sábado, 7 de abril de 2007

Extra! Extra!




Oiê!!!!!


Ontem não pude escrever por estar muito cansado, foi um dia de grandes avanços e um pequeno incomodo, fiquei com o intestino preso, aprendi na prática que eu tenho que comer a minha papinha, tomar o suco e comer as frutinhas que o pessoal daqui de casa teima em me oferecer bem na hora da bagunça. Tudo isso é rico em fibras e muuuuuito saudável, diz a mamãe!


Agora a grande novidade é que ontem "quebrei as duas pernas" dos meus pais, me deixaram brincando de bruços e quando eles olharam, eu estava sentado, fiz isso repetidas vezes e eles e a vovó ficaram impressionados, ganhei diversos beijinhos extras por conta disso. Como estávamos brincando no chão o papai foi me mostrar um brinquedinho que ele trouxe para mim lá do consultório da Dra. Gabriela, o brinquedo é super incrível, fui pegá-lo e adivinhem só? Comecei a engatinhar, foi a sensação da noite!


Agora vou explorar todo esse apartamento, finalmente eu saio desse edredon e ninguém mais vai me segurar, descobrirei o que tem em baixo da pia da tia Glória, o que tem no corredor proibido... Quanta emoção!!!!

A mamãe tem uma dica muito importante:
Quando você for jogar a água da banheira do seu filho no papai, lembre-se:
a mão que joga a água é a mesma que segura o seu filho!!!!!! Aiiiiiii! Fez TUC!

Dá licença, agora vou passear, beijinhos curiosos.


6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Paulo, que delícia que vc está engatinhando.Faça bastante bagunça, tire tudo do lugar e deixe seus pais louquinhos. Parabéns. Agora olha só, seja mais compreensivo com a mamãe. É um defeito da classe materna, elas acham que tem 100 braços e que cada braço pode fazer o serviço de 4 ou cinco. Ai se confundem em tanto amor Ai... TUC...
Um beijo pra vc

Ps. Segunda feira tem uma galera de umas 20 pessoas lá do Centrinho da USP de Bauru indo se cadastrarpara a doação. Quem sabe os soldadinhos não vem lá de bauru, terra de gente boa..... heheheheheheh
Camilla Tebet (bauruense)

Anônimo disse...

Putz grila, Paulão...

eu nunca consigo escrever um comentário primeiro. O seu blog é tão famoso que quando eu vou olhar, sempre alguém chegou na minha frente.
Mas não tem problema não...o que importa é saber sempre as novidades frequinhas, fresquinhas...
Adorei saber que você está cada vez mais sapeca, serelepe e que agora ninguém te segura mais. Engatinhar é o primeiro passo para os primeiros passos...UI! Profundo isso, né. Acho que a sua tia não anda muito bem da caxola. Deixa pra lá.
Desejo uma páscoa deliciosa pra você, pros seus pais e pra sua vovozinha Neusa...(fiquei sabendo que ela vai fazer um super carneiro da hora...roube um pedação para comer e depois faça um cocozão com cheiro de beduíno do deserto - ou de camelo, quem sabe). Será seu resente de páscoa para o papai.

Beijos enormes da sua tia maluca e que está morrendo de saudade,

Paula

Anônimo disse...

Nada como ser famoso, fizemos ontem o cadastro na Sta Casa, tem muitas pessoas que farão no próximo sábado, o curioso que eu nem os conheço direito, ficaram sabendo e se ofereceram, isso me diz que o mundo é cheio de pessoas boas e do bem.....FELIZ PÁSCOA!!!!!

Rossana PSP disse...

Aaafffffffffffff!!!

Que saudades...
Feliz Páscoa!

Beijo,

Tia Rô

Anônimo disse...

Paulão, Muito sucesso em busca da cura!
Mas eu tenho algumas perguntas:
Eu posso doar, isto é, existem restrições para ser doador? Devo apresentar-me como doador do Paulão, ou com algum número ou senha? devo ir alimentado, como quando vou doar sangue?

Anônimo disse...

É isso aí, bonitão. O mundo agora se ampliou! Estou babando de orgulho de suas conquistas!
Vc e a "uóila" (Laura na linguagem da Sofia) vão derrubar muitos potes de vidro, puxar panelas, ralar os joelhinhos...
Diga para seu papai não se meter quando vc está tomando banho (se ele insistir faça um enorme xixi nele e dê um regurgitadinha também - mas não se esqueça de fazer cara de inocente, tá?)
As meninas remelentas estão melhorando a cada dia!
beijocas