quarta-feira, 29 de agosto de 2007

DIA +2







OI!!!!!!!




Nossa quanto tempo! Os dias passam voando por aqui, principalmente quando temos tantos acontecimentos como eu tive.



Vamos aos fatos:



Estive um pouco ausente devido a quimioterapia, que como a mamãe já havia me avisado, seria um cadinho mais puxada! Aprendi uma coisa... A mamãe não mente! Os primeiros dias foram tranquilos, mas os três últimos... Rapaz, o bicho pegou! Tive um febrão, fiquei um bocado tristonho e por conta disso meus pais não desgrudaram de mim um minuto se quer... Pra piorar a vovó tá gripada, faz um tempão que eu não vejo ela! É muita emoção para um cara do meu tamanho né! O mais difícil para os meus pais foi aceitar a primeira dose de morfina em mim, o nome assusta, mas eu garanto que foi ótimo para mim, me ajudou a passar melhor nos últimos dias e agora eu já passei o um dia sem ela, brincando o dia todo.
A minha tia Telma veio me visitar, brincamos um monte... Foi muito divertido e de quebra os meus pais ganharam um colinho no meio da minha quimio.









O transplante foi no dia 27 de Agosto de 2007. É, temos que dizer a data completa, pois para nós foi um dia muito importante, o meu segundo aniversário! Foi tudo bem, mesmo comigo ainda meio dolorido a transfusão correu tranquilamente, quer dizer quase, pois tive uma reação adversa ao anti-alérgico (benadril) e fiquei pilhadaço!!!! Nossa o papai, tinha cólicas de dar risada, a enfermeira ficou um pouco assustada, e logo deu mais um cadinho de morfina e depois de algumas horas eu dormi, na verdade no outro dia, dormi quase ele inteiro.










Essa noite foi a minha melhor da última semana, dormimos só eu e a mamãe e foi tudo bem. Bom é isso, agora que estou refeito e pronto para aprontar muito, estamos aqui esperando a medula pegar e contando os dias, hoje estamos no meu dia +2 do transplante. Mas não se preocupem que esse pega, pois a mamãe e o papai falaram tanto na orelha da bolsa de sangue e passaram um litro de super bonder, que agora não vai ter jeito, sai daqui de medula nova e turbinada!










Fui!

25 comentários:

Anônimo disse...

Viva! Vamos comemorar muito e rezar tb pra que tudo continue cada vez melhor.
Beijo beijo
Silke

Unknown disse...

ALELUIA!!! Boas noticias. Que legal. VAmos ficar torcendo pra esta Medula pegar de jeito. Leticia e GAbriela mandam beijos. Olhe nossa campanha de Medula óssea numa cidade aqui perto, Lucas do RIo Verde/MT chegou a 849 futuros-prováveis doadores. Não é maravilhoso? Estou com muitas saudades de todos vocês. Dri e PEdro estamos aqui. Tia SIl

Anônimo disse...

Oi Bonitão!!!!
que gordo gostoso!!!
Viva!!!!
Continuamos na reza poderosa! Ontem à noite voce ganhou uma oração especial da Rachel... e sabe como é, né, criança tem voz especial com o Todo Poderoso!!!!
Um beijo enorme nos tres!!!
Marcia

Anônimo disse...

Oiiieeee!!!!!
Nossa, quanta saudade....
Que bom receber notícias suas.
Graças a Deus as coisas já estão melhorando. Ficarão ainda melhores, muito,muito, melhores, mais que excelente.
A mamãe sempre tem razão: Tudo vai dar certo, não existe outra opção.
Beijos turbinados.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Paulo,

Sejamos otimistas!
Procuremos subir,
e esperemos sempre que o melhor nos suceda.
Embora as aparências sejam contrárias,
confiemos em Deus,
que está aqui dentro de nós,
porque n'Ele existe a solução
de todos os nossos problemas.
Olhemos para a felicidade e o progresso,
e não atrasemos jamais sua subida.
Sejamos otimistas, e hei de vencermos,
Com a Graça de Deus!
"Tudo posso n'Aquele que me fortalece"

Anônimo disse...

Pedro, Márcia e claro Paulo tutu



Cada dia que se passa, são lutas sem cessar, que ás vezes você pensa em desistir. Mas Deus está contigo por onde tu andares. Vai nessa força que você vai conseguir. Eu não vejo o porquê de você abandonar tudo aquilo que Jesus tem pra te dar. Olhe para o alto, e veja o céu tão perto. JESUS ESTÁ JUNTINHO DE VOCÊ. Quero ver você sempre sorrindo. Um coração que se abre pra fé, mesmo diante a pedras no caminho, Jesus Cristo sempre te Poe de pé...

Milhões de beijos e abraços apertadinhos de alguém que está sempre orando por vocês...

Anônimo disse...

Oi lindão!!!

Puxa que saudades de você! Nossa fico muito feliz que esta dando tudo certo, e os dias mais duros ai já passaram né! Agora vai ser só alegria você vai ver!!! O Paizão do céu vai cuidar direitinho de tudo tenho certeza, e os paizões daqui já estão cuidando também né! Puxa que folego eles tem, são meus heróis sabia?!
Tenho certeza que logo, logo você vai poder vir aqui na casa da prima e quem sabe brincar no parquinho, na areia, se cuida ai rapaz que vamos aprontar muuuuiiiitooo viu!
Um enorme abraço a você e a essa familhona linda.
Bjos,
Fui...

Fernanda

Anônimo disse...

Nossa Paulo ,que maravilha, estava visitando o seu blog pelo memos duas vezes ao dia ,para mandar energia bacana para você ,estou muito feliz ,feliz mesmo de ver sua carinha boa, você gordinho e seus papais com uma carinha de que AGORA É PRA VALER. Beijos,muitos beijos,inclusive para a sua nova medula.
Suzete e família

Unknown disse...

OLÁ ADRIANA,PEDRO E GRANDE PAULO!
SOU AMIGA DA LU TIROLLI E TENHO ACOMPANHADO VCS,SEMPRE VENHO ATÉ O BLOG PRA SABER NOTÍCIAS.ATÉ OUVI A ADRIANA NA CBN SOBRE A FALTA DE VAGAS!TAMBÉM ME INSCREVI NO REDOME,QUEM SABE EU PUDESSE SER COMPATIVÉL NA ÉPOCA VCS AINDA NÃO TINHÃO UM DOADOR.ESTOU MUITO CONTENTE E TORCENDO POR VCS PRA QUE TUDO CORRA BEM!
UM ABRAÇO!

ANDRÉIA FURLAN

Anônimo disse...

Estamos felizes com as noticias.Vocês seguraram a parte mais difícil com o Amor que une vocês e é esse mesmo Amor que cura e resgata.Pedro e Adriana montrem ao Paulo que esse AMOR é mais intenso e verdadeiro na saúde. Deus os abençoe

Anônimo disse...

Grande Paulo, nenêm delícia, como vc é fortão hein garoto. Se o mais difícil vc já passou e está bem, agora é só alegria para vcs três.
Estamos aqui na torcida e na fé de que dessa vez é para valer. E que agora não tem mais jeito, a medula pegou.
Que Papai do Céu continue lhe dando todo esse brilho e que de agora em diante o coração do seu papai e da sua mamãe possa bater mais aliviado, certos de que foram abençoados mais uma vez.
VC É MUITO IMPORTANTE!!!
Beijos aos três,
Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

Estamos felizes com a boa notícia e vamos continuar orando por você todos os dias.
Que Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado.
Um beijinho do Luiz Otávio,Pedro e mamãe Sandra.

Anônimo disse...

Oi Paulets!!!! Vc tá lindo de penugem na cabeça. Que bom receber notícias boas suas. Fiquei sabendo do baile que seus pais tomaram e o quanto a tal da quimio judiou de você. Mas agora é só alegria. Sacode bem pro transplante pegar nem que seja no tranco. Queremos você fora daí logo, logo.

Anônimo disse...

Ficamos muito contentes com as notícias e pelo visto vcs se sairam muito bem nessa fase um pouco mais dificil. Agora é só alegria e esperar que o Paulão possa sair dai, porque ele vai ter muita gente pra visitar quando estiver 100%.

Deus abençoe a todos...

César e Família

Anônimo disse...

PRECE

Senhor, segura a minha mão
e aperte-a firme para que eu possa sentir
que a dor e a solidão
jamais me dominarão por completo.

Para que nos momentos
de desespero e cansaço
eu possa sentir o teu sorriso
iluminando meus passos.

Conduza-me Senhor pelo caminho certo,
mesmo que seja o mais rude,
mas que ao final da jornada
eu tenha certeza que o suor não foi em vão.

E mesmo, Senhor, que não possa
carregar-me nos momentos mais difíceis
fique ao meu lado, mesmo que em silencio,
aliviando a dor do meu corpo
e dando paz ao meu coração.

Pessoal,

Fiquem com esta prece, pois ela é a cara de vocês....
Beijos.
Patrícia Zangiacomi

Anônimo disse...

Paulinho.....

Apesar da distancia, gostaria que soubesse que estamos diariamente com voce, através de nossas preces, pensamentos e energias positivas.....
Estamos todos muito felizes por este novo momento. Boa sorte e continue assim, pois a sua energia contagia qualquer um que saiba da sua historia e/ou te conheca.
Beijinhos mil.

Camila Calvi e familia.

Anônimo disse...

PAULÃO, HOJE ESTOU ESCREVENDO PARA CONVERSAR COM O SEUS PAIS, AFINAL PELO JEITO VC JÁ ESTÁ MUITO BEM. QUERIA QUE ELES SOUBESSEM QUE ESTAMOS ORGULHOSOS DA CAPACIDADE INCRIVEL QUE ELES TEM DE ENFRENTAR ESTA LUTA COM MUITA ALEGRIA. CONTINUEM DANDO ESTE EXEMPLO LINDO AO SEU FILHO. UM DIA TEREMOS UM PRAZER ENORME DE CONTAR NOSSA VERSÃO DESTA HISTÓRIA MARAVILHOSA QUE VCS ESTÃO ESCREVENSO.FIQUEM COM DEUS. REZAMOS SEMPRE POR VCS.

Unknown disse...

Olá, Paulão, Pedro e Adriana
Ficamos muito felizes que está indo tudo bem. Você está lindo e vai tirar tudo de letra. Continuamos aqui na torcida e nas rezas. Admiramos demais a força de vocês e desejamos que todo esse processo se acabe logo.
Um grande beijo,
Cynthia e família

Anônimo disse...

À Família Incrível,

Gente, continuamos junto de vocês, no coração, torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito prá este capítulo acabar logo.
Fico orgulhosa só de saber que sou amiga de heróis poderosos como vocês 3!!!
Estamos esperando vocês prá agitar muito por aí.
Beijos grandes...
Tança, Marcelo e Bel

Anônimo disse...

Todas as minhas orações e pedidos mais sinceros ao papai e à mamãe do céu para que vc se cure logo, Paulo! Ainda não te conheci pessoalmente, mas já tenho gde amor por vc. Sei que logo logo vc estará saradão!!! Um bjo da Tia Neila, em Cuiabá.

Anônimo disse...

E ai paulinho!

Aqui so eu o Lucca.

espero que voce ce cure logo, beijos Lucca!

Anônimo disse...

e ai paulinho o seuizame talegau
paulinho o seuizame vose ta a chando legu ou nao um beijo fabio

f.rbd disse...

Oi Paulão,

Seus fãs de Vitoria(ES) já estão agradecendo pelo sucesso do seu transplante com a certeza absoluta que será um sucesso.

Um beijo bem grande na sua mãe, na vó Neuza e no vô Donato.

Karla Beatriz e Gicélia

Anônimo disse...

Oi Paulão! Como vc está passando. Espero que esteja bem! Vc está cada dia mais bonitão, mas eu nem precisava dizer isso: está na cara, ou melhor: nas fotos. O PAPAI DO CÉU está com vc,por isso acredito no sucesso desta nova fase. Como vão a mamãe e o papai? Qdo vc estiver bem, pode escrever um livro com este seu diário e até comentários de pessoas que te amam e torcem por vc, mesmo sem te conhecer pessoalmente! Vocês 3 são D+! Fique com Deus! Beijos mil...
Célia

Lu Tirolli disse...

Oi Paulao, Dri e Pedro !
Continuo em Sampa e acompanhando as noticias, só nao ligo pro ceis pra nao aumentar mais a atividade do trio fortaleza.
To aqui rezando, o Zé tambem, a Onelia, Cacilia, Furlan, etc, estamos todos aqui na oraçao pra pegar logo esse cordao e ele ficar sarado (em ambos os sentidos) logo !
Volto pra Madri na quinta a tarde, vou tentar falar com voces antes, se eu nao conseguir saiba que estou aí no coraçao, juntinho dos três !
Um abraço bem apertado, un cafuné e um cheiro !
Beijo
Lu Tirolli