terça-feira, 29 de maio de 2007

Praticamente um "gentleman"!


Sei que demorei para escrever, mas não se desesperem.
Eu estava muito ocupado com a minha recuperação. Isso é o que conta, né.
O que importa é que eu estou me recuperando muito bem. Este lugar (que a mamãe diz ser um hospital) não está me parecendo mais tão estranho. Apesar de ainda esta cheio de gente "fantasiada" com máscaras e aventais (será que esses adultos se acham bonitos desse jeito?), eu já estou bem mais adaptado.
Acreditem se quiser. No começo eu estranhava tudo, chorava muito se me tiravam do colo dos meus pais, não deixava ninguém estranho mexer em mim. Engraçado esse pessoal, né. Ficam me cutucando até e ainda querem que eu faça gracinha. Esse pessoal é realmente muito espaçoso, mesmo.
Mamãe e papai fazem de tudo para eu me sentir em casa...e eu já estou dominando o pedaço! Precisam de ver quanta farra eu estou fazendo! Nossa, como diz minha mãe..."loucuras, loucuras, loucuras". Ainda mais depois do transplante, estou demais mesmo.
Agora, eu já estou praticamente um homenzinho...um verdadeiro moço...pra não dizer um "gentleman" (nossa...olha o cordão umbelical americano já fazendo efeito, gente!). Deixo me pesarem e medirem minha pressão arterial 4 vezes ao dia, sem fazer mais nenhum escandalo (só um pouquinho, de vez em quando).
Mas o principal, é que eu já estou dormindo sozinho no berço de novo. UAU! Que conquista. Estou realmente desbravando horizontes curitibanos. Durmo muito bem, e deixo a mamãe dormir muito bem também. Só dou uma choradinha no meio da noite para poder mamar um pouquinho...afinal, ninguém é de ferro, né.
Assim que eu tiver um tempinho, eu escrevo mais pra vocês, tá.
Com licença que está na hora de fazer uma bagunça com o meu pai.
Beijocas à todos.

PS: não esqueçam de continuar suas orações pedindo ao Papai do Céu pra eu ficar totalmente bom logo. Assim vou poder brincar muito mais com todo mundo. Obrigado de verdade a todos, do fundo do meu coração paulistano-curitibano-novaiorquino.

28 comentários:

Anônimo disse...

Eba! Primeiríssima! Ainda bem que pelo menos uma vez na vida eu consegui postar primeiro um comentário. Paulão, esse seu blog é mais concorrido do que feira na hora da "xepa", cruzes.
Mas estou muito feliz que tudo está indo muito bem com você, viu. Continue sempre assim, lindo, maravilhoso, um mocinho, um gentleman...se bem que para mim está mais para "superman". Te amo muito.
Beijos enormes em você e nos seus pais (cuide bem deles, tá...se precisar, pode dar uns puxões de orelhas).
Paula
ps: o grandão titudo está mandando um beijão no seu bumbum, tá.

Anônimo disse...

Delicinha demais!!!

Maravilha te ver assim...lindo e cada vez melhor!!!
Mamãe disse que ser um gentleman é coisa rara. Eu não sabia o que quer dizer essa palavra(na verdade não conheço as palavras direito ainda, igual a você, porque somos ainda bebezinhos), mas mamãe disse que é um GENTLEMAN que ela quer como genro(ai, ai, ai se papai escuta isso).
Aí deu certinho..ela ficou encantada e toda assanhada, mas estamos tão longe que infelizmente não vai ser possivel nosso namoro.
Mesmo assim, continuaremos pedindo ao papai do céu pra continuar dando tudo certo.
Você está realmente um gato!!!

Bjs!!!

Julia e Rute

Anônimo disse...

SEGUNDINHO, SEGUNDINHO !!!! Desculpa aí em Rossana , foi mal !!
È isso aí Paulão , mesmo hospedado no Hotel de Clínicas você consegue manter-nos informado sobre tudinho,tudinho. E o melhor é que está tudo bem com com você, esperamos que continue assim e que logo possa aproveitar seus novos superpoderes dos Estados Unidos da América do Norte. Beijos no seu coração , e bejos para seus pais super corujas.
Sandro (tiotudo)

Anônimo disse...

Queridas Júlia e Rute,
como boa tia coruja que sou, gostaria de saber exatamente quem são vocês, a procedência, o tipo sanguíneo, renda mensal, preferências gastronômicas, filmes favoritos...enfim...tudo que eu puder saber para ver se a júlia pode ser um provável futura candidata à namorada do Paulo. Devo dizer que sou muito ciumenta, e que estou muuuuuiiiiito preocupada com esse "namorico" on line. Preciso saber se a Júlia é digna realmente de um gentleman, ou não.
Beijinhos cismados.
Tia Paula (a encanada)

Rossana PSP disse...

Oi!!!

Em primeiro ligar: Sander Morning, se deu mau!!! Não foi o segundinho!!! Essa corrida maluca tá demais! Ok, mas saiu na minha frente... Gol de mão!!!

Paula, querida companheira no título de tia... Larga mão de ser enxirida!!! Desse jeito a Júlia se assusta!

Júlia, liga não... eu ajudo você e o Paulo a namorarem escondido!!! Mas pede para a mamãe dar uma referência, que na verdade a gente quer muito saber como contatar vocês, que têm sido tão fofas nas mensagens sempre.

AGORA É PRO CHUCHÚ!

Paulão, Paulinho, Chuchú, Tapioquinha da titia... Você está lindo demais... Fofoléti ao quadrado!!! A garela no hospital só diz "ai, ele tão bonzinho, tão rizonho, tão carinhoso!!!".

Mas me conta uma coisa... você já está deixando a mamãe dormir sozinha na cama??? Faz isso não!!! Ela é nosso bebê!!!

Amo muito você!
Dá um beijo na tua mãe e na minha por mim!

Rô (a tia menos possessiva!!!)

Paula e Sander, vocês são demais.

Anônimo disse...

Campeão, pode deixar...oração sempre , bjks

Anônimo disse...

Xiiiiiii!!!!Que ciumera danada...desencana, Tia Paula!
A quem possa interessar, um pouco do meu perfil:Sou a Julia, 01 aninho e 05 meses(mais velha que o Paulo lindinho, mas estamos em tempos modernos mesmo, né?) e minha mamãe é a Rute.
Gosto muito das dedeiras que mamãe faz, mas pra comer o papá, preciso estar vendo o DVD da Xuxa só para baixinhos, pra me distrair porque me fazer papá tudo, é um trabalho só pra mamãe ou para didinha. Quanto a renda mensal, não é lá grandes coisas, mas quando mamãe e papai me encomendaram, a mamãe já pedia ao papai do céu uma menina bem carinhosa e com muito Amor pra dar, um ser humano de bom coração, sabe... e assim papai do céu está fazendo,dando luz e sabedoria para mamãe e papai cuidarem de mim com dignidade, assim como sei que os meus sogrinhos, o Pedro e a Adriana, também o fazem com o Paulo.
Sou também muito linda, fofa e charmosa e, apesar de ser ainda carequinha(estou parecendo mais com o papai, que também é um charme),mamãe tem esperanças que quando os cabelinhos que ainda teimam em não aparecer, chegarem, vou ter a cara dela.
Realmente estamos muito encantadas pelo Paulo, nos apaixonamos na primeira clicada, mas pelo jeito a disputa está acirrada. Ainda bem que posso contar com a tia Rô.
Somos de Minas, moramos em Betim e mamãe trabalha em BH e é do trabalho dela que ela tem noticias do meu namoradinho porque no final de semana dou tanto trabalho pra ela que ela nem tem tempo de ligar o computador.
Bom, depois de tudo isso, aguardo a avaliação da tia Paula(encanada) e conto com tia Rô...apesar da distância.
P A R A B É N S a família toda, pela força, união, fé e Amor.
Beijinhos no Paulo lindinho.

Julia e mamãe

Anônimo disse...

Bom depois de tanta paquera, eu como mãe do Paulo, quero dizer pra Julia que adorei a idéia de ter uma norinha mineira, não se preocupe com a diferança de idade, só espero que durante o namoro o Paulo já esteja podendo comer um pãozinho de queijo, para as sogrinhas ficarem fofocando enquanto eles saem para "passear". Muito obrigada à todos pelo carinho, tenho certeza que as tias aprovam o namoro.
O Paulo está cochilando no colo da vovó... bobo ele né? aproveito a folga para fazer meu primeiro comentário no blog do filhote. Estamos muito felizes com o estado geral do Paulo, tenho certeza que tudo passará e que esses dias juntinhos nos farão ainda mais unidos e apaixonados uns pelos outros, como eu sempre digo, tudo vai dar certo! Só tem essa opção!
Ps: Lucca, Fabio e Juba, colamos as pinturas que vocês fizeram no quarto e ele adorou.
beijos enormes da mãe coruja e nada ciumenta, Dri.

Anônimo disse...

Gente,
Nós realmente somos demais. Conseguimos passar por uma situação tão peculiar de uma forma alegre, divertida e cheia, lotada de amor. Amor por todos os lados, amor por todos os poros...o Paulo, a Dri e o Pedro merecem todo esse amor. E com certeza, assim, conseguiremos passar mais facilmente pelas provas da vida.
Um beijo em todos os queridos que estão dando a maior força.
Um beijo enorme pra Rute e pra Júlia. Obrigada mesmo por tanto carinho(mas ainda quero ver fotos de vocês, por favor).
Obrigada Deus, por nos fazer fortes, e nos fortalecer nos momentos de fraqueza. Obrigada Deus pelos amigos lindos que estamos encontrando nessa jornada.
Obrigada Deus por nos ter dado o Paulão...e o Pedro e a Dri.
Parei porque senão vou chorar. Beijos enormes.

Anônimo disse...

Lindão! Que benção encerrar o dia sabendo ótimas novas sobre vc e toda essa galera do bem que não arreda pé do plantão para que vc não precise se estressar aí nesse lugar que já nem é tão estranho! Viu? Eu disse que o tempo às vezes teima em querer passar devagar... mas quando a gente menos espera ele acaba passando! E tudo se resolve por que é assim que tem que ser. Como diz a mamãe sabida: só tem essa opção! Sei que a fila pra te dar uns apertos está imensa!!!! Estou atrás de muuuuuuuita gente! E agora ainda apareceu uma namorada!! Tudo bem! Eu espero! Muitos bjs, muita força e muita fé sempre! Rita (a tia de faz de conta!)

Unknown disse...

SNIFFF....SNIFFF. FUI A ÚLTIMA A ESCREVER. rsrsrsr. Tô adorando vocês.... Simplesmente o máximo. Sinto dizer que a próxima primeira mão serei eu.... heheh se preparem.

Lindinho que bom que está bem. Se a sua mãe não me mandar noticias por estes dias pega este computador e escreve você mesmo pra mim. Mil bjos, da Lele, da Gabi, do Tio Tato e da Tia Sil.

Anônimo disse...

Essa tua tia aqui de Cuiabá é mesmo chorona né. Mas tudo bem, ela pode. Principalmente depois da trabalheira que ela teve aqui prá convencer os cuiabanos que se cadastrar pra doar medula não significa que vão arrancar a medula deles e eles vão ficar sem. Passado tudo isso estamos todos muito felizes. E eu mais feliz ainda por declarar que sou um inscrito mor do clube dos chorões de plantão. O melhor de tudo é saber que o choro agora é só de alegria. Alegria porque tudo esta saindo bem, alegria porque tua mamãe, que por sinal é minha irmazinha, é uma super mulher dotada de poderes inimaginaveis a qualquer ser humano comum, e, acima de tudo por saber que temos uma familia que é violenta quando se trata de cuidar uns dos outros. Paulão, muito obrigado por mostrar isso pra gente. Te amamos muito.

Tio Donato

Anônimo disse...

Oiee!!!
Nossa como seu blog está congestionado hoje!!
Não é pra menos, todos ficamos ansiosos por notícias, sabemos que serão as melhores possíveis, afinal como diz a mamãe: não existe outra opção se não for dar tudo certo, mas queremos detalhes, fotinhas...
Hoje você nos deixou novamente muito felizes, continuaremos nossas orações por você por seus pais.
Beijos para o lindo gentleman dos tios Ricardo e Sheyla

Anônimo disse...

Noooooooooossa, que congestionamento!!!!
Isso aqui é SUCESSO TOTALLLLLLLLL!
Paulão Campeão, vc não tem idéia da torcida e de qtas pessoas vc conquistou! VC É UM FOFO!

beijoooooos para todos vcs!
Juliana Jimenez
Obs: não te conheçooooo pessoalmente, conheci sua história por alguma titia sua que um dia estava num consultório médico e nos indicou o blog.

FOFO!

Anônimo disse...

Paulinho!!!
Estou super feliz pq está dando tudo certo, tenho mantido minha família atualizada de tudo e minha mãe (aquela do santo forte) continua rezando bastante, mesmo que agora ela esteja parecendo o menino maluquinho depois das férias (pq lascou o joelho e o cotovelo!). Vê se pode?
Enfim, só pra dizer que continuo torcendo muito e que tenho certeza - assim como sua mamãe - de que vai dar tudo certo!
Quando vc for visitar a Tia Telma aqui em SP vc tá pertido, vai ser disputado por um bando de tia doida... haha
Beijão

Anônimo disse...

:) Estamos muito felizes:)que tudo corre bem, e assim continuará sendo!Estamos sempre de olho nas notícias. Continuamos na torcida, já que depois é só corre pro abraço!!!

Bjs

Anônimo disse...

Que bom saber que vc tá bem Paulo. E que sorriso lindo na foto. Apesar de vc não me conhcer pessoalmente saiba que aqui na minha casa estão todos muito felizes com as últimas notícias!Muito, de verdade! E que galera grande aqui no blog comemorando hein??? Vc tá ficando popular mesmo... só se cuida aí pra não ficar metido como papai Pedro (esse é procê Pedro hehehehehe)....
beijos com amor
Camilla

Anônimo disse...

Oi Paulão! Neste frio te confinarem em Curitiba é sabotagem! Arranca os tubos de novo, pega seu naná, desce do berço e entra e no primeiro avião que estiver escrito Cuiabá. Brrrrrrrrrr!!!! Estamos congelando!!!! Não desgruda do peito da sua mãe, que lá, pelo menos, é quentinho!

Um beijão.

Anônimo disse...

Que bom saber que você está bem! Que saudade! Vê se volta logo para a gente curtir bastante.

Beijos saudosos
Nóis

Anônimo disse...

Tenho acompanhado esta história desde que recebi um e-mail,que veio repassado de outro e-mail,de uma rede de dentistas que se formou na net.Graças a Deus o Paulo tá se recuperando com força total! Não conheço pessoalmente a família mas torço(e rezo) para que ele volte à ativa novamente.Quanta história os pais terão para contar para ele!Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Bom, já que tudo está indo de vento em popa, já podemos falar de amenidades, né Paulo?!?!
Até namorada já tens??? E de quebra, já fica sabendo dois defeitos que sua mãe não tem, ciúmes e egoísmo... hehehe, afinal, ela aceita dividir sua gostosura com todas nós (tias oficiais ou não). Maravilhosa!
Já seu pai, sei não, tão exigente... Vai dar mais trabalho!
Por falar nisso, manda um recadinho pra eles, minha amiga Susana, está oferecendo a casa dela lá em Portugal, super maneira, cheia de espaços para você ficar a vontade, enquanto rolar aquela (temporária)incompatibilidade sua com o sol.
Não é uma super idéia, você passar nosso verão no inverno dela????
Então, convença os papás que assim que vc sair do hospital, tem que ir tirar seu passaporte (muito chic,vc) e voar pra Portugal. Se eles embaçarem, você diz que tem uma fila de tias dispostas ao "sacrifício" de te acompanharem, tá? hihihi
beijos beijos
silke

Anônimo disse...

Oi Paulo,

Estou lisonjeada de ter tido a aprovação de sua mãe ao nosso namoro.
Fiquei muito honrada por ela ter escrito pra mim também no primeiro comentário no seu blog.
Isso é um ótimo sinal, principalmente porque dessa forma temos certeza que as coisas estão realmente bem, além de sentir o carinho da sogrinha é claro.
Quanto ao pão de queijo, só se a dindinha fizer, porque mamãe é um desastre na cozinha, mas tenho certeza que você vai poder comer de tudo até lá, e quem sabe mamãe aprende a fazer pão de queijo só pra você hein!
Bem, brincadeiras a parte, quem dera se a gente pudesse se conhecer um dia... Mesmo se isso não acontecer, saiba que já me sinto da família e você já faz parte de todos os meus dias. Não consigo mais ficar sem saber de você, sem ver você.
Deus te abençoe!!! Beijinhos, beijinhos...


Há, só para não perder o costume, que sorriso mais lindinho... Hum... Que dentinhos!!!

Julia e Rute

Anônimo disse...

Estamos aqui na Adoci na torcida pelo Paulão!!!!

Anônimo disse...

Estamos aqui na Adoci na torcida pelo Paulão!!!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz com a sua rápida recuperação!!!!!
Muitos beijinhos para o papai, a mamãe e zilhões de beijoquinhas nas suas bochechinhas.
Gabriela Ferraz!!!

Anônimo disse...

mamae e papai muitas forças tudo vai dar certo passei um caso semehante que foran oito meses de luta e hoje noventa por cento esta resolvido entrega seu filho ha Deus somente ele tudo pode abraços

Janete Cardoso disse...

Oi, Paulão!
Só te conheci ontem, mas já fiquei muito feliz com sua conquista!
Em nome de Jesus, você vai estar completamente fora de risco!
Desejo do fundo do coração, que você cresça muito feliz!!!
Um grande beijo!
Janete e Nathália

Anônimo disse...

Oi Pedro, Dri e Paulinho,

Estou acompanhando a sua recuperação!
Rezo por vcs.

Bjs

Anete