domingo, 6 de maio de 2007

Fazendo as malas!


Como havia previsto, mamãe deixou pro último minuto do último tempo, então eu resolvi ajudar, já peguei uma mala bem grande pra mim, dá até para brincar de nave espacial nela! Já catei minhas fraldas, e meu gorro, dizem que está frio em Curitiba. Ontem tivemos um dia cheio de visitas, vieram a tia Cecília de manhã, a tia Márcia veio no fim do dia, passeamos no bairro e acabamos vendo um lindo pôr do Sol de um mirantezinho no final da rua dela (a Capital Federal), uma delícia, depois ela fez um pão para a mamãe levar (sem leite e sem glúten, ficou muito bom cheio de ervas aromáticas que a tia Paula nos deu) e depois vieram a minha amiga Telma e sua filhinha a Camila (pena que ela é um pouquinho mais velha que eu...), ganhei uma roupinha para enfrentar o frio de Curitiba e mamãe um super chocolate sem leite delicioso. Todos para dar um beijinho de despedida e muita alegria para nós.

Agora é melhor correr, tenho que convencer a mamãe a levar os meus brinquedos favoritos, pois ela não entende que eu preciso muito muito deles, não posso deixar minhas havaianas, são deliciosas para morder e coçar o meu dentinho de cima que acabou de nascer, agora são três!!!!

Beijinhos corridos!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh que fofo dentro da mala!!!

Boa viagem e não deixa a mamãe esquecer a sua havaiana heinnn, é mega importante hehehehe!

Mil beijossss
Vc é um lindãooooooooo!

Beijos
Ju

Fernanda Evaristo Menegheti disse...

FELICIDADES e MUITA SAÚDE .....é isso aí Paulinho ...orei muito por vc sabia ?...
E nesse meio tempo acabei me aproximando mais de Deus. Hoje serei batizada na Igreja Metodista que seus titios tb frequentam vou aproveitar e agradecer a Deus por vc e por me colocar diante desse encontro com ele ...sempre terei vc em minhas orações ...
Eu queria ter ajudado mais a tia Silene e tio Donato que levantaram a bandeira da doação de medula óssea aqui em Cuiabá - MT mas tô passando por uns probleminhas de adultos que acabam tirando um pouco da força individual ..aiaiaiai mas vai passar !
Desejo a vc muita saúde, mas muita saúde mesmo porque isso é o mais importante nessa vida .
Fica com Deus continuaremos orando por vc...
Beijos com carinho ...tudo vai dar certo !!
Ahhh não podia deixar de dizer que vc tá lindo dentro dessa mala ..um menino maluquinho ...hehheheh
Fernanda e Glauco

Anônimo disse...

Sucessooooooo, vai abafar em curitiba, vai arrasar corações por lá, vai dar tudo certo !!!! Até a volta, estamos unidos numa corrente de orações por vcs, bjks

Anônimo disse...

OI Paulão!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa viagem!!!!!!!!!!! Eu, a tia Ciça,tia Maisa, o pessoal do consultório e a turma das "veinhas" rezadeiras estamos todos aqui com o pensamneto em Curitiba e desejando tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom para voce, o papai e a mamãe!!!!!
Fiquem com DEus!
Beijão no nariz com sonda!
Tia Marcia

Tais Vinha disse...

Curitiba agora é para nós o centro do mundo. Mande muuuuuuitas notícias. Bjs, tia Taís,

f.rbd disse...

Paulo,

Voce não me conhece, mais gosto muito do seu avô e da sua vó de Cuiabá (Donato e Neusa). Com certeza voce não poderia ter avós mais corajosos e bacanas.

Aqui em Vitória existe uma turma que acabou de te conhecer e esta torcendo por voce. Eu também ganhei um super herói a 15 anos atras. O Guilherme, meu filho, nasceu com defeitinho congênito no estomago e como era muito forte e corajoso, assim como voce, lutou bastante e hoje é um rapaz muito alegre e descolado.

Um grande beijo e boa sorte!!

Karla Beatriz

Rossana PSP disse...

Aaaaaaaahhhhhhh, tapioquinha de chuchú da titia!

Tô sabendo que está arrasando corações das curitibanas aí! Ah, muleque!

Amanhã estou pegando estrada para encontrar vocês. Vou de carro para levar todos os seus brinquedos favoritos (pssss, não conta para os seus pais, eles acham que vou de carro para levar mais coisas tipo roupas, equipo, etc!).

Beijos e cafungadas!
Amo vocês.

Rô (aaaaaa tia!)

Anônimo disse...

Ei Paulo!!!

Meu coração quase não cabe no meu peito de tanta felicidade por saber que papai do céu está te proporcinando esta benção.
Desde que vi sua história pela primeira vez, me apaixonei por você.
Chorei, sorri, me emocionei!
Graças a Deus agora está acontecendo os primeiros passos para sua vitoria.
Seus pais estão de parabéns!
Como acredito que nada acontece por acaso, tenho certeza que através de sua história muitas outras pessoas serão ajudadas com doações de medulas.
Você é inteligente alegre, esperto, amado, por quem te conhece e não conhece também(como eu e a Julia).
Deus vai fazer de você um grande ser humano, um homem de muito caráter e tudo isso que está acontecendo, sei que está ensinando muito a todos os que te rodeiam e que conhecem sua luta,
a serem pessoas cada vez mais solidárias também.
Deus vai estar do seu lado, segurando sua mãozinha e a de de seus pais..vai dar tudo certo!!!
Beijos!!!

Rute e Júlia

searaujo disse...

Paulo!!!!!!!!!!
boa viagem pra vc, fiquei feliz q tá td dando certo pra vcs!!!!!
Não encontrei a sua tia Silbene e nem o seu tio Donato ainda, eles devem estar nas nuvens... q delícia sabe de td isso.....
Bjos e boa viagem mais uma vez....

Anônimo disse...

Paulão, Dri e Pedro

Estamos torcendo para que tudo corra muuuiiiito bem em Curitiba!

Nossos pensamentos e orações estão voltados com força total para vocês!

Beijos a todos!

Antonio e Thaís

Unknown disse...

Oi Paulo!!

sou amiga da sua tia Rô e ontem deixei o seu nome, dos seus pais e da sua médica para receberem uma super proteção extra mega master plus especial!!!
Isso se você precisar... porque pelo que leio sempre aqui no seu blog força é o que não falta para você e essa sua familia linda!
Bom... de qualquer forma ... quanto mais gente nessa corrente de energia positiva melhor!!

Boa sorte! Arrase por ai! Quero muito conhece-lo quando tudo passar!

Beijos

Carol Rocha

Unknown disse...

Oi Paulo
Estamos torcendo muuuito por voce e muito felizes com as ultimas noticias.Logo,logo voce vai estar ótimo brincando muito com
seus pais Pedro e Adriana.
Com pais especiais como estes,que criaram este blog para voce e que tem todo este Amor ,esta Fé e esta Garra...,menino voce é muito especial e vai ser muito feliz e tudo vai dar certo.Nesta semana especialmente estamos rezando muito para voces!Vai dar tudo certo.Um beijo grande para voce,
JoséEduardo,Sylvia,Sylvinha,Helena, Alice e Dudu (Todos nós somos clientes de seu pai) ,que é um grande profissional que admiramos muito e que sempre recebeu a todos nós com muito carinho.Um beijo grande para sua mãe!E que Deus lhes abençoe muuuito .

Anônimo disse...

E aí, delííícia?? Arrazando os corações em solo curitibano? Você foi embora mas deixou muuuuiiitas saudades, eu e Vitocos tamo que não se aguentamo! O jeito é matar a saudade fazendo muitos bolos e pães e patês para mandar para sua mãe (e para você também, craro), e ficar vendo se o pessoal da clínica precisa de alguma coisa que só o seu super pai poderia fazer - isso tudo preenche essa saudade torta e margosa doceis. Enquanto isso, come bastante papinha e fica bem forte, para nos vermos loguinho loguinho.
Dri, Pedro e Paulão - amamos vocês! Um amor torto, assim, doído, apertado, até manco e meio caolho. Bem original.
Beijos lambuzados de leite condensado de soja,
Márcia e Vitor

Anônimo disse...

Paulão O Grande! Tentei me controlar mas tá MUITO difícil ficar sem notícias suas! Quando a mamãe se distrair pegue o "léptóp" com conexão "uaileless" ou "uapi" e mande um alô contando suas últimas peripécias, ok? Muitos beijos na bochecha, todo meu carinho e minha torcida! tia Rita

Anônimo disse...

Oi Paulo,
a gente manda muitos beijos. Voce esta nos nossos pensamentos, ta?

Anônimo disse...

Oie!!!
Oi Paulo aqui é a prima Vanessa de Tangará, tudo joia??? Voce ta ficando famoso,sabia? Suas primas aqui de Tangará estão fazendo a maior campanha pra doação de medula ossea, ontem a Sil veio pra cá e abrimos a campanha e pelo jeito vem muito trabalho por aí, até dia 05/06 vamos falar com muita gente, acho que um montão de pessoas vão se cadastrar no banco de doadores, e pode ficar tranquilo porque voce tá recebendo muitas orações da família e de gente que voce nem conhece. Beijinho de todos os seus parentes de Tangará!

Anônimo disse...

Oiiiiii pro trio calafrio!!!!!!!!!!Essa ultima noticia foi a maior delicia, estamos comemorando cada boa historinha de voces e continuando bem pertinho dos amigos invisiveis super-poderosos pra eles continuarem a cuidar bem e fazer companhia principalmente do careca mais charmoso do pedaço, eu penso que amamos voces de tanto querer bem!!!!!!!!!um super beijo do trio calafrio daqui de sao paulo! Pedro, Heli e Su.