domingo, 25 de março de 2007

Vovô Vinha


Nesse fim de semana fizeram a troca de guarda aqui em casa, saiu a tia Rô e o tio Well e chegaram tia Paula, tio Sandro e o vovô Vinha. Heheheheeh! Foi muito bom, fazia muito tempo que eu não via o vovô, no começo fiz um charminho, chorei, dei uma de durão... é que na verdade eu também estava com sono, não dava pra brincar com eles. Mas hoje ganhei um colinho dele, muitos cafunés e beijos diversos. Os meus pais saíram no sábado, foi uma pena eu não poder ir, em compensação eu a tia Paula e o tio Sandro dançamos a noite toda, eu pedi pra mamãe entregar um beijo meu nos meus primos, no Lucca, no Fabinho e no Jujuba (ela disse que eles adoraram meu beijo lambido). Um segredinho: eu comi ovo de Páscoa ontem... hummm bom, pena que a mamãe sempre tirava da minha boca os pedacinhos que eu conseguia quebrar.

Temos um recado muito importante, a mamãe descobriu essa semana que as pesoas da nossa família que mandaram o sangue lá para Curitiba, para os exames de compatibilidade comigo não foram cadastrados como doadores para todo mundo, então vocês tem que correr no hemocentro mais perto de cada um para realizar o cadastro, quem sabe algum de vocês não recebe o prêmio de ser compatível com alguém?

Estamos ainda procurando o doador de medula óssea pra mim, ele deve estar por aí dando sopa sem saber que estou precisando dele, você pode avisar para ele correr e se cadastrar logo?

Muuuuitos beijos no coração de todo mundo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hum! Parece que você gostou muito da primeira visita do coelhinho, hein?
beijinho lambuzado pra você tb.
Silke

Anônimo disse...

Olá recebi o link do eu blog atraves de um tio que mora ai no Brasil nós moramos no Japão ... um pouco longinho né ?
Bem faço parte de um grupo de mães , e vou estar divulgando , o blog e o pedido de doação de medula para vc , meu gatinho , nosso grupo das Mamães Corujas , sempre ajuda no que dá , nem q seja com torcidas e orações , mas quem sabe não aparece um doador por la ? ...
Sabe Paulão , nosso grupo de mamães esta na maior campnha tb para um outro amiguinho , um ajinho como vc o Viniciu de 2 anos e 6 meses , q esta lutando pela vida bravamente como vc , o Vini tem leucemia , e esta num hospital , brigando pela vida ... e assim como vc sera um vencedor !!!!
Vou deixar meus contatos aqui caso sua mamãe queira entrar em contato , e participar de nossa linda família chamada Mamães Corujas , e se puder ate gostaria de conversarmos para saber mais de sua luta para podermos contar mais a respeito entre outras mamães ...
e-mail e msn babycito@hotmail.com
e para vcs terem ideia do q é a familia MC www.mamaescorujas.homeip.net
Beijinhos e estaremos torcendo por vc viu ?
Erika , Dê & Vini

Rossana PSP disse...

Paaaaraaaaabénsssssss!!!

Chuchúzinho, parabéns pelos 8 meses iluminando as nossas vidas! Tem só 2 dentinhos na boca e esse sorrisão já derrete todo mundo!!!

Angú, já peguei minha senha da rapadura de novo! Hoje à noite estou de volta, o lugar é meu e ninguém tasca!

Ah, a boa notícia de hoje é que um amigo aqui do trabalho que levou outras pessoas junto com ele para se cadastrar sexta-feira passada no sábado mesmo já levou mais 2! O bom mesmo disso é que essas pessoas estão indo com o carinho e a consciência que podem ser doadoras não especificamente para o Paulão, mas para aquela galera que a gente sempre fala aqui que precisa muito de todos nós. Legal isso, né?

Muita gente ponta firme!

Beijuuuuuu!

Rô (a tia!)

Anônimo disse...

Parabéns coração de melão...
Pensa que foi só a tia Rossana que lembrou?
Eu, o Tio Sandro e o Vovô também lembramos que hoje você completa 8 meses de vida...
Lindo maravilhoso...divino perfeito...
Vamos te levar presentes no sábado, quando aportaremos por aí...
E faz o favor de dizer pra tia Rossana não abusar muito de você e da sua mamãezinha e deixar um pouquinho pra nós também, tá.
Te amamos muito
Beijos no coração.
Paula e Sandro (tiotudos)

Jéssica Roberta disse...

OLA SOU DE CTBA E GOSTRIA DE SABER COMO FAZER DOAÇOES, E SE A FAMILIA É DAK QUERIA MUITO CONHECER A MAMÃE E PODER AJUDAR DA MELHOR FORMA, E QUE DEUS ILUMINE ESTE GAROTÃO LINDO, MSN
JESSICAEERIK@HOTMAIL.COM
BJOS

Anônimo disse...

Oi lindão. Você tá ficando famoso mesmo. Hoje a sua tia Silbene foi em um programa da TV Bandeirantes, aqui de Cuiabá. Foi super legal, pq ela falou de você e de como as pessoas podem se cadastrar como doadores.
Amanhã, às 9h, ela vai em outro programa, que se chama Revista da Manhã. Esse é na TV Record.
Estamos tentando outras emissoras também.
Legal, né? Esperamos conseguir que muita gente se cadastre.
Um beijo enorme da tia Vivi - Cuiabá-MT

Anônimo disse...

Paulinho! Depois do México, você foi parar no Japão!!!! Que lindas estas "Mães Corujas!!!" Fiquei emocionada com a atenção delas. Que Deus dê muita força a você e ao amiguinho Vinicius que ela cita no email. Arigatô!

Anônimo disse...

Oi Paulinho,
Acabei de me cadastrar como doadora e fiquei até emocionada em saber que tenho uma chancezinha de te ajudar a continuar com esse sorriso lindo ou de outras pessoas, né? Tomara que mais e mais pessoas possam se cadastrar e sentir a alegria de dar esperança a alguém.
Que Deus abençoe você e sua família. Um beijão bem na bochecha!

Cida - Cuiabá, MT

Anônimo disse...

Ola recebi o seu email., tenho um filho de 10 meses,deve ser duro para uma mae, mas saiba não desista nunca, sou evangelica e vou colocar o nome do seu bebe lindo em orações, fica na paz que esse bebe lindo vai sair dessa.
Deus abançõe voces.
E assim quando Paulo receber o transplante quero saber noticias.beijos fiquem com Deus.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
(João 15:7).