segunda-feira, 2 de abril de 2007

NOTA10!!!!!!



Ontem eu quase desencantei a papinha, comi um bocado, e ainda tracei dois bifinhos e uma coxinha de frango que faz cocoricóóór (lá da casa da minha BISA). Que tal um suquinho de romã da vovó, hummmm, uma delícia! Olha só como me comportei na minha aula de etiqueta à mesa com o papai!
Nosso fim de semana foi ótimo, fiz pic-nic com o papai e os meus tios Paula e Sandro.


O papai fez uma planilha que agora engloba complementos, remédios, mamadas e papinhas, agora ficou bem mais fácil para a mamãe que já estava mais perdida que troca de fralda na madrugada!


Estou comendo bem melhor depois do advento vovó, agora tem biscoito de polvilho que ela fez com a receita premiadíssima da tia Lurdes de Ribeirão Preto, cada dia que passa o cardápio melhora.


Hoje teve visita da nutricionista que ficou feliz em saber que estou melhor e com dobrinhas... Não quero saber de reclamações futuras quanto ao meu excesso de peso, depois dessa ceva toda!


Fica declarado que papinha é com o papai, é muito mais legal e a mamãe é responsável pelos laticíneos, chamegos e similares. Na papinha de hoje tivemos até gema de ovo caipira. Ficou bom! Eu comi muito bem, mais um dez na papinha de hoje, até suco e água eu tomei, desse jeito a sonda vai ficar só para os remedinhos...
Essa comilança toda me deu sono, acho que agora vou petiscar um peitinho e puxar uma palhinha, beijos de ovo caipira.

11 comentários:

Unknown disse...

É isso aí. Nóis na Foto de novo. rsrs...
Você tá pensando que sou uma desocupada da vida não é mesmo? não sou mesmo! Tô de cama, dodói. Mas mesmo assim estamos fazendo um folder da Campanha aqui em Cuiabá. Muita informação pro seu doador ficar tranquilo pra te ajudar. Sabe os estudantes de nossa UFMT vão fazer a campanha também. Em vez de trotes, vão encorajar os estudantes a fazerem o cadastro. Achei o máximo e o HEmocentro daqui, que já te conheçe vai estar a postos pra fazer o cadastro na nossa universidade mesmo. Fala pra Mamãe e Papai ficarem firmes que nossa parte no trato estamos cumprindo com louvor. Humilde sua tia não é mesmo??? Gostou dos presentes? Espero que todos aí aproveitem pra que nossa campanha seja vitoriosa.
AH! Amanhã é meu último dia de campanha de oração(07 semanas) para que seu doador apareça. Então vou para aqui pra descansar e aguentar ir la na Igreja da Vó PEquena, que tammbém está orando por VOcê. Te amamos muito. Lel, Gabi, Tia Sil e Tio Tato.

Anônimo disse...

Paulinho, sua tia Silbene não deixa pra ninguém! Quanta energia! Desse jeito a gente pega este doador no laço. É muito amor por todo lado. Vc vai logo ficar bom. Um beijo.

Anônimo disse...

Oi Paulinho,Pedro e Dri.
Espero que encomtrem logo um doador.

ass:Lucca.

Anônimo disse...

sndassssssssssssssssssssssssa sfa\asfaaaaaaaaaaadasdasdascasd

sdddddddda

Tradução: Estou dodoí, com bronquiolite, mas a tia Cynthia está cuidando de mim. Será que sobrou alguma dessas "sustanças" de Cuiabá para mim também?????

Anônimo disse...

Que delícia de gostosura de criança, gente...vc é muito fofo querido e a tia paula já está morrendo de saudades.
Estou louca pra voltar logo pra sua casinha, e te apertar, te morder, te abraçar...
Beijos enormes
Paula
ps: essa sua tia Silbene vale por um exército, né. Eita mulher porreta. Fique boa logo Silbene. você é muito valiosa para todos nós.

Unknown disse...

Apesar de nosso lido nome ,Paulo, significar "pequeno",ele também indica uma pessoa com muita disposição e um otimismo contagiante,que encara cada dia como um novo degrau para obter o desenvolvimento .É dono de uma ambição inata, planeja cuidadosamente os passos da sua caminhada para o sucesso.
Força xará!
Bjo ao meu eterno grande amigo Pedrinho e'a sua linda Dri.Contem sempre comigo.
Paulo(ou melhor, Xuxa)

Unknown disse...

desejo á vcs.toda sorte do mundo,e nao desistam nunca,porque jesus esta do seu lado.tenham uma otima semana,e que seu filho tenha mta saude e sorte.estamos aqui tdos nos na torcida.fiquem c/deus.

Anônimo disse...

Oi Lindinho!!!
Sabe que voce tá ficando gordinho!!!! Estou falando para todos os meus amigos e tem uns 6 que já foram fazer a doação lá na Santa Casa!!!!!Vaos achar esse doador logo, logo!!!Adorei a suehira que voce fez no jantar com o papai! é isso aí!
Um beijão
Tia Marcia

Unknown disse...

Esse Paulo é a coisa mais fofa do mundo!
Aqui nesta casa tem uma galerinha que reza toda noite pro papai do céu achar um amiguinho que possa doar uma aguinha salvadora para o Paulo... Olha que anjinho pedindo por anjinho tem uma força!!!
Estamos aqui torcendo, orando e vibrando positivamente por vocês!
Com todo carinho
Angélica, Isabella, Alexandre e Munir

Unknown disse...

Oi Paulo..
Meu nome é Patrícia e sou amiga da tia Gabriela, sei bem como é difícil esta história de hospital, exames, etc..
Vou pedir a um anjinho muito especial chamado Bruno que olhe por vc e que te ajude a encontrar logo um doador ok.
E eu na próxima ida a Campinas prometo ir a Unicamp e fazer a doação pois na minha cidade eu já tentei e ainda não tem.
Um grande beijo no seu coração e no coração do papai e da mamãe também.
Boa Noite.

Anônimo disse...

Realmente vendo e lendo os comentário dá pra emocionar a gente, sempre tive vontade de fazer doação de medula, porém da um "medinho", procurarei fazer o + breve possível e farei campanha aqui no Vale também. Paz e Bem. Bjus no coração desta família linda. Deus os abençõe.