quinta-feira, 22 de março de 2007

EU NA TV. VAMOS NOS CADASTRAR!!!


Urgente!
Vocês não podem perder, hoje na tv Record no jornal 24 h, vou passar em uma matéria sobre doação de medula óssea, os repórteres acabaram de sair daqui de casa, foram tão legais, brincaram comigo todos vestidos de astronautas. Mas o recado é o seguinte:
Não deixem de ver hoje na tv record ( passa em todo o Brasil e em São Paulo passa meia-noite e meia ou quase uma da manhã, é muito tarde eu sei, mas as vezes a gente fica mesmo acordado até mais tarde né?).
Vocês não podem perder, vai falar sobre doação de medula, o que os meus pais estão fazendo e uma reportagem com uma menina que já recebeu o transplante de medula óssea, ela tem 15 anos e passa bem.
Não percam!!!
Outra novidade, alguns parentes meus foram selecionados para a "repescagem" na procura de um doador na família, mesmo que pequena é sempre uma boa esperança. Como viram mais um dia cheio de boas notícias.
Beijinhos para todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gentem... você está ficando impossível mesmo. Capa de livro, reportagem na TV. Nasceu para brilhar!!!
Só não vale cobrar cachê pelos beijos que eu vou te pedir, hein!!
silke

Rossana PSP disse...

Aaaaaahhhhhh, fofoléti da titia!!!

Já estou sabendo que até sorriso você deu para os tios da reportagem. Facinho!!! Todo dado, né?

É isso aí, gente. A matéria vai falar um pouquinho não só do caso do Paulo, que tem Imunodeficiência Combinada Grave, mas também da menina que tem 15 anos e fez o transplante de medula óssea como tratamento para Leucemia (e está bem!). Tem muita gente precisando. Para essas pessoas, encontrar um doador de medula óssea compatível é a única esperança de vida, e você pode ser esse doador. Ou eu! Eu já fiz o meu cadastro!!!

Beijos a todos!

Rô (tia do Paulo - adoro essa nova identidade!!!)

Anônimo disse...

Aaaahh garoto! Tá ficando metido né!
Vou te ver sim, não perco por nada!
Um grandioso abraço a você, mamãe e papai. Segue firme que tudo vai dar certo!
Milhã de beijos,
Fer

Anônimo disse...

Yes!!! To louca pra ver. Vc vai sair com ou sem bife na boca?

Unknown disse...

OIIIIIIIIIIIIIeeeeeeeeee. Pois é Menino! Ontem quase morremos do coração. Ainda que sua mamãe é atenciosa e deixou um recado prá nós aqui d Cuiabá. Ontem a tia completou 10 anos casada e sabe que eu e seu Tio Dado comemoramos??? Fomos à Igreja para orar por você. BJOSSSSSSSSSSS. SIlbene

Anônimo disse...

Oi Paulo, oi Pedrão, oi Dri!

Ontem eu e o Paulinho, seu chará, fomos nos cadastrar. Reenviei o e-mail para um monte de amigos. E eu acredito que na família vai sair alguém compatível. Afinal, para que serve uma família tão grande além de brigar, brincar comer e fazer barulho?

Um grande beijo, meus queridos, estamos na torcida da fé e do amor.

Dâmaris e Paulo

Anônimo disse...

Boa sorte, Paulão. Eu não posso doar, pois tive leucemia no ano passado, então... mas estou enviando pra minhas listas de emails. Fé, muita fé, tudo só termina quando termina, e Deus é quem decide.
Um beijo

Samuel Silingarde.'.

Anônimo disse...

hahha.. vi o chamado tarde demais.. hj ja é dia 26..rs

mas parabens...rs