um cheiro pra sua mamãe e um big mega abraço pro papai e pra vc um ultra mega beijo !
Lu Tirolli

Anônimo disse...

Paulão, você tem que saber!
Tem gente que não te conhece que está orando para você. Tem uma seita/religião que não vem ao caso qual, que orou, e não é que uns dias depois você fez cocô. Acho que pediram para tia Sônia colocar a mão na massa, mesmo. AH! fiquei com uma inveja danada da tia Rô pois soube que você dormiu no colo dela durante quatro horas. Mas tudo bem... Ah! Deus está aí, com Você, Mami e Papi. Beijãuuuuuuuuuuu e abraçãuuuuuuuuu.