quarta-feira, 4 de abril de 2007

A curiosidade...


salvou o Paulo, diz a mamãe!
Não fosse esse bando de médicos e amigos curiosos e muito sabidos (diga-se de passagem), não teríamos descoberto essa doença. Por isso, mais uma vez fui ao oftalmologista hoje. Outro curioso, mania que tem de olhar láááááá dentro do meu olho, que está muito bom, obrigado.
A mamãe disse que eu tenho que fazer esse exame a cada 3 semanas para ver se o remédio que eu tomo para tratar os pulmões, não está prejudicando os meus olhos, complicado esse negócio de remédio ! Trata de um lado e pode encacar do outro, mesmo assim é melhor do que não ter como tratar. E assim vamos indo. Muitas brincadeiras por aqui. Ainda sem notícias de Curitiba, mas em compensação estamos sabendo que muitas pessoas estão se cadastrando em todo o Brasil, logo encontraremos esse doador e muitas outras pessoas também.

Tenho certeza que o MEU UM em um milhão já está vindo! Enquanto isso vou aproveitar os mimos da vovó, da mamãe, do papai, dos meus avôs, tios, tias, priminhos, amiguinhos...


8 comentários:

Anônimo disse...

Querido bebê de olhar lindo,
o seu UM é seu.. e toda as energias do universo estão trabalhando pra unir vcs, com uma forcinha de um montão de gente que te visita aqui e que está fazendo a maior arte pra te ajudar.
Vai que é sua Paulão, certeza.
Um beijo com amor da
Tia Cacá (camilla)

Anônimo disse...

Olá

Meu nome é Simone e cheguei neste blog por intermédio da minha cunhada que comentou sobre a sua história... fiquei doida pra fazer o exame. Essa semana estou com o pé engessado, mas semana que vem estarei lá. quem sabe Deus me de a alegria de poder ajudar... amei o cantinho de vcs e amei a alegria e o alto astral que pude sentir. Não sou mae ainda, mas quando for, quero ser 1/10 do que a sua mãe é. E se por acaso não nos encontrarmos, tenho certeza que outra pessoa poderá estar no meu lugar e vai te ajudar com o maior prazer do mundo. Desde já, obrigada por dividir sua história comigo. Quando vc crescer e for uma rapaz lindo, talvez eu não seja tão ciumenta e deixe minha filha sair com vc!
Um grande beijo
da sua nova tia
Simone
siburkolina@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Você é um fofo, delícia, gostosura dos seus pais, tios, amigos, e todos que estão ajudando. Por você, vamos até o fim do mundo pra achar o seu um do milhão. Fica frio que o que é seu tá guardado. Vai dar tudo certo. Fala pros seus pais que dissemos: "Força na peruca, e bola pra frente". Beijos enormes e gostosos do seus tiotudos Paula e Sandro.

Anônimo disse...

Oi gatão!!!! Que bom saber que seus olhinhos continuam abertos e espertos pras macaquices das suas tias. Por aqui estamos todos bem, tirando uma gripe que derrubou sua tia ontem. Assim, mandarei um beijinho de páscoa virtual, bem seguro, e com muito amor pra você. SMACK!!!

Anônimo disse...

Paulão,

Quanta gente boa existe no mundo, adoro ver os comentários das pessoas que não fazem parte da família loucos para ajudarem. Continue aproveitando a vida que já já o seu UM tá chegando e continuamos rezando por vc. Um milagre DEUS já fez que é fazer com que um filho do Pedro ficasse tão bonito, se bem que a mãe ajudou bastante.

Beijos e abraços da Familia César, Angélica, Bruno e Majú

Telma disse...

Então mais uma vez mexeram, cutucaram, apertaram, investigaram, e mais um monte de "aram" e não encontr"aram" nadica de nada? "está tudo bem", dizem os médicos. Às vezes nem dá para acreditar que vc está temporariamente dodói... Parece mais saudável dos que nós! É o bichinho mais lutador e fortinho que conhecemos.E fofinho também!
Estamos com bastante saudades, sabia? Mas como estamos todos "remelentos", segundo sua mamãe bocuda, estamos na quarentena... Nessa final de semana terá seus papais e avós somente para vc, hein? Haja paparicação! Não acostuma não que, daqui a pouco, "é nóis na fita again".
Ah, está vindo mais um priminho por aí. A Cynthia disse que o bebezinho que está esperando é um menino! É uma "homarada", né?
Estou com sono... boa noite, pequenino. Que Deus acalente seu soninho.

Anônimo disse...

Paulo, como voçê tá comilão!Que bom! Sua mãe me disse que além das "carninhas", voçê estáatacando os chocolates! Que delícia! Tenham um bom feriado de páscoa!
Bjs
Solange

Anônimo disse...

Oi Paulão... aqui quem esta escrevendo é o Dudu Baptistella
(quer dizer... a mamãe ainda é minha escriba.... mas mãe é pra essas coisa também...) estou te acompanhando a distância e pedindo para o pai do Céu, fazer logo logo, você ficar bonzão... Eu sou amiguinho de suas priminhas Sofia e Laura (e cá entre nós... que gatinhas.. nós ja demos uns Rolé juntos por ai...) A minha mãe Ester e o meu pai Marcos,quinta-feira, foram "tomar um lanchinho" la no Hemocentro da UNICAMP, antes, contudo, tiraram uma amostrinha de sangue pra deixar la registrado, que agora eles são doadores de medula óssea.. A minha mãe disse que meu pai ficou branco.. mas não chorou. legal né...
Segunda-feira vai mais uma turminha tomar lanchinho....
Pô carinha... vê se te cuida enquanto procuramos o seu UM... Manda um abraço pro teu pai e um beijinho pra sua Mamãe...
Eduardo Henrique Baptistella