sábado, 17 de março de 2007

Quanta novidade!!!




Fiquei alguns dias sem escrever devidos aos diversos acontecimentos, acha que é fácil essa vida de bebê?


Na quinta-feira tomei mais uma dose de gamaglobulinas, que me dão super poderes, protegendo até de bichos com criptonita, depois disso fiquei ainda mais impossível, estou quase engatinhando e o queixo da mamãe passou a ser meu mordedor preferido!


Ontem a tia Rô que está cuidando dos meus pais ficou tão orgulhosa da minha fralda que acabou pesando ela, que surpresa quando viu a marca de 235 g de peso líquido! Viu como eu trabalho bastante por aqui!!! Surpresa mesmo foi vê-la fazendo polichinelo durante a minha papinha, eu morria de rir e quando percebia, a minha boca estava cheia de papinha.


A tia Marcia ficou com a gente hoje, mais uma paparicando a mamãe, assim ela vai ficar mimada, até um super bolo de chocolate ela fez!


Outra grande surpresa foi a pesagem de hoje, chegamos a 7,035 quilos. HEHEHEHEHE! Dez minutos de pulos alegres da mamãe!


Vocês não sabem como estou ficando famoso, acabou de sair o livro da vovó Vera (que manjava tudo de amamentação), e advinha quem está na capa? O fofinho que vos escreve!! Graças a minha vovó a mamãe acabou se apaixonando pela amamentação e isso acabou garantindo o meu leitinho e um bom tempo de imunidade pra mim, viu como é super importante mamar no peito!


Nossa depois de tanto agito vou descansar, pois vocês já sabem, amanhã é domingo, ou seja, dia de brincar muito com o papai.


Beijinhos agora com 2 dentinhos!


5 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Quanta novidade mesmo...
Adorei saber que agora você vai poder agarrar tudo com unhas e dentes. hehehehe
beijos beijos
silke

Anônimo disse...

É isso aí, além de fofíssimo agora vai ser famoso! Acho bom vc aprender a engatinhar rapidinho porque com a divulgação do livro vai ser um tal de gatinhas querendo autográfo...
Amanhã estarei aí com vcs! Estou com muuuuuiiiiitas saudades e doida para provar sua papinha!
beijondos

Anônimo disse...

Sua tia já me contou que vc passou a marca dos 7 quilos! Yes! Vamos acabar te chamando de Mônico: "golducho e dentuço". Você está um gato na capa do livro. Ontem o Juba fez prece pro Papai do Céu e pediu para ele cuidar de você. Esse seu amigo não te esquece nunca.
Beijos em todos e uma mordida no queixo da mamãe.

Anônimo disse...

Maravilha, gatão...cada vez mais poderoso.
Você e sua mãe (muito mais vc, é claro) ficaram demais na capa do livro. A vovó Vera deve estar super orgulhosa e contando pra todo mundo lá no céu o neto artista e modelo super tudo que ela tem.
Desse jeito ninguém te segura!
Lindo, fofão...bonito e gostosão!
Nós te amamos pra caramba.
Beijos,

Paula e Sandro.

Anônimo disse...

Olá Adriana, eu sou Janes amiga da Silbene e Donato que morou em Cuiabá. Quero lhe parabenizar pela campanha e dizer que nada é impossível para Deus. Ele sabe de todas as coisas e no tempo certo nos dá a compreensão daquilo que passamos. Parabéns pelo lindo filho e estou aqui torcendo e orando pela vitória do Paulão e de vcs como pais. Fico pensando o quanto que este mundo seria diferente se as pessoas que passam pelo que vcs estão passando se empenhassem em uma campanham linda como esta. Beijos, Janes Herdy - Niterói. Ah e muitas mordidinhas carinhosas no Paulão...