sábado, 3 de março de 2007

Estou na ceva

Oi gente!!!
Estou super bem e ganhando peso que é uma doidera, minha bisa deve estar morrendo de orgulho de mim, pareço aqueles porquinhos dela que ficam lá paradinhos só pra comer e crescer, com a diferença que agora estou rodando para todos os lados, deixo meus pais alucinados. Ontem a mamãe me pesou e descobriu que engordei mais um pouquinho, agora estou na marca de 6, 190 kg, pra comemorar voltei a balbuciar meus adoráveis "gum-gum, ba-ba e o melhor de todos blurururur" (famoso chuveirinho).
Hoje estou recebendo a visita dos meus tios "titudos" (a Paula e o Sandro), vocês não sabem, mas eles que fizeram esse super blog para a gente poder ficar fofocando. Logo cedo falei com as minhas priminhas de Cuiabá, os meus tios e o vovô Donato, pude ver todos eles por aquela minhoca prateada do computador da mamãe (webcam), não entendi ainda por quê ela não me deixa mordê-la... Hoje eu também conheci a amiga da mamãe a tia Nazaré, mais uma astronauta aqui em casa, ela veio buscar uma fotinha minha para fazer uma super reza, aliás, acho que tem um bocado de gente rezado por mim, acho bom eu parar de fazer bagunça.
Vovô Vinha, pode ficar tranquilo que a mamãe já voltou a trocar uma fralda minha de número 2 a cada hora (tô botando aquela nanica pra trabalhar, hehe).
Bom gente, dá licença que eu vou comer um biscoitinho de polvilho, beijinhos lambidos para todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulão Campeão
Você acabou de ganhar mais uma vovó que vai rezar por você.
Gostaria de poder lhe doar minha medula, mas sou um pouco velhinha.
Mas posso lhe mandar minha energia de amor, e pode ter certeza que farei isso!
Existe um médico maravilhoso chamado Jesus, e Ele cuidará muito bem de você, fazendo com que cresça feliz e seja de verdade um Campeão na Vida!
Campeão Papai e Campeã Mamãe, a Grande Luz iluminará o caminho daqueles que de maneira prática possam ajudar esse serzinho de Luz chamado Paulo.
Que o Grande Pai os acompanhe sempre e traga muita alegria para seu Lar.
Abraços
Suzana Lucia
suzana.lucia@gmail.com

Anônimo disse...

Paulo querido
Você está recebendo muito amor! Que bom! O amor transforma a batalha da vida em um bom combate, como diria Paulo Coelho seu xará.
Saiba que amamos muito você e seus pais e estamos aqui para ajudar no que der e vier.
Assim que for possível, daremos uns beijinhos em você pessoalmente. Vamos querer aqueles beijos lambidos dos quais sua mãe falou.
Solange e Gerson

Anônimo disse...

Paulinho,

Você gostou dos presentes que a gente te deu?
Foram nós 3 que fizemos, Lucca, Fábio, Taís e o Juliano. Você pode deixar na parede do seu quarto. Você está muito doente. Você tá sem soldadinho no corpo e não dá pra batalhar a guerra contra a doença. Eu vou dar um pouco de soldadinhos meus pra você. Você vai ficar bom.

Anônimo disse...

Paulinho eu dei um homem aranha pra você ontem. Que tava descendo na teia. Depois o Lucca me ajudou. Paulinho tá muito doente e gripado. Tchau um beijo.

Anônimo disse...

Oi Lindo!!!! Que bom ver você sorrindo na foto! Você não tem idéia de quanta gente tem me procurado querendo ajudar você e seus pais. Você é um bebê muito amado, muito querido e vamos continuar firmes ao seu lado. Essa briga é de todos nós.

Um grande beijo e continue colocando notícias e fotos fresquinhas.

Anônimo disse...

Paulão,

Desse jeito ninguém te segura...comendo, sorrindo, e melhorando cada vez mais. É isso aí garoto.
Mesmo que o seus soldadinhos estejam desfalcados (temporariamente), nós vamos vencer essa guerra.
Beijos enormes
Paula e Sandro