domingo, 4 de março de 2007

Meu "Almojantar"

Hummmmm

Hoje foi meu primeiro almojantar, comecei a comer às duas da tarde e terminei às cinco. Calma, antes de começarem a me chamar de guloso vou explicar: como hoje é domingo dormi até mais tarde, acordei varado de fome, de entrada tive uma papinha leve de batata, mandioquinha, beterraba, coxa de galinha caipira (com cocoricór e tudo mais) e canela de galinha, depois tive de prato principal um peitão, depois tomei um banho q a situação estava crítica, ai fiquei roendo uma coxa de frango enquanto a mamãe almoçava e terminei com mais um peitinho de sobremesa.
Outra novidade foi na hora da pesagem, 6,280 Kg, hehehehehehehe!!!!! A ceva está dando certo e eu estou adorando. Também tem uma super torcida aqui em casa, se eu der bobeira e abrir a boca para rir (coisa que eu tenho feito bastante), entra papinha e outras "cossitas mas".


Beijos melecados de frango caipira pra todo mundo.


Dá licença que eu vou tomar um leitinho agora.


Fui!

12 comentários:

Anônimo disse...

Você está muito gostoso, seu futuro "obesino". Desse jeito precisaremos de um cadeirão reforçado. Também pensei que vc poderia, se continuar assim, servir de modelo que testa a resistência dos colchões aerospace (na propaganda dizem que são indestrutíveis.
Minhas filhotas estão resfriadas, por isso não posso chegar perto de vc e nem ir na sua casa.
Amanhã o vovô Adolfo chega da Itália para visitar-nos e conhecer a nova netinha. Não irei buscá-lo porque darei aula, mas o tio Paolo irá com a Sofia.
Assim que as meninas melhorarem, eu e o Paolo iremos visitá-lo e compartilhar umas papinhas, franguinhos, biscoitinhos de polvilho, etc. Só o peitinho que prefiro não dividir, ok?
beijocas com sabor de franguinho
Tia Telma

Anônimo disse...

Queridos primos,
Estamos juntos nesta empreitada de achar a medula compatível, e confiantes que ela logo será encontrada. Me cadastrarei aqui por Ribeirão ainda hoje. Temos orado e torcido muito pelo nosso pequeno campeão (que pelo o que estou vendo pelas fotos, está, a cada dia mais, se tornando um GRANDE CAMPEÃO). Beijos, Flávia, Sílvio, Lucas e Matheus.

Anônimo disse...

Pedro, Adriana e Paulão,

Adoramos o Blog. Esperamos que vocês vençam essa batalha o mais breve possível. Vamos nos cadastrar para doação. Um grande beijo. Tia Hilda, Vitinho e nossa turma.

Anônimo disse...

Issa!!!!! O cardápio tá bom por aí, não? Galinha caipira, purê de mandioquinha...só não gostei muito do peitinho. Esse pode ficar só para você! Que bom te ver cheio de gostosura. Amanhã vou pra Sampa colher sangue pra ver se somos compatíveis. Vou cruzar os dedos. E os braços e cabelos e colocar o santinho de castigo no meio de uma fralda suja do Juba, até ele botar o doador certo no seu caminho. Um beijo.

Dj Donato disse...

AAAAAAAAAhhhhhhhhhh muleque

cada dia que passa tú ta mais bonito né. Tambem pudera só ta comendo do bom e do melhor. Dona neuzinha é profissa nesse assunto. Sem contar o amor pra dar que Vózona tem pra dar né. E isso ela ensinou a todos nós. Nós te amamos e estamos aqui não só na torcida. Já tem um monte de gente se cadastrando como doador véi. Tú logo vai sair dessa.

Beijão com muitas saudades prá todos aí. Tio Donato, Tia Sil, Lelê e Gabí.

rose disse...

Dri, estamos aki torcendo e orando sem cessar....
ficamos cada dia mais felizes com as novidades através do blog (temos acompanhado tuuudddoooo).
tia amélia, tio zizo, eu, o Zé e todos da família ... bjoooosssss especiais pra vcs

Anônimo disse...

Paulão, Pedro e Adriana,

Estamos aqui numa campanha "arretada" para conseguir um doador. Vocês nem imaginam quantas respostas nós temos recebido, até de gente que a gente nunca viu, de gente interessada em ajudar, fazendo o teste e divulgando a campanha! Tenho certeza que o doador já deve estar a caminho...
Um SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER beijo com muito amor e carinho para os três heróis desta história.
Paulão, continua firme na ceva, que a gente faz a nossa parte!
Tança

Anônimo disse...

Paulinho tem um caninho no nariz. Oi Paulinho mandei um recado pra você: h7 67trrtf6yit uu7t7yjythtgtg5tt5yrgt 86t6. Feliz Ntal. Vou te dar um superhomem.nyrt56 tre54urt7. Paulinho meu super amigo.
vnyhfuhyfryr560ty67t7ytu68698y 79y Paulinho você é muinbhgyfyrvhhhhhhht7r8yt76y7rhhhhyhfgtgyyfhrt5y6y5t577546tr54rty4yttgbgjjbhgrt detu6. hyr7tt57r6r4465r4yt4r647r6t47rt76r4t4vr5554675. Você é meu melhor amigo. Amigo. y6i tu5uvvvvvvvh46e6rtghvt trfgy4tfyt5u6 yu977uyt6yu 8767jnnnnmm,,lkiu47t6tryhrfdye5r5847

Anônimo disse...

Paulo, Pedro e Adriana,

Está semana já terei feito a coleta e espero muito poder ajudar, se não for pela transfusão será pelas orações.
Estamos na torcida para que dê tudo certo.

Muitos beijos e abraços da familia César, Angélica, Bruno e Maria Júlia (dessa ele não chega nem perto)

Anônimo disse...

Olá querido,
Apesar de eu ser vegetariana acho que essa sua comida deve estar uma delícia! Tambem com tanto amor que o pessoal da sua casa esta colocando no prato, não dá outra.
E saiba que não importa a sonda, voce está simplesmente LINDO!!!!!
E esse seu sorriso.... é um beijo para cada coração que torce por voces.

Tia Cecília

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe!
Estamos todos aqui rezando por você!
grande beijo
Tio Ingo, Tia Ju, Karine e Guido

Anônimo disse...

Ei Paulão GATÃO você vai sair dessa
Eu sei que vôcê é único
mas os seus linfócitos têm um irmão gêmeo univitelíneo
e nós vamos encontrá-lo.
Enquanto isso se delicie com todas as guloseimas, aproveite por nós que temos que fechar a boca pra não crescer pra frente, pros lados...

Te AMAMOS MUUUUUITO
prima Denise