segunda-feira, 21 de maio de 2007

Estou um doce de côco! Delicioso!


Galera! Sei que todos estão ansiosos querendo saber como estou reagindo à tal "quimioseiláoque"... por isso estou escrevendo, mesmo de dentro do hospital.
Estou me sentindo suuuper bem...realmente estou um doce de côco! Delicioso demais! Não é para me gabar não...mas a tal da "quimioruebles" não me fez nem cosquinhas. Estou me sentindo o máximo, e sei que vou me sair muito melhor dessa...podem crer.
No comecinho eu tive alguns vômitos e um pouquinho de diarréia (sempre na camisa do papai, meu local preferido para sujar...muito legal!). Mas agora, eu não sinto nada...estou com a corda toda! Por sinal, não faltam "cordas"em volta de mim. Esses fios ligados ao cateter e a sonda para me alimentar estão tentando limitar um pouco os meus movimentos, mas eu sou muito mais poderoso do que isso. Hoje eu brinquei tanto com a mamãe e com o papai que quase dei nó em todos os fios...um barato! Deixei o papai, a mamãe e todo o pessoal da enfermagem de cabelos em pé, tentando desenrolar as conexões todas. Mamãe fala que estou até parecendo garoto propaganda dos tubos e conexões tigre (ela é sempre muito divertida).
Minha médica (Dra. Carmem) veio me visitar hoje e disse que estou realmente muito bem. São tantas pessoas "babando"em mim neste hospital...acho que vou ter que fazer "reza braba" pra evitar "quebranto" segundo a vovó Neuza...fala sério! É fogo ser tão gostoso.
E por falar em reza e orações, mamãe tem me falado que as pessoas tem orado muito por mim, para eu ficar bom logo. Quero aproveitar para agradecer todo mundo e dizer que está valendo a pena, pra caramba. Mas vocês não podem parar agora tá. Agora que estou tão bem é hora de orar muito mais, cada vez mais, para eu poder dar um "olé" também no tal do transplante...e continuar assim, cada vez melhor.
Vamos lá, pessoal! Corrente pra frente, que eu quero sair logo daqui pra poder mostrar minha gostosura pra todo mundo.
Cansei...brinquei tanto hoje que acho bom eu dar uma dormidinha. Senão não há gostosura que aguente. Beijos enormes babados e sarados à todos. Tip top top...tip top top... (minha música preferida pra dormir e ficar calminho, pra quem não sabe). Fui!

21 comentários:

Anônimo disse...

Paulinho, você é simplesmente um campeão, cada dia mais lindo e ensinando a todos nós, eita garotão, vai firme que estamos todos torcendo por vcs, atéeee breve

Anônimo disse...

Gostosinho demais!!!

Tá fofinho, lindinho...é mesmo um héroi!
Imagino que não deve estar sendo fácil, mas tô vendo que estão tirando de letra.É isso aí, força, força e cada dia mais força e fé...orações não vão faltar nunca.
Sobre sua gostosura, olha gatinho, a concorrência tá forte, tô vendo que a mulherada tá marcando firme ...mas nosso Amor só pode ser a distância mesmo...fazer o que né? O jeito é continuar pedindo para o papai do céu continuar te protegendo e dando forças a seus papais e ficar acompanhando com fé, esperando a vitória que com certeza virá logo,logo.
Agora, o que me faz desmanchar mesmo é esse seu sorriso mostrando os dentinhos...hummmm, me derreto toda!(papai não pode ver, senão morrre de ciúmes)
Beijos, meus e de mamãe!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Oi Paulão !!!
Essa foto com esse sorriso de dois dentinhos ficou um charme ! Muito fofo ! Que bom receber notícias suas e que vc está vencendo todos esses fios e melecas de seilaoque. Nóis tá aqui em reza constante de Madri, vou falar pro Zé intensificar os poderes...rs....
Beijo enoooooooooooorme pra vc e seus papis.
Lu

Rossana PSP disse...

Ahá UHÚ! O chuchú é nosso!

Minha tapioquinha de chuchú, você está insuportavelmente irresistível... E quando eu falo com a Dri eu te escuto Bbbbbrrrrrrrrrrrrr bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrr! Dança da motinha!!! Ah, muleque!

Amanhã estou baixando por aí (eita, pomba gira!). E não conta para ninguém mas... comprei passagem só de ida!

Fofoléti, dá um beijo babado na Dri que eu amo tanto, no Pedro, na sua tia tirinnntintudona-pá-pun Paula Joaquina, no tio (ai, tudo de novo...) tipifpafpuftudão-pá-pun Sandro e nos super avós Neuzinha (mamuxxxca!) e Donatão (el bigodón!).

Beijo, amanhã tô na área...

Rô (aaaa tiaaa!)

Anônimo disse...

Oi gostosão!! Como é bom começar o dia com ótimas notícias suas!! Continua firme aí que a gente continua firme do lado de cá orando muito e com a certeza de que esse tempo - que às vezes pode parecer meio preguiçoso - vai continuar passando rapidinho e em breve você estará de volta!! E, por falar nisso, como está sua agenda para os próximos meses? Por que o que tem de gente querendo estar com você... Fala sério muleque!! Pegue seu léptóp e reserve uma horinha para um encontro regado a muuuuito chocolate, ok? Muitos beijos da tia de faz de conta, Rita Leite

Anônimo disse...

Que bom saber notícias suas meu queridoooooooo..... estamos muito contente pois vc é um verdadeiro herói!!!!!!.....
A campanha pra doação de medula óssea aqui em Tangará tá bombando... já fizemos um monte de entrevista na rádio e televisão (SBT e Globo, agora pra ficar perfeito só faltava a Globo me descobrir e me chamar pra fazer par romântico com o Gianechine!!!! kkkkkkkk)... Estamos todos torcendo e rezando por vc.... tenha força e muita fé que tudo isso vai passar logo e vc vai ficar bom bem rapidinho!!!!!!.... te amamos.....
Val, Nessa, Tia Ivone, Tio Pedro e BISA (a Vovózinha)kkkk deixa ela me ouvir!!!!!!!!

vivazul disse...

Oi Pedro, Paulo e Mamãe
Aqui quem fala é da casa dos Pachecos
Paola, Marcelo , Luca e Sonia
Tudo de melhor prá você garoto!!!
Você é um cara muuuuuiiito sortudo...A cegonha te escolheu uns pais maravilhoooosssooos...Aproveite...
Muita sorte e aqui muita Reza Brava
Beijos
Pachecos

Anônimo disse...

Paulo,
É um bálsamo ver o seu sorrisão!!
Sorrisão que a gente quer ver sempre estampado nesse rostinho lindo. Sorriso este que também dá super poderes pros seus pais continuarem firmes e fortes.
Lindão! Estamos todos aqui pensando em você e engrossando a corrente!!
beijão
Karine, Guido, Tia Ju e Tio Ingo

Anônimo disse...

Oi Paulo!!!

Quero te contar que alem dos soldadinhos novaiorquinos, você pode contar com uma legiao de soldadinhos amigos que estao ao lado te guardando. Sintam se todos sempre acompanhados!!!

Acho que vc nao sabe o que eh legiao...pede pro papai ou a mamae te explicarem ...vou te adiantar que eh muita gente...

Beijinho carinhoso,
Thales, Mika, Rose e Borba

Anônimo disse...

Oi Paulo!
Adoramos ver a sua fotinha mais recente, rindo com todos esse dentinhos lindos,na carinha mais linda ainda.
Isso sim é uma boa maneira de começar a semana.
Pode deixar a mamãe tranquilinha, nossas orações continuarão firmes, nossa torcida nem se fala... queremos logo,logo saber que este excesso de gostosura já vai voltar pra casa pra aprontar mais e mais.
Beijos felizes dos tios Ricardo e Sheyla(continuamos nos achando mesmo).

Anônimo disse...

Força Paulão, tamo com você pra dar um nó nessa tal de quimio e vamos transplantar mais amor, vida e saúde pra toda vida!!!!! Amamos você! Deus te abençoe sempre! Beijo no coração pra você, pro Papai e pra Mamãe!
Tio Fag, Bianca e Henrique.

Anônimo disse...

Gentem, vc tá um galã de cabelo de lado!!!!!!!!!
Tá explicado esse assanhamento todo pro seu lado.
Muitos beijos e vibes pra ti.
beijos
Silke

Anônimo disse...

Paulo lindo, seu desejo é uma ordem: orações intensificadas nessa reta final. Continue com esse sorriso lindo, sua vida vai ser repleta deles!!!!!!
Com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Aí, garoto! Tá gatérrimo, loiro lindo. Hoje pintamos camisetas para você. Assim que conseguir seu novo endereço enviaremos. Beijos mil. Taís endi compani.

Unknown disse...

Ebaaaaaaaa!!!!
Ai que coisa mais gostosíssima!
Tamo na reta final! Força, fé e oração!
Estamos juntos nessa luta.
Com amor
Angélica, Munir, Isabella e Alexandre.

Anônimo disse...

Pedro, Dri e Paulo, estamos muito felizes com todos esses avanços e com o sucesso de tudo,. Estamos com vcs no coração e na reza o tempo todo. Temos notícias quase que diárias. Um grande beijo em vcs e muita fé e coragem, pois temos certeza que tudo sairá a contento. Um super beijo nos vossos corações, do Flávio, Gê, João Vítor, Murilo e Gabriela.

Anônimo disse...

Querido Paulinho, nós aqui em Portugal estamos também contigo, imagina fui hoje ao Santuário de Fátima que fica aqui bem ao ladinho, e deixei velinhas á Nossa Senhora para te ILUMINAR nestes dias menos "docinhos". Força e beijokas aos papás.
Susana Ribeiro

Unknown disse...

Oi Paulão, voltei agora de uma viagem lá por aqueles lugares onde Jesus andou e no abençou a todos e a todo momento vocês (papai e mamãe tambem) estiveram comigo - presentes sempre em minhas orações e meditações. Tati me informava do andamento do seu processo e vibrei com cada conquista tua. Ver você sorrindo e brincando, saber que você está chegando lá me alegra e continuo vibrando espiritualmente por você. Dê um forte abraço em seu papai e mamãe por mim.
Força aí, garoto!. Beijos da Cida

Anônimo disse...

Oi Paulão! Estamos acompanhando diàriamente através telef. com vô Vinha ou com a tia Paula. Hoje já ficamos sabendo que o transplante correu tudo bem e que o malandrão dormiu no colo do papai. Se Deus quizer vc. sairá desta embrulhada para felicidade de todos que te amam muito, bem como a seu papai e mamãe. Beijão para todos, dos tios avós Quiquita e Zizo.

Anônimo disse...

Bom Dia Paulinho e papás !!!!!!
Sou a Susana a amiga portuguesa da tia Sill+Beto.
Você por aqui está sendo um sucesso com esse seu ar atrevido, sorriso manlandro e pestana sedutora, ar de CAMPEÂO.
Sei que depois vai precisar do "FOG" (Londrino). Esse, meu querido não posso oferecer...mas um belo inverno com os papás em Leiria, Portugal,numa casinha muito divertida, sim tenho, e está á vossa disposição, pois nessa altura "emigro" para ai.
Hoje apetece-me voltar a Fátima,gosto de acender velinhas e pensar em ti e que a Nossa Senhora dos 3 pastorinhos (depois conto-te esta história)nos ILUMINE e que envie todas as vibraçôes para ti e para os soldadinhos.
Mil beijos no teu coraçãozinho
P.S-dá beijinhos aos papás
Susana Ribeiro

Anônimo disse...

OI PAULINHO VC E UM DOCE DE COCO MESMO ESTOU ORANDO POR VC EU E MINHA FAMILIA. TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM VC É PARA VC TERO QUE CONTAR AMAMHA PARA MUITAS PESSOAS VC E UM EXEMPLO DE VIDA BEIJOS DA FAMILIA NASCIMENTO