quinta-feira, 12 de abril de 2007

O mundo está de mãos dadas...


Nossa! Essa semana foi muito tensa! Estivemos esperando notícias de Curitiba e algumas boas novas, parece que acharam um possível doador para mim no Brasil, porém não conseguem encontrá-lo para terminar de fazer os testes e me doar a medula, por isso a mamãe disse que tão importante quanto cadastrar mais pessoas é que elas mantenham o seu cadastro sempre atualizado, ou seja, sempre que você mudar de endereço, avise o REDOME, que adianta saber do doce e não poder comer não é mesmo? Depois a mamãe falou com a minha médica láááá de Curitiba e disse para escrevermos para o REREME e pedirmos que agilizem o processo, (mas ela também disse que muitos pacientes estão na mesma situação). Então lembren-se sempre de manterem seus dados tinindo!

Nesse fim de semana eu ganhei um presente muito legal, é uma pulserinha que veio da Alemanha (www.ncm.de), que combate náuseas e vômitos em crianças, gestantes e pessoas que passam por quimioterapia por exemplo. Super legal né?! Estou usando ela nessa foto, não é transadinha? aqui em cima eu pedi para a mamãe colocar o site da pulseira para quem quiser comprar uma também, comigo está funcionando. O nome da pulseira é SEA-BAND.

A tia Silbene de Cuiabá está em campanha com o TROTE DIFERENTE, os calouros estão se cadastrando como doadores de medula óssea. Muito legal isso, bem que isso podia se espalhar pelo Brasil!

Estou em uma matéria no site www.debateonline.com.br, graças ao Edson, outro novo amigo nosso, depois dêem uma olhadinha lá ( http://www.debateonline.com.br/noticias/?id=64 ).

A mamãe me falou pra ficar calminho, que logo logo a gente acha o meu doador (aquele Um em Um milhão que está brincando de TUTI comigo), enquanto isso eu tenho que ficar mais forte e nós todos temos certeza que o Papai do Céu está esperando o melhor momento para mim. Enquanto isso, todo o mundo está se unindo numa grande corrente de amor e solidariedade, os amigos, parentes e os pacientes dos meus pais como a tia Célia que enviou um e-mail sobre mim para os amigos dela, que enviaram para os amigos deles, e esses amigos para outros amigos deles... É por isso que aqui em casa, no meu cantinho eu me sinto tão amado e amparado.


beijinhos para todos

13 comentários:

Anônimo disse...

E garoto, quanta novidade!!!
Fiquei suuuuper feliz com as notícias.
Achei o máximo sua pulseira e ainda mais que deu resultado...
É realmente incrível o poder de mobilização do amor, né? Você é bem sortudo, cercado de gente boa e espalhando bons sentimentos desde pequeninho. Parabéns e vamos atrás do UM.
beijos
silke

Anônimo disse...

Lindo !!!! Papai do Céu está cuidando muito de vc, tem muita, mas muita gente cadastrando na Sta Casa, mas vamos reunir mais, um super beijo

Anônimo disse...

Lindo, vou te explicar um pouco de estatística... Se no mundo temos 6 bilhões de pessoas e a chance é uma em um milhão, então você tem aproximadamente 6 mil pessoas pra te ajudar. Tá vendo só quanta gente?? Então, não se preocupe pq vão conseguir falar com esse um aí (pq tem 6 mil dele, hehe) e você vai ficar bonzinho logo, logo... :)
Estou MUITO FELIZ com as boas notícias!
Um beijo ENORME!

Anônimo disse...

Quantas notícias boas hein Paulão? essa pulseirinha aí é massa, vc tá começando a ficar ajeitado para as baladas que vai curtir assim que melhorar. Coisa boa. E quanto ao seu possível doador, não se preocupe não, vão encontrá-lo. Tà mais perto, já sabemos que ele existe e em que estado está, só falta chegar mais pertinho.
POr enquanto estamos aqui na torcida diária por vcs. Com a certeza de que a minha primeira visita a vc vai poder ser daquelas bagunçadas, onde vou poder te dar bastante chocolate e ver se vc melecar e ainda roubar uns beijinhos.
Cuide aí da mamae e do chato do seu pai e fala para eles que tá cada vez mais perto, vc sabe disso.
Um beijo com amor coisinha fofa
Camilla

Anônimo disse...

Oi Paulão! Vc não me conhece por isso vou te contar quem eu sou: sou uma das amigas da tia Célia! Viu que legal? Até ontem eu nem sonhava que vc existia e que nós poderíamos ser amigos! Hoje eu já gosto muito de vc, já contei pra todos meus amigos que vc existe e tem o blog mais legal do mundo, que vc anda buscando uns soldadinhos e amanhã irei à Santa Casa para me cadastrar no Banco de doadores! Um super beijo vitaminado da tia Rita!

Anônimo disse...

Oi Paulão, aqui é a tia Rita de novo! Me conta uma coisa: vc tem perfil no orkut? Conta pra sua mãe (se é que ela já não sabe, por que ela é bem esperta, né?) que lá tem uma comunidade de doadores onde as pessoas buscam e oferecem ajuda. Faz tempo que eu não dou uma xeretada, mas acho que pode valer a pena. Prometo que hoje não escrevo mais! Mais um bj vitaminado, tia Rita

Anônimo disse...

Querido Paulo,
Tenha certeza que o Nosso Deus pode todas as coisas!
Passei por um transplante de medula óssea há 1 ano e meio e lutei muito para ficar viva. Vamos orar para seu doador chegar rapidinho e você ganhar uma vida nova. Firme , muita fé em Deus."Tudo posso Naquele que nos fortalece"
Tudo de bom,
Beijinho do coração.
Rita.

Tais Vinha disse...

AÍ, GAROTO! O negócio tá esquentando, tá esquentando...logo logo a gente acha um dos 6 mil que podem te ajudar. Gostei da explicação estatística. Eu, na minha curta capacidade de calcular, nunca tinha entendido esta coisa de 1 em 1 milhão. Viu como vc me ajudou a aprender mais uma coisa nova! Estou aqui, sozinha (seu tio na em Roraima vendo avião caído) com seus primos, fazendo queijo derretido para os soldadinhos deles treinarem e ficarem bem fortes pra poderem ser doados pra você. Quem sabe um deles tá entre os 6 mil...Um beijo, amor.

Anônimo disse...

Oi Paulão! Tá tudo bem com você? Estou escrevendo só pra te contar que fui fazer meu cadastro lá na Santa Casa. Foi tudo bem e daqui a 15 dias sai o resultado!! Tinha um montão de gente se cadastrando!! Êba!! Pergunta pra mamãe se ela precisa de algum dado meu já que a gente não fica nem com um protocolozinho de lembrança... Um beijão extra vitaminado, tia Rita

Anônimo disse...

A vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não tão boas. Mas devemos fazer dessas surpresas degraus para nosso crescimento, pessoal e espiritual. Estamos resando pra que Deus ilumine vossos caminhos e a recuperação possa ser rápida. Tenha FÉ, tudo será resolvido. Deus está com voces.

Anônimo disse...

Oi "Paulão Campeão", td bem??
Fala para sua mamãe que eu conheci seu blog através de uma tia sua. Ela estava no consultório médico e comentou sobre seu blog. Super Parabéns para você e seus papais. Foi uma excelente idéia criar esse blog. Já passei para frente para todos familiares, amigos...enfim, sucesso total! Vou até a Sta Casa em um sábado para fazer o exame!!
Super beijos de uma nova tia que visita o blog e espera por novidades todos os dias!
Juliana

searaujo disse...

Rapazinho linda pulseira essa hein???
sua tia Silbene fez mto sucesso em Cuiabá com o Trote diferente!!!!!!
Se não me engano foram mais de 100 pessoas cadastradas

Anônimo disse...

Olá, Família Linda, sou a Alexandra, de Maceió/Al. hoje acessando a net, descobri a história de vida de vcs, Desde já estou rezando p/ dar tudo certo p/ o Paulão, que é muuuito fofo e merece tudo de bom !
Bjs Lindão, que Deus te abençõe!