terça-feira, 20 de março de 2007

Muita balada!!!!




Gente muito obrigado pelos cadastros e depoimentos de doações. Acho que todo mundo que ler o meu blog podia escrever um depoimento nele assim que se cadastrar como doador, aí a gente pode ter uma noção do número de pessoas que estão se mobilizando para essa campanha e todo mundo que está precisando de um doador quando ver esse monte de mensagens pode ficar assim como eu e os meus pais, muito mais esperançosos com a ajuda de vocês.
Agora vou contar um pouquinho das minhas traquinagens, no domingo recebi a visita da tia Telma, foi muito gostoso (só ainda não entendi por quê todos os nossos amigos adoram tomar banho aqui em casa, é um tal de chegar e ir correndo pro chuveiro sem nem me dar oi, vai entender adulto né?), ela brincou bastante comigo, e a mamãe ficou "proseando" com a tia Rô, depois fui passear... fazia muito tempo que não saíamos os três para visitar alguém. Fomos na casa da nossa "amiga" Telma, (digamos que foi um dia de dose dupla de Telma), foi muito divertido, como ninguém podia me pegar, todos ficavam pulando ao meu redor, já imaginou a cena? Um monte de gente grande pulando, cantando e dançando ao seu redor? É divertido. Lá eu comi um "naco" de picanha, hummmm bommmmm, fiz uma lambança!!!
Hoje fomos passear no parquinho com o papai... foi tão gostoso!, à tarde eu passei com a minha babá aqui pertinho de casa.
ainda não tivemos resposta a respeito dos doadores da família. Que demora né! Vamos continuar chamando mais pessoas para se cadastrarem e continuarem rezando muito por mim e todas as criancinhas e adultos que precisam.
Muito obrigadú! beijos agora com mordidinhas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!!!! vc está um gatinho e pode ter certeza que Deus está iluminando e protegendo o seu caminho, você é um grande vitorioso, bjks

Unknown disse...

OOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiieeeeeee. "Por você é troco até o meu nome..." Sabia que hoje estou na quarta semana de oração pra que achemos o doador? É estou indo numa igreja que você nunca vai acreditar. Deve ter lá umas 30.000 pessoas todos orando por você. Tem um cestinho bem grande que a gente põe seu nome para todos orarem. É a Igreja da minha avó PEquena, que também está junto comigo nesta campanha. Tô firme!!! AH! hoje vou na PM daqui falar com o Comandante-Geral. Chique sua tia não é mesmo? Vou pedir que esse povo que cuida da nossa segurança entre para o REDOME. Quem sabe não está lá a solução?? De qualquer maneira vai dar MATO GROSSO no pedaço. rsrsrs Bom dia prá você DRI. Quando entrar no MSN nos chame. Sil

Anônimo disse...

Oi meu fofo.
como vc está ousado, não? Passeando, atacando uma picanhinha, botando o pessóar para ficar pulando e dançando ao seu redor...
Continuamos na campanha e na torcida. Graças a vc muita gente está se cadastrando como doador, portanto, muitas pessoas serão ajudadas. É isso aí, paulão, continue agitando todo mundo!
saudades

Gi disse...

Oi Paulinho!!!
Te conheci no domingo na casa da Tia Telma e falei que ia pedir para minha mamãe rezar muuuito pq ela tem o "santo forte", lembra?? Pois é, ela já começou as orações e eu também, e tbm estou mobilizando meus amigos a se cadastrarem... Amanhã vou me cadastrar como doadora, minha irmã e meu cunhado já se cadastraram!!!
Por hora é isso aí, adorei te conhecer e tenho certeza que vai dar tudo certo! Continue na luta e dê muitas mordidas no queixo da mamãe e do papai, ok??
Beijos!!!!!!
P.S. Quando vc der uma escapulida pra casa da Tia Telma ou ela for na sua casa me avisa que eu quero ficar pulando e cantando só pra vc dar risada, ok? :)

Anônimo disse...

Oi, garoto!!! Você sabia que hoje é Ano Novo Astral???? Pois é, então aproveitamos (eu e o Beto) e fomos nos cadastrar!!! Foi super rápido e não doeu nada mesmo...
E de quebra, descobri que podia doar sangue tb. Foi uma ótima resolução de Ano Novo, graças a sua dica. Gracias!!!
Espero que você continue sempre despertando a gente para as coisas importantes da vida, viu!?
Muitos beijos e bençãos para você.
Silke

Anônimo disse...

Paulão,

Eu amamos você, seus pais, seus familiares...mas principalmente...
Amamos todas as pessoas que estão entrando nessa campanha de cabeça e ajudando de todas as maneira possíveis, principalmente se cadastrando como doadores de medula óssea.
O povão com um coração enorme, né!
Gente boa demais essa galera.
E depois dizem que brasileiro não presta...eles não sabem de nada, né.
Beijos enormes,

Paula e Sandro

ps: eu já sou cadastrada, e o Sandro vai se cadastrar amanhã.

Anônimo disse...

Oi amor, continuo pensando e acreditando que no final, sempre dá tudo certo. Foi bom vê-lo no final de semana. Lindo, forte e sorridente. Não vejo a hora de seus pais largarem do seu pé e deixarem vc vir tomar um banho de piscina de lona em Sanja. Um beijo.

Anônimo disse...

Paulinho
skd msdkanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
011111999999999aaaaaaaaaaaaaaa\\\

Unknown disse...

Aaaaaiiiii, chuchúúúúúúú!
Fofoléti!

Você está IN SU POR TÁ VEL MEN TE fofo!!! Conquistadorzinho...
Depois que você trocar essa pecinha aí que fizeram o "recall", vai dar um daqueles beijos de neném em todo mundo que está se cadastrando, mobilizando, enviando e-mails aos amigos, etc! Vai preparando a babinha aí!!! Que é gente pra dedéu.
Angúzinho, te amo.

Tia Rô

Anônimo disse...

Paulo,

Acabei de fazer a coleta e vou te dizer uma coisa. Se formos compatíveis e vc puder receber minha medula teu pai tá danado, porque ai vc vai crescer e ficar forte igual seu primo e vai poder dar uns cascudos no teu pai, que nem eu fazia com ele quando éramos criança.

Um abraço de toda a família, César, Angélica, Bruno e Majú.

Anônimo disse...

Pedrogô e Dri.

Antes de mais nada, parabéns pelo filho maravilhoso! Foi uma surpresa muito feliz. É a cara do papai com o jeitinho da mamãe.
Com todas as forças de um coração de amiga (das mais antigas) e de mãe, que Deus dê toda graça ao Paulão e muita felicidade a todos, pois tudo vai dar certo. Amanhã estarei me cadastrando e em todos os dias, como sempre, estarei com vocês no coração e agora, em minhas orações. Firme com a campanha...
Um beijo enorme no filhote fofucho e em vocês também.