segunda-feira, 12 de março de 2007

Minha vovózinha



Ufa!!


São tantos acontecimentos que nem dá tempo de escapar da mamãe pra escrever um pouquinho!


No sábado a vovó foi embora... Mas eu não estou triste, eu só emprestei ela um pouquinho para as minhas priminhas de Cuiabá e pro vovô (ele faz tipo de durão, mas morre de saudades dela), a minha bisa também está precisando dela (ela é muito concorrida). Nesse tempo todo que ela ficou aqui em casa, fui super mimado e beijado, ela faz as mais divertidas brincadeiras comigo, papinhas deliciosas e quando a mamãe está cansada é pro colinho dela que eu vou descansar um pouco, (eu também fico cansado, acha que essa vida de bebê é fácil?). Nem pensem que a vovó Neuza está em Cuiabá longe de mim, pois mesmo não estando aqui em casa, tenho certeza que os seus pensamentos estão aqui... Ela tem lindos olhos verdes que me fascinam e sempre que estou dormindo tem uma luz no meu bercinho da cor dos olhos dela, tenho certeza que é ela que fica lá velando o meu soninho.


Essa semana a tia Rô e o tio Well vem dormir aqui em casa, pra cuidar dos meus pais, sabe como é, eles são muito baderneiros, assim posso dormir tranquilo, sabendo que eles estão seguros.


Acho que está nascendo mais um dentinho em mim, rapaz estou com uma coceira na boca que dá vontade de roer pé de mesa, ainda bem que eu tenho diversos mordedores e um controle remoto prateado que é incrível.

Ontem meus pais me pesaram e viram que eu emagreci um pouquinho (umas 60 g), me pegaram de jeito, é que ficamos brincando e esqueceram de me dar tooooodos os complementos, vocês precisavam ver o meu dia depois disso, um ataque de degustação, papinha, suco, complemento, peito, papinha de fruta (até que comi um pouquinho), peito de novo, complemento, (ainda bem que o papai não achou o funil no mercado), pra cada bocejo meu era uma colherada... Acho melhor eu me compotar, até leite na mamadeira ele tentou me dar!!!

Acho que vou descansar um pouquinho, daqui a pouco vou almoçar, hummmm, até mais!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulão,
Quanta coisa acontecendo na sua vida agitada de nenê! O melhor de tudo é a coragem e a harmonia que seus pais estão mantendo a sua volta, eles são realmente óóótimos. Vocês são uma família linda e tenho certeza que tudo vai dar certo. Sua balancinha vai continuar mostrando você cada vez mais gordinho e logo logo vão encontrar uma medula compatível com a sua. Até hoje nossos corações ficam apertadinhos ao pensarmos na sua conversa com o Papai do Céu. Você é realmente um anjinho!
(Nós já nos cadastramos aqui em Campinas como potenciais doadores de medula óssea)
Um beijinho e muuuita reza,
Cynthia, Bia e João Paulo.

Anônimo disse...

Paulão...
Sumimos mas não desaparecemos, viu! Estamos aqui na maior torcida ainda...só fomos dar um tempinho pra cuidar do seu vovôzinho Vinha (que dá um trabalho danado), e pra ver seus priminhos (Vitão, Sofia e "Uóila") que também estão muito fofos e na torcida por você.
Estamos morrendo de saudades e com muuuuuuiiiiiita vontade de morder as suas bochechas...
Te amamos muito e amamos muito os seus pais também (eles são super ultra master mega fofos, né).
Beijos no coração.

Paula e Sandro (tiotudos)

Anônimo disse...

Paulão você é o cara, mas não aquele.... vc é o nosso Paulão, o cara forte, lindão, corajoso, e nós estamos aqui torcendo por vc.
Aqui é a tia Regiane, a tia que vc não conhece ainda pessoalmente, mas que está o tempo todo torcendo por vc.
Estou replicando seu email para todas a nossa empresa e para nossos clientes, estamos fazendo uma corrente de solidariedade ao Paulão!!
Estarei me inscrevendo como doadora provavelmente em Sampa, pois aqui no Vale não temos esse serviço ainda.
Um grande beijo pra vc, pro papai e pra mamãe.
Amamos vcs!!
Regiane e Bruno

Rossana PSP disse...

Paulão!!!
Meu angu de chuchu!!! Fofoléti! Tá muito lindo. Sabe que fiquei mal acostumada??? Passei um fim de semana com vocês, e já estou com saudades...
Sabe o que é? Acordar de manhã e te ver, e você de cara soltar esse sorriso lindo... é de desmanchar qualquer tia (aposto que a Paula, Taís, Telma e Marcia concordam comigo!!!). Golpe baixíssimo. Resulta que já fiz minha malinha para voltar amanhã mesmo!!!
Te amo muito muito. Não conta pra sua mãe... segredinho nosso... mas amo ela tanto que nem sei explicar. Até o Pedro, aquele fdp de carteirinha, eu amo.
Bom, chuchuzinho... espera a titia!
Beijooooos melecados!!!
Tia Rô

Anônimo disse...

Oi querido!!! Hoje o Juliano não está pra mandar umas 5 mensagens criptografadas numa língua que só vocês dois entendem. Então vai a minha, que não é tão super ultra mega legal mas é cheia de carinho e de força para seus pais aguentarem firmes o vai e vem da balança. Dri, deve ser duro ficar sem a mami...tomara que ela volte logo. Beijos em todos vocês.

Anônimo disse...

sdflduig\çmg dvs
(tradução: é sua priminha, a Laura, dizendo que não vê a hora de encontrá-lo pessoalmente para lhe dar uns "sopapos")

dsfdtr

dfh
fdzhhk,j,hjhjjj
(Essa é a Sofia escrevendo que vai colocar o avental, a toca e a máscara de médico dela para "cuidar do seu dodói" e "dar bolinha (remédio) também" e "passar creme também".)
Depois desse "tratamento" vc nunca mais irá pensar em ficar dodói novamente!

lucia T disse...

Oi Paulinho!
Estou na torcida por vc neném lindo;tenho um netinho da sua idade,vou me cadastrar para fazer o teste de compatibilidade.Muitos beijinhos no seu lindo coraçãozinho!!!!.

Anônimo disse...

paulinho,

ydyfufuyffjjhruhriufrheufhfhrjfbnfehfgdhfg
dhdhnfbdjfn cnfbddhdgr fhdhdhfdhfhffhjbfhfb
fkdbvdbhggfhrerhrbfhv cbdvhfrhfbfbfhvb
hfbvndngrtkfjkjfknfkngkfnbvfhrjrhrjrjfm
vnckfbfkfghfgfvcvzzhsjnd dndjr4fjjrifkhf7fj5654745544746746fhug8gkgf
jffjkdndfkbkdkfnfgkgfkflfldf;lgkjgjjgkhk
fjjfhfgjjguddkdjfkgjkjdkdffjhfjfhg
djffjfkjdfksjfhdjjfkdfjgjdjfhjfhdjdhfcvbchdjdgfh

Anônimo disse...

ehrgrudebdrerurfhfhfujejehjfvdhvwxcssefdsfvdhheevgdgsgshadvddyeygehehdhhuyehhbdhxbshf
hgrhhwhdhdehdygeyegeyehehegsgdvbcdewhefc
hehdjffjfnfjfkekejfndkdkkdmejhwkjsnddjdjejeklf
hdgdhdjdjdjhjfufjjdjdjjsjdjfhdkdfkdhfksjjjfjcfjfjfc
ehejhdjhfhskdhjfjjhdjrhdjfdhfjdhfjhfjdhfjdhfjdhfhdjdfhwjdhdjfjhgh dhfjfhf fdjdfj dkfjeirhufhrfuhjfddkdododdkkkddd jrjkrjfkkerjrjf
ehgfhdjfvruvdhdbdhhdbdvhddhefgddhdgdvhdhe
hdhdbjdvdhddhdvyhegeewheheheujeheerbhdhe
jdjdhrgbdgvbchsfdgsvfhbgdfsxcdgscdcfftefdgvdjjjbfhdbfdjdfdjdnfjdfjbdjbrhjefjdrjehddjdhfrjeuvjfj

Anônimo disse...

ehrgrudebdrerurfhfhfujejehjfvdhvwxcssefdsfvdhheevgdgsgshadvddyeygehehdhhuyehhbdhxbshf
hgrhhwhdhdehdygeyegeyehehegsgdvbcdewhefc
hehdjffjfnfjfkekejfndkdkkdmejhwkjsnddjdjejeklf
hdgdhdjdjdjhjfufjjdjdjjsjdjfhdkdfkdhfksjjjfjcfjfjfc
ehejhdjhfhskdhjfjjhdjrhdjfdhfjdhfjhfjdhfjdhfjdhfhdjdfhwjdhdjfjhgh dhfjfhf fdjdfj dkfjeirhufhrfuhjfddkdododdkkkddd jrjkrjfkkerjrjf
ehgfhdjfvruvdhdbdhhdbdvhddhefgddhdgdvhdhe
hdhdbjdvdhddhdvyhegeewheheheujeheerbhdhe
jdjdhrgbdgvbchsfdgsvfhbgdfsxcdgscdcfftefdgvdjjjbfhdbfdjdfdjdnfjdfjbdjbrhjefjdrjehddjdhfrjeuvjfj