sexta-feira, 11 de maio de 2007

Novidades de Curitiba!




Eita que agora vai!


Ficamos um tempo sem escrever pois estávamos sem vida de acordo com o papai, já que sem internet e telefone nessa vida não dá! Agora a mamãe está com telefone de Curitiba e estamos com internet uapiiiii ou melhor iupiiiiiii!!! Estamos na rede de novo!


Vamos as novidades que não são poucas! Esta semana passamos em consultas que não foram poucas, (ai meu saquinho!!!), duas com a minha médica, depois anestesista, cirurgião, pediatra (amiga do meu tio, vejam só que mundo pequitico), nutricionista, exames de sangue, eletro, ecocardiograma, eita! Tem que fazer tudo de novo para ter certeza que está tudo nos trinques.

Na próxima terça-feira estarei internando para fazer a minha primeira cirurgia, vão colocar um catéter (numa veia do meu pescoço) para daqui uns dias receber o transplante e me preparar para ele, vamos começar (se tudo der certo) a quimioterapia que vai ser super importante para que o transplante dê certo (e vai dar diz a mamãe e o papai!), descobrimos essa semana que provavelmente ficarei internado uns 40 dias e ficaremos morando aqui em Curitiba uns seis meses (me dei bem! Tem cada gatinha por aqui!).

Tivemos novamente a certeza de que tenho muita sorte, além de ser um sortudo para encontrar um cordão umbilical compatível, tive ainda muita sorte de ter vaga no hospital para fazer o transplante. A minha médica falou que faltam leitos e vagas para fazer esse procedimento por ser um dos transplantes mais caros, então quem tiver um contato político ou dinheiro sobrando ou melhor ainda vontade de ajudar, pode escolher essa área que é super necessitada de ajuda, a mamãe disse que todo hospital público precisa de ajuda, é só a gente esquecer dos políticos e lembrar dos pacientes que precisam de um monte de ajuda né!?

Bom estamos por aqui nos preparativos para o transplante, prontos para uma grande batalha com certeza de que sairemos vitoriosos de tudo isso.

Nessa semana eu sem querer arranquei a sonda, ui! Foi um sufoco, tínhamos acabado de chegar do hospital e tivemos que voltar, mas deu tempo pra tirar essa fotinha sem sonda... Meninas se preparem olhem só que gatinho que eu sou!


Beijocas enormes


25 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Paulo, que semana longa!!!
Já estávamos sentindo a falta de notícias suas e de seus pais também.
Você está muito,muito lindinho na foto em que aparece sem a sonda, mas não a retire de novo para seus pais não surtarem.
Agora, ficamos tranquilos porque já sabemos das novidades e continuaremos na torcida.
beijos,beijos,beijos
tios Ricardo e Sheyla

Unknown disse...

Grande Paulão!
Aqui do interiorzão de SP,hoje apenas agradecemos por mais esta vitória!
Força garoto!
Aos papais e família,
bjo dos amigos Paulo(Xuxa),Álvaro e Cecília.

Anônimo disse...

Muito bom ter notícias, mantenha-nos sempre informado, boa sorte, bjs

Anônimo disse...

Oi Pedro

Anônimo disse...

Oi Pedro,que bom que esta tudo dando certo ,estamos torcendo bastante.Cada boa noticia e uma alegria aqui em casa,que continue assim.beijos pra voces 3 da Fernanda Rodrigo Guilherme e Matheus

Anônimo disse...

Oi Paulão !
Tu es sortudo mesmo heim garoto ! Conseguir esse cordão dos states e um lugarzinho no hospital rápido desse jeito ! Papai do céu ta organizando tuuuuuuudo ! Cê vai ver que tudo isso vai passar rapidinho e, além de tudo vc vai poder curtir essa cidade boa que dizem que é Curitiba.
O Zé virou seu fã,vive me perguntando d´ocê e adora ver suas fotos.
Vc vai tirar de letra garoto !
Beijos, cafungadas
Lu e Zé, direto de Madri

Anônimo disse...

Pô Paulão, seis meses longe de "nóis",.....é tudo bem..... já que é por um bom motivo, assim quando vc encontrar com a Carolina ela vai estar mais "jeitozinha" por que se sabe né,... nenem quando nasce fica uns meses pra pegar uma "forma legal" só mãe mesmo pra achar filho bonito quando nasce.....!
Estamos todos na maior torcida aqui por vcs, e tenho certeza de que tudo vai dar certo e iremos comemorar com um belo jantar da diretoria no Natal!!!
Estaremos aqui sempre de plantão,precisando é só ligar.....beijos, e de um grande beijos amanhã na sua SUPER MAMÃE e de um forte abraço no SUPER PAPAI por nós.

Anônimo disse...

Paulão, Pedro e Dri

Sempre temos notícias de primeira mão com o seu avô lá na chácara da Kikita e nem precisamos dizer o quanto estamos contentes com a notícia. Aliás o Bruno tá louco para brincar com vc lá na chácara. Dá pra fazer muita bagunça lá.
Continuamos rezando muito por vc aqui e estamos aguardando uma visita sua aqui em casa quando vc puder vir para RP.

Beijos e muita sorte dos seus primos César, Angélica, Bruno e Majú.

Rossana PSP disse...

Pauléti, fofoléti das tititas e titios!

Ah, muleque! Graças a você a sua mamãe é mamãe e hoje é o dia dela! Comemorem muito juntos, dê um monte de beijos babados na sua mamuxca e na mamuxca da sua mamuxca também. Tá, para o papai não ficar carente, dá beijo babado nele também!

Beijo, xu!!!

Rô (titia)

Anônimo disse...

Oi Paulão!
A gente não se conhece ainda, só conhecemos o seu papai e o tio Germano. A gente quer dizer que estamos super,suuuuuuuuuuuuuuuuper
felizes que tudo esteja dando certo, você já ocupa um cantinho em nossos corações e está em nossas preces todos os dias.
Muita força e muita Fé para a sua mamãe neste dia tão especial.

Estamos com você sempre.

Luiz Otávio,Pedro e Mamãe Sandra

Anônimo disse...

Nossa! Você tá um gato. Lindo!!!!
A torcida continua e as rezas tb.
beijos beijos
Silke

Anônimo disse...

Oi Paulo,

Deus te abençõe sempre...
Como você está cada dia mais lindinho, fofinho!
A minha Júlia andou meio dodói com gripe, mas agora já tá toda sapeca de novo...e não está gostando nada, nada dessa concorrência.
Pelo jeito vai aparecer mesmo um monte de gatinha pra te paparicar, mas tudo bem! Quem mandou ser tão charmoso, né?
Com muito Amor e muitas orações pra você!

Beijos!!!

Rute e Julia

Tais Vinha disse...

Aí, fofão! Vai, vai vai começar a brincadeira...segura a onda da sua mãe e do seu pai, que eles vão precisar. Agora vc vai morar numa casa nova, com muito espaço pra brincar. E vai conhecer vários amigos que falam Curitibês. Só não volte falando "leite quente" do jeito deles, ok. Um beijão da tia Taís.

Anônimo disse...

Querido Paulo,
Aqui de Campinas tem muita reza e torcida por vocês. Você está cada vez mais lindo e iluminado por Deus. Temos certeza em nossos corações que tudo vai dar certo. Desejamos muita força para seus pais maravilhosos e para você que vai tirar tudo de letra. Aproveite o friozinho gostoso de Curitiba e cuidado com as gatinhas.
Um beijão,
Cynthia, Bia, João Paulo e "Pedro"

Anônimo disse...

Hi Paulão! Logo logo estaremos falando (falando??) em inglês, não é mesmo? Já pensou? Lindo, forte, cheio de energia, e ainda por cima bilíngue! Hehehe... Vai ser bom demais! E pode ter certeza que esse dia tá muito mais pertinho do que você imagina! Adorei as notícias! Tenho certeza, como disse a mamãe, que vai dar tuuuudo certíssimo. Muitos beijos da tia de faz de conta, Rita Leite

Anônimo disse...

Paulo, estamos aqui so pedindo a Deus, o maior sucesso e que tudo isso passe rapidinho não esqueça de dar um recado pro seu papis e sua mamis que voces moram em meu coração, força ai garoto

Anônimo disse...

Paulinho, Pedro e Dri,
Estamos muito felizes com essa novidade maravilhosa. Muitos beijos. E força ai!
Dos amigos Regina e Diego!

Anônimo disse...

Ou lindão,

Comecei a vê-lo depois que minha irmã(por indicação de alguém), me passou o link do seu blog.
E confesso que desde então, seu rostinho não sai da minha cabeça.. e sempre que posso venho aqui saber notícias suas e dar uma olhada nas suas fotinhas, mas nunca deixei recado.
Mas hoje.. fiquei tão feliz com esta notícia que resolvi escrever!!

Vai dar tudo certo, viu?!
Deus está sempre conosco e está mostrando isto a cada dia a vocês.
Parabéns por ser tão lindo, corajoso e por ter pais valentes como os seus. Mais uma vez Deus mostrou q está contigo, mandando os pais que mandou!

Estou orando por vc tb! E tenho certeza q ficará ótimo mto em breve.

Mtos beijos carinhosos
Erica

Anônimo disse...

Que bom ter boas novas de vc Paulão. É isso ai, agora força ai que logo, logo isso tudo vai ser passado... e uma luta sua pra o futuro de outros bebês. Estamos aqui na maior torcida. Tudo de lindão pra vc. Vamos intensificar as orações e mandar mais boas vibs ainda.
Beijos com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Paulinho,

Entro todo dia no seu blog pra saber noticias suas. nós temos uma amiga em comum, a Telma e ela sempre me fala de vc.
Tenho um gatão igual a vc de 10 meses, e estamos na maior torcida pra você voltar novinho em folha ai de Curitiba.
Alias, sorte das meninas ai de Curitiba porque vc é lindoooo de doer.
Beijão
Marcia

Anônimo disse...

Paulão, Pedroca e Dri,

Domingo o vô Vinha foi almoçar lá em casa e nos deu as boas novas. A todo momento estamos rezando e temos certeza que tudo dará certo.
Sempre estou indo para Joinville-SC, e também sempre tem amigos meus indo de Joinville para Curitiba, então o que você precisar conte conosco. Alías, também tenho conhecidos em Curitiba, e tenho certeza que estão prontos a ajudar no que for preciso.
Beijão a todos e estamos aguardando vocês aqui "nos" Ribeirão Preto.

Anônimo disse...

Dri, Pedro e Paulão...

Que nossa energia contagie vcs e a toda equipe médica.
Estamos felizes em tudo estar dando tão certo.
Bjs cheios de carinho!!!

tia Naia tio Edson, André e Giulia

Anônimo disse...

Olá Paulo!!!
Aqui no consultório do papai e da mamãe estamos torcendo por vcs, logo logo vc estara de volta e quem sabe tem outro churrasco daquele do fim de ano lembra q vc foi nosso modelo???
Força pra vcs e a corrente de orações, rezas, vibrações e tudo mais continuam firme e forte

Anônimo disse...

Paulão, Pedro e Adriana,

Estamos aqui juntos, na maior torcida!
Já conjuramos as forças do bem, que com certeza vão estar ao lado de vocês durante este caminho até a cura completa do Paulão.
Tenho certeza de que tudo vai dar certo.
Tenho passado na frente do "Grão de Chão" todos os dias de manhã, e até já vi o Paulo entrando na escola todo independente, e deixando os pais do lado de fora com cara de abandonados.
Um beijo enorme e muita força para os três!!!!

Anônimo disse...

ele eah mtoo lindoo! :D
;*