terça-feira, 6 de março de 2007

UM ESPETÁCULO!!!!


Gente eu tô me achando, cada dia que passa eu fico melhor e os meus pais BA-BAN-DO... (é lógico que eu vou abusar!), as comidinhas cada dia que passam ficam melhores e eu continuo não sendo muito fã das docinhas (para frustração da mamãe), mas uma coxa de galinha não passa despercebida por mim. Hoje foi dia de pesagem, e adivinhem só!? Estou na marca de 6,450 Kg, isso mesmo, 170 g em dois dias, é ou não é um ESPETÁCULO!

Para melhorar fui visitar a minha médica depois do almoço, impressionante como esse pessoal é curioso não, ela olhou em cada buraquinho... mas passou, está tudo ótimo, e ela pediu um monte de exames de sangue, acho que ela quer conversar com toooooodas as minhas células para ter certeza de que vão trabalhar direitinho, danada essa médica, sabe mesmo das coisaseu até dei umas risadinhas pra ela.

Hoje também recebi visitas aqui em casa, de novo uns astronautas baixaram por aqui, vieram me ver a tia Marcia e o tio Rami, muito rapidinho é verdade, pois tivemos que sair para a médica, mas foi ótimo uma visitinha pra variar, sempre fazendo micagens para mim, é muito divertido, se vocês vissem a cara deles, não dá pra segurar o riso.

A outra novidade é que o papai fez o meu CPF, muito chique, assim vou poder fazer o meu cartão do SUS para poder fazer o tratamento láááá em Curitiba, cada dia que passa fica mais emocionante...


Acho que agora vou puxar uma palhinha essa conversa toda me deu uma preguiça... já brinquei muito hoje. Beijos para todos, muito obrigado por tantas preces e cadastramentos em todo o Brasil no banco de medula óssea, tenho certeza que logo acharemos um doador e muitas outras pessoas também estão sendo ajudadas com essa campanha.

Beijocas no coração de todo mundo.

4 comentários:

tais tia coruja disse...

Esse é o meu garoto!!!! Tirando tudo de letra. Ganhando suas graminhas. Esbanjando saúde. Que alegria!! Hoje eu vou te ver. Coloca sua roupinha de domingo, arruma a casa, troca o tapetinho da porta. Faz um cafezinho tb. Estamos todos com muita saudade de vc e dos seus pais.

Beijos mil

Rossana disse...

Ah, muleque!!!
Coisa marrrr linda! Já soube que você está cada dia mais fofo e em busca da forma de touro de antes!!! Tourinho...
E na dieta dos seus pais, avós e tios/tias não há restrições dos seus sorrisos! Entucha sorrisos em todos!
Beijo beijo, da outra tia coruja ("Paulo: mimado, com orgulho!")

silkelita disse...

Eba! As boas notícias continuam...
Também quero virar astronauta, quando você tiver enjoado dos mesmos, me avisa que eu apareço, tá?
Mil beijos (esterilizados, é claro!)
Silke

Anônimo disse...

Oi garotão!!!
Aqui é a prima Fernanda (filha da tia Cema), puxa tô feliz em te ver hem... só engordando. Coisa linda!!! Olha também quero um beijinho lambido, ai que gostoso!
Dri não sei se chegou meu recadinho no blog estes dias, caso preciso de qualquer coisa, qualquer mesmo estamos à disposição. Estou morando em Curitiba e se aparecerem vai ser uma honra. Segue meu cel. 41-8816-4403.
Hoje fui fazer o teste. Fiquei muito feliz pois passei um email para muita gente na firma,e pode ser que tenhamos mais doadores.
Muita força nesta caminhada. Tudo vai dar certo tenho certeza e logo se Deus quiser!!!
Um grande abraço e muitos beijos, guarde alguns lambidos para mim ok.

Fernanda S. Farhat