terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dia + 15





















uhhhhhhhhh... Ai que sonooooooooo.












unf!






Fazem três dias que eu não durmo, só uns minutinhos, tenho sentido muita dor, uma febre chata que não me larga com isso minha pressão arterial está nas alturas, já cheguei a incrível marca de 17 x 10mmhg, sem contar esse vermelhão que está por todo o meu corpo (uma reação do transplante) que coça que é o bicho, mas agora eles acharam um anti alérgico que acalmou a coceira, na verdade, estou deixando todos os meus médicos carecas de preocupação... Tadinhos, eles também quase não dormem tentando me ajudar.






Outro dia mesmo a mamãe ficou impressionada com o tanto de remédios que me deram para tentar tirar o meu desconforto, não entendia como cabe tanto remédio num meio quilo como eu!!!! Epa! Peraí, meio quilo uma ova!!!! Estou com quase 10 quilos e me respeita!






Hoje eu finalmente dormi um pouca à tarde, depois de diversos sedativos conseguiram descobrir um que funciona em mim... Tá pensando que eu sou facinho assim? Não é assim não!! Bom a boa nova é que finalmente dormi um cadinho, a minha pressão continua alta, não tanto, mas longe do ideal para mim.


Os meus tios estiveram por aqui e já foram, vieram mesmo para dar um colinho para os meus pais (o casal titudo e a tia Tais), a vovó queriiiiiia voltar para Cuiabá, mas a mamão não deixou, acho que ela deu uma chave de tip tip top nela que ela voltou para cá depois do casamento do meu primo Ricardo (lá em Regente Feijó). Eu não fui no casório por motivos óbvios né... Já imaginou a cara do Ricardo sendo largado no altar pela noiva se ela me visse na igreja?!!! Deixa pra lá tadinho.



Todos os médicos falaram para os meus pais que isso é um transplante de medula óssea em uma criança com SCID, sem tirar nem pôr. Então é isso, não estou um espetáculo mas já estou um luxo, meus leucócitos já estão subindo, hoje estamos na marca de 340.






Estou mamando um monte, a mamãe está muito feliz, boba ela, acha que vou largar dela só por não mamar... Te prepara mami, que essa medula está pegando e daqui a pouco sou eu que não largo do pé de vocês.






Abraços quentinhos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Cada notícia boa é uma felicidade para todo mundo. Mesmo distante ficamos na nossa corrente para que essa batalha termine logo.
Essa corrida já tá chegando ao fim e com certeza o Paulão vai receber a medalha de ouro.

Beijos para todo mundo.

Anônimo disse...

Oieee!!!
Bom, muito bom receber notícias, mesmo que quentinhas, estufadinhas e sem soninho, queremos saber de tudo pra dar fim na saudade.
Tudo vai ficar melhor, o soninho vai voltar, a pressão baixar a febre vai embora xô,xô,xô!!! pra tudo isso, paciência afinal logo, logo você estará barbarizando aqui em São Paulo.

Beijos da Tia Sheyla

Anônimo disse...

Paulão,
felizes por te ver,unidos a voces em cada minuto nessa corrênte de amor,fé e esperança.
Tudo será superado na certeza da vitória pela Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém

Anônimo disse...

Oi Paulão, nenêm delícia, que bom ter notícias suas. Fica tranquilinho bebê que o soninho vem de mansinho. Do mesmo jeito que a febrinha vem ela vai, e quanto a suas dores, esquenta não gatinho, Papai do Céu vai pousar suas mãos abençoadas para tirar essa nhaca de vc, e continua tomando tetê de mãe que esse sim vai te deixar ligadão.
Continuamos aqui na torcida por sua breve recuperação, na certeza de que mais uma vez DEUS vai abençoar vcs três.
Como meu bebê fala: um monte de beijos, beijinhés, beijucos bem totoso pa você.
Continua na força gatão, que essa luta já tá ganha. Vc é um super-homenzinho.
Como sempre digo ao meu filho: Mamãe protege e aqui existe Papai do Céu, então não esquenta que tudo se acerta.

Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

Estamos aqui rezando e torcendo muito pelo Paulo. Cada dia é uma etapa vencida e temos certeza que desta vez tudo dará certo.
Beijos
Rodrigo, Fábia e Pedro.

Anônimo disse...

Oi, meus três heróis!!!
Quero só dar um alozinho e dizer que as resas não param. Já formamos multirões em todas as religiões para que energias não faltem! Apesar de todos esses desconfortozinhos(nossa que baita palavrão!), o melhor é que a medula está reagindo, e como a gente sabe ela dá um trabalhinho antes de pegar totalmente,né?! Mas não tem nada não Paulão, você tira essa de letra, e não se preocupe, papai do céu está do seu ladinho, te protegendo e te segurando no colo(além do papai e da mamãe) nessas horas hiper chatinhas!
Amamos muito vocês...saudades...
Tia Rê e tio Jão!

Anônimo disse...

Hoje ficamos mais contentes aqui!
tá todo mundo meio zureta!Tem até a turma da reza que não anda dormindo efica rezando à noite!
Acho que ta todo mundo sem dormir direito só para ficar solidário! Paulinho não dorme, ninguém dorme!!!
Querido continuamos sempre aqui!
Um beijos grande no papai e na mamãe!
Ai, ai.. preciso ir fazer as compras do consultório!!!
um beijo
Marcia

Anônimo disse...

oi paulinho,
que bom ler notícias tuas.
aqui estamos todos muito ligados em você e fazendo muitas orações.
a "tivó" Diva está em conexão direta com o Papai do Céu para que ele fique bem pertinho de você e te dê condições de passar por esses desafios da tua jornada.
eu e a Rafaelinha, que além de ser uma gatinha sempre pergunta de você, (fica esperto viu rapazinho o pai dela é bem bravo...rsrs)também estamos rezando muito.
fala para o papai e para a mamãe que eles são maravilhosos e com certeza o amor de vocês três será a grande arma contra os soldadinhos do mal que ainda quiserem te incomodar.
fiquem em paz e que Deus os abençoe.
beijos com muito carinho Carla, Rafaela e Diva

Unknown disse...

Oi, Lindinho, fofinho e crocante. Ainda que cheio de pintinhas você está simplesmente um Show. Se tem que ser assim, então se é por ai que este transplante passa para dar certo e VAI DAR CERTO, vamos nos unir pra aguentarmos firmes e fortes esses dias. Vamos a luta pra você poder ficar com muita saúde. Guenta coração!!!! Tia sil

Anônimo disse...

Olá Paulo,
Vc é um garoto muito especial e seus pais são incríveis.
Rezo por vc todos os dias e assim continuará sendo.
santo anjo do Senhor seu zeloso guardador está ao seu lado.
Bjos fofura.
Não te conheço mas te admiro.

Anônimo disse...

OLÁ PAULÃO!!!!!!!!!!DEPOIS CONVERSAR COM SEUS PAIS, RESOLVI FALAR UM POUCO COM VC. SEI QUE A BARRA AI DEVE ESTAR BEM PESADA,MAS É ENORME O NUMERO DE PESOAS QUE JUNTAS ORAM PARA QUE TUDO SEJA MENOS DOLOROSA POSSÍVEL. EM NUNHUM MINUTO VCS ESTÃO SOZINHOS. APESAR DE SOMENTE SEUS FAMILIARES MAIS PROXIMOS TEREM CONTATO COM VC EM CADA FOTO SUA SENTIMOS VC BEM PROXIMO. ESPERO EM BREVE UM CONTATO MAIS CALOROSO. UM BEIJÃO DE UM FÃ!!!!!!!!!!!FICA COM DEUS

Anônimo disse...

Paulão, hoje eu fique triste...muito triste...
Primeiro porque eu tive que ir embora de curitiba...segundo porque sua mamãezinha estava triste... e terceiro...porque você só colocou no blog a foto da mocréia da tia Taís... e nenhuma foto minha com você...nem umazinha.
Fala sério, né. Eu sou muuuuuiiiiito mais fotogênica.
Ma como não sou rancorosa, eu nem vou ligar mais tá. Você estava muito irritado mesmo, e nem percebeu.
Além disso, aposto que hoje te deram um chá de sono, te fizeram dormir a todo custo, e tenho certeza que amanhã você estará melhor.
Assim, sua mamãezinha estará melhor também, né.
Ela só ficou triste porque não quer mais te ver chorar. Mas como ela é super tudo de linda, de divina e de maravilhosa, perfeita e magnânima, essa tristeza já sumiu, e deixou espaço para todo o amor enorme, imenso, gigante e toda paciêcia infinita que ela tem no coração.
E você, diga assim pra toda dor que estiver sentindo: sai do meu pé, chulé. Vai pousar em outra freguesia, que eu sou mais eu.
É isso aí. Você tem a força!
Já estou tontinha de saudade.
Beijos enormes e rechonchudos em você e nos seus pais.

Paula

Anônimo disse...

Querido! Eu tô aqui, na agonia de estar longe e não poder te dar um colinho gostoso e cantar tip, top top no seu ouvido. Foi muito bom passar aqueles poucos dias na sua companhia tão especial. Aliás, acho que fez mais bem pra mim que pra vocês. Você é um anjo e tá aguentando isso tudo de uma maneira tão corajosa, que é uma lição pra todos nós. Fica com Deus, meu príncipe. E com o Pingu, que você adora. E obrigada por você ter nascido na nossa família. Beijos da tia Taís e seus hominhos.

Anônimo disse...

Oi Minha Uvinha!!!
Olha, hoje quero conversar com a sua mamãe, seu papai, suas titias, enfim...todos da Liga da Justiça.
Nós, que estamos do lado de cá, estamos sentindo também tudo isso e imaginamos o quanto deve estar sendo difícil todo esse processo. Nossos corações ficam como dentro de um moedor de carne também.Isso tudo porque essa história linda do nosso Herói, fez unir os corações de pessoas que nem se conhecem, numa corrente de fé, em busca da vitória para nosso Príncipe. E ela virá, porque temos Deus, que não nos desampara.
Ele é um Anjinho, que apesar de tudo que tem passado, está amparado por Deus, sempre do seu lado .A sua mamãe e seu papai ficam com o coraçãozinho apertado, mas Deus já tem providenciado tudo, tem uma Equipe de médicos maravilhosa que tem feito tudo que é necessário e se é esse o caminho que tem ser passado pra que tudo termine bem...vamos lá, força e fé que as provações são nossas e o Paulão já é um Campeão!!!
Dri, tenho certeza que você está bem...veja lá, você é nossa Heroína também, viu!!!
Lindinho, abraços geladinhos pra você pra baixar essa quentura toda!Tô te esperando!
Júlia e Rute

Anônimo disse...

Paulão, vc é mesmo um herói. Tá passando por cada uma hein? Só mesmo um homenzinho corajoso e iluminado como vc, no alto dos seus 10 kilos, passaria por tudo isso com esses sorrisos fofos nas fotos.
Amor, amor, amor, vc está cercado de muito dele e de muitos cuidados. Fique tranquilo que o pior está indo embora e essa medula que é a mais pegajosa de todas logo coloca tudo pra funcionar a mil.
As orações, torcidas e boas vibraçoes para vc continuam intensas por aqui.
Beijos com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Oi Super Paulo!!
Viva os seus leuc�citos e abaixo a sua press�o (literalmente). Estamos muito felizes com a sua recupera�o mas, continuamos refor�ando pedidos para anjos e anjinhos.Muitos e muitos beijos.

Suzete e filhas

Anônimo disse...

Paulão,

A batalha continua....e as vitórias também. Continuamos sempre torcendo e rezando muito por você.

Super beijos para você e sua su-per família.

Iamara,Lew, Kim e Plinio

Anônimo disse...

Xô, xô tristeza!!!! Conte comigo pra botar pra correr todo esse mal estar. Se acucha no peito da mamãe, que aí vai!
beijo beijo
Silke

Anônimo disse...

Olá meu Querido,
Esse negócio de febre, diarréia, insônia, fungos... são coisas demais até para um homenzinho de 10kg como você! Mas como você é um SUPER HOMENZNHO, vai dominar esta longa balalha cotra a cândida. Especialmente porque tem pais poderosos e o super mamá delícia da sua mamãe. Enviamos espresso daqui muiiiita força para vocês. Um grande beijo,
Cynthia e família

Anônimo disse...

Paulo, meu anjinho!
Segue firme aí e seguimos firme aqui nas preces por você!

Deus abençoe a vocês todos!
Saudades

Tio, Ingo, tia Ju, Karine e Guido

Anônimo disse...

OLÁ PAULÃO. RESOLVI PEDIR PARA VC ESCREVER MAIS UM POQUINHO PARA NOS. SABEMOS DAS SUAS DIFICULDADES. MAS ESTAMOS CURIOSOS POR BOAS NOVAS.MANDA UM BEIJÃO PRO SEUS PAIS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ai paulão, fala pra esses papais ocupados por ai nos dar notícias da sua melhora... estamos no aguardo e na torcida incessante.
Beijos pros três
Camilla

Unknown disse...

Ei pessoal....

Que !perrengue" heim!

Mas como vc é um garotinho amado demais e como a gente não esqueçe nunca de pedir por vc, o papai do céu sempre manda um anjo bom com a solução certa né.

Eu tenho um anjo lá junto com o papai do céu e já recomendei a ele que ajude a tomar conta de vc viu, vc vai adorá-lo, ele é super divertido e palhacinho....

Fica triste não, já... já..., tudo isto vai estar no passado e como disse uma das suas tias, pode fazer arte a vontade que todo mundo vai deixar... Acho que você vai ficar impossível. rsrsrsrs.

Mamãe e Papai, um abraçããããooooo bem forrrrrrte, bem apertaaaaaado, bem quentinho para vocês.

Tia Patty.
(Desculpem, mas já me sinto tia também)