segunda-feira, 9 de abril de 2007

SUPER PODERES!!!


No sábado à noite, fomos ao hospital tomar mais uma dose de super poderes (a gama globulina), eu descobri que o papai é bem carente, sempre vamos à noite para ele poder ganhar um colinho meu, ficamos lá, três horas e tanto e ele no meu colo, ficamos assim abraçadinhos dormindo juntinhos um tempão, às vezes fico um pouco cansado da posição, tento mudar, mas ele não deixa, faz um beicinho e me abraça todo fofo, impossível abandonar esse colinho! Com mais essa dose fico as próximas 3 semanas protegido de todos os bichinhos, muito mais forte e esperto para esperar o transplante...

Falando nele, nessa semana devemos ter alguma posição lá de Curitiba, acho que no máximo na quinta-feira teremos uma resposta se achamos um doador na família, se devemos chamar meus priminhos SARADOS lá de São José dos Campos, ou se ficamos no aguardo do banco de medula óssea e de cordões umbilicais. Quanta emoção!!!!!!

Muitas pessoas ainda perguntam para a mamãe em como é feito o cadastro para doador de medula óssea, é muito simples, é só você ir ao hemocentro da sua cidade (aqui no meu blog tem um link à direita com os endereços de todo o Brasil para se cadastrar), não precisa estar em jejum, basta estar saudável, ter entre 18 e 55 anos e muito amor para dar, não precisa dar o meu nome, você irá se cadastrar como doador voluntário para todo mundo! Legal ! Quem sabe você acaba sendo compatível com mais de uma pessoa? Já pensou que muito chique! Quando seu exame ficar pronto o seu HLA será cruzado com o HLA de todos os pacientes que estão esperando um doador para poder ter uma vida comum, feito a sua, podendo sair de casa, ir trabalhar, brincar com os amigos, ir para festas, namorar (a mamãe disse que ainda sou muito novo para isso), receber visitas em casa... Coisas simples que as pessoas muitas vezes nem percebem como são valiosas.

Eu continuo "bombando" aqui em casa, acordo bem cedinho, doido para brincar com a mamãe, o papai, a vovó, a Glória, a Marta...

Beijinhos agora mais turbinados!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delícia ficar "queném" um enroladinho de pizza no colinho do papai. E sua páscoa, como foi? O coelhinho colocou um ovinho no seu ninho? Estamos com saudade e muito ansiosos pelo resultado do exame de Curitiba. Um beijo da turma de Sanja.

Anônimo disse...

Paulinho, minha mamãe hoje mesmo me perguntou: "Gi, e aquele seu amigo? Me dê notícias, pois o grupo de oração está todo focado em orar por ele!". Daí falei que vc tá bem, engatinhando... Só ainda não recebeu a resposta! Pois você vai ver, com tanta gente mandando energia boa pra vcs o seu doador vai chegar... E vai dar tudo certo!
Muitos muitos beijos e força aí pra vcs! :)
Gi - aquela q ficou babando por vc na casa da Tia Telma de SP

Anônimo disse...

Enquanto isso..."na sala de justiça"...estamos todos nos preparando para combater o "lado negro da força"...é agora que a liga dos super heróis vai agir.
E espero que logo logo possamos voar até Curitiba para dar um cheque mate nesses vilões e nos apoderarmos de uma vez da super medula compatível!!!
Mudando juntinhos no hospital, ficaram parecendo mais um enroladinho de salsicha do que de presunto e queijo...(pelo menos não tem lactose, né). Beijos enormes da sua tia que morre de saudades o tempo todo.
Paula

Anônimo disse...

Paulão, querido!
Cada dia que passa você está mais fofo! A luz que você irradia de seus olhinhos espertos (que ainda só conheço pela tela do computador) só confirma "o grande cara" que você é! Estamos muito confiantes de que logo, logo, seu transplante será realizado com muito sucesso! Além do pessoal da família, que já se cadastrou, estou fazendo campanha com os alunos da UNAERP e também com outras pessoas, quem sabe onde estará a sua medula compatível? Só sei que está chegando. Avise, por favor, ao papai e à mamãe que o endereço do Hemocentro de Ribeirão Preto que aparece no blog, não é o mesmo de onde as pessoas devem ir para se cadastrar. O endereço do Posto de Coleta do Hemocentro de Ribeirão Preto é rua Quintino Bocaiúva, 470, atrás da Unidade de Emergência do HC, e não na Tenente Catão Roxo, conforme informa no blog.
Beijos a todos,
Fiquem com Deus,
Flávia.

Unknown disse...

Olhe eu de novo...Agora na Campanha na Semana do Calouro da UFMT. 20.000 braçinhos que se Deus quizer vão fazer o cadastro para o REDOME. Vai ser lá no trabalho da tia. Muita gente ajudando... O Hemocentro vai lá fazer a coleta. A Televisões a postos... Correria.... Vai ser uma festa e vou estar bem no meio. Fique tranquilo que vamos achar o doador. Se ele estiver aqui no Mato Grosso vamos achar. Beijos da Lele, GAbi, Tio Tato e Tia Sil

Rossana PSP disse...

Aaahhhh, fofoléti da titia!!!

Bom... está super protegido de novo... dos bichinhos ocultos do mal! Mas... estou quase 100%, botando a gripe para correr e prepare-se!!! É a gripe sair por um lado e eu corro para aí, te aperto, mordo, beijo e cafungo! Não tem gamaglobulina que te salve disso :)

É nóis!

E é nóis, se coçando de saudades!

Beijo da tia remelenta (por pouco tempo!)

Anônimo disse...

OI. GAbriela sua prima diz:
dçlk58
sioa87
85leoll
eow587412

weçp.ç,
orw8562222231walqw
ke´s54123
987654321poiuyyyyyyyyyyy
sws.

QUER DIZER:
Como vai? Tem comido? Estou com saudades e quero ir te visitar na sua casa.

Fique bem. Estou rezando pra papai do céu te ajudar. Gabi

Anônimo disse...

como você está?
Sou eu quem está escrevendo. Mil beijos da Lele.

Anônimo disse...

Oiee! Meu nome é Mariana, fiquei muito emocionada com a história do seu Filho, eu ainda não tenho 18 anos, mas se tivesse, eu doaria com o maior prazer. Eu espero que seu filho continue crescendo, que ache um doador, que ele receba muita luz nesse caminho dele, porque temos que ter fé que ele vai encontrar uma doador o mais rápido possível. Força para vocês pais.
Beijoss, Muita sorte e Luz!

Anônimo disse...

Paulinho,meu nome é Rafaela vi sua reportagem na internet, estou torcendo por vc daqui de Salvador, muita força e que Deus ilumine sempre seu caminho afinal, pelo que vi e li você nasceu em uma familia muito especial.
Beijos para todos.