quarta-feira, 7 de março de 2007

Papai do Céu

Papai do Céu,
Eu quero hoje agradecer a todas as pessoas que estão rezando por mim (sei que são muuuuuitas), sem elas não teriamos toda essa tranquilidade e amparo espiritual na nossa casinha; a todas as pessoas que estão batalhando por mim, a mamãe falou que tem um punhado de médicos pesquisando a melhor e mais rápida maneira de me tratar; quero também agradecer a todos os nossos parentes, amigos, conhecidos e principalmente os desconhecidos que mesmo sem nunca terem me visto estão se mobilizando para me ajudar; ha, quero também agradecer pela secretária daqui de casa que fica cuidando da casa toda para que ela fique bem limpinha (mesmo comigo sujando tudo) e pela minha babá que me enche de mimos mesmo sem poder me pegar direito; agradecer por ter a chance de fazer o tratamento, pois muitas pessoas nem isso conseguem não é mesmo (sou mesmo um sortudo) e acima de tudo eu queria que Você desse um colinho para todas as criancinhas e mãezinhas que estão em sitação parecida com a minha e que são carentes, perderam o emprego para cuidar dos filhos, não tem a sorte de ter uma família tão maravilhosa e grande como a minha e tão pouco tantos amigos fofinhos assim, eu queria do fundo do meu coraçãozinho que agora quando formos dormir possamos todos nos encontrar em espírito para brincarmos juntos.
Bom é isso Papai do Céu, vou terminar por aqui essa minha reza e vou dormir um pouquinho pra brincar mais amanhã. Obrigado, Amém.

9 comentários:

Unknown disse...

Lindo !!!!! Vitorioso, cada dia mais gatinho, vc é um presente de Deus, iluminando sempre por onde passa, um super beijo

Unknown disse...

Estamos indo fazera coleta do Vovô Donato e do Tio Donato. Vai dar certo com a Graça de Deus! Sua Tia que te ama muito, Silbene

Rossana PSP disse...

Querido angú de chuchú,
Pegando uma carona na sua linda prece, já mandei um recadinho ao Papai do Céu agradecendo também pela alegria que você nos traz, por ser este pontinho de luz que sempre foi. E agraceço porque o único que pedi a Ele foi que você pudesse alimentar a todos nós com seus sorrisos enquanto se recupera.
E agradeço por você ser esse pontinho de luz que é, por eu ter uma irmã (sua mãe!) tão linda e maravilhosa, forte, que mantém um sorriso contagiante nos lábios para animar a todos. Hum... Acho que você puxou o bom humor do papai e esse sorriso contagiante da mamãe, hein?
Beijucas, aproveita a vovó enquanto ela está aí com você, depois eu assumo!!!
Beijo, te amo de pencas!

Anônimo disse...

A tia Paula, bobona, manteiga derretida, bobona, não consegue parar de chorar, emocionada com a sua prece...

Você é um fofo, lindo, crocante e vitaminado...e seus pais são super heróis...
Realmente Papai do Céu é o grande responsável por tanto sucesso... Isso tudo que têm recebido se resume em uma palavra: AMOR!

Nós amamos vôcê Paulão! E amamos os seus pais, e amamos poder fazer alguma coisa por vocês e por outras crianças doentinhas...

Beijos melecados de remela de uma tia chorona!

Anônimo disse...

Oi Paulinho, anjinho do céu. Sou uma tia desconhecida e também sou uma mamãe, igual a sua. Estou aqui para saber como eu posso te ajudar. Se vou fazer uma coleta de sangue para poder saber se posso te ajudar eu tenho q saber seus dados ou não? Desculpe, mas a "tia" nunca fez isso e tenha certeza que faria por um anjinho. Eu também tenho o Pedro e sei o que é ter um bebezinho... por isso quero tentar... a "tia" é medrosa, mas a "tia" tem fé e isso é o suficiente! Mamãe e papai do Paulinho, gostaria muito de ajudar um anjinho se possível. Posso como mãe entender perfeitamente o que vcs estão sentindo. Não sei a forma de contato q posso deixar aqui no blog pq eu prefiro não ficar me expondo muito. Deixo um e-mail e daí trocamos telefones para q vcs me orientem como proceder para poder ajudá-lo.
Um beijo Paulo, que Deus te abençõe e um abraço para seu papi e sua mamãe.

Márcia - marcimarchi@hotmail.com

Anônimo disse...

Paulo, Deus foi mesmo muito bom. Principalmente em te colocar no colinho de uma mãe tão especial como a sua. Essa mulher vale ouro e hoje, no dia da mulher, aproveito pra dar os parabéns a esta fera, essa mulher de raça e fibra que tá do teu lado e do Pedro pro que der e vier. Parabéns, Dri. Esse dia é todo seu!

Anônimo disse...

Oi Pedro, Oi Dri,
Queria que vocês soubessem que aqui em Ribeirão está todo mundo se mobilizando para tentar ajudar de alguma forma e, tenho certeza, que vocês e principalmente o Paulo sairão vitoriosos desta luta.
Estou trabalhando no Hospital das Clínicas em um andar em que se realiza transplante de medula óssea, o médico responsável colocou-se a disposição para tentar ajudar de alguma forma, inclusive disse ter um bom relacionamento com os médicos do centro de Curitiba, se vocês quiserem parece que tem um jeito de fazer o HLA da família nesta unidade e já mandar o resultado endereçado ao Paulo para a unidade que está cuidando dele....
Esta informação quem me deu foi uma enfermeira de lá, conversarei com o próprio Dr. Julio para saber direitinho desta possibilidade.
Um grande beijo a vocês e, ficamos na torcida...
Camila Pileggi, esposa do Dani

Anônimo disse...

Oi Dri, aqui é a Gorette amiga da Rô e passei por aqui pra te dizer que estou rezando para dar tudo certo e amanhã vou bater cartão lá na santa casa, minha irmã e meu cunhado já foram. Saiba que quando a Jú nasceu eu sofri de mais porque ela ficou internada e passou por uma cirurgia séria, mas quando a gente acredita em Deus e esta sempre rodiada de pessoas que nos amam e nos apoiam, tudo se resolve. Tenha fé. Boa sorte!

Anônimo disse...

Oi Dri, Pedro, Ro e toda a família. Sei que Deus está ao lado de vocês em período integral. Tenho rezado muito, não só eu, mas os amigos daqui, Cida, Cris, minha família. Sei que Deus dará a todos vocês, a sabedoria para lidar com essa situação difícil. E dará, mais ainda ao Paulo, a alegria da vida. Acreditem, tudo dará certo. Contem comigo e iremos fazendo o teste aqui em Cuiabá também. Beijos e minha mais sinceras preces!
Neila