terça-feira, 27 de março de 2007

É bom saber!!!


Oi!

Em primeiríssimo lugar um super beijo babado e muitas vivas para o vovô Vinha, que está completando hoje mais um verão com a família heheheheheh! Parabéns!

Agora vamos as notícias:
Continuo ganhando peso (7,245), agora tomo só uns 5 ou 6 complementos por dia, e com isso estou mamando mais, hoje comi melhor a minha papinha e o problema da indisposição matutina foi resolvido. Agora já começo a produzir alguns sons que só os meus pais entendem, é um idioma nosso.

Muitas pessoas perguntaram para a mamãe como se cadastrar como doador, é muito simples, é só ir até o hemocentro da sua cidade e se cadastrar como doador de medula óssea. Vale lembrar que a pessoa está se cadastrando para doar para todo mundo e não só para mim, caso seja compatível comigo ou com qualquer outra pessoa, o hemocentro irá entrar em contato. Viu como é fácil! Agora é só torcer, vá rápido se cadastrar, como disse a minha médica quanto mais pessoas cadastradas mais chances eu e todos os que precisam de transplante tem de achar um doador compatível.

Beijinhos e até mais!







7 comentários:

Unknown disse...

Aqui é a vovó Neuza. Eu estou muito contente de ver você bem disposto. Olha eu acho que o doador está a caminho e que vai chegar logo. Se prepare para recebê-lo. Estarei aí para ajudar. Muitas papinhas e coisas gostosas. para os corujinhas muitas geléinhas... Me aguardem!!! Vovó Neuza - em Cuiabá ainda.

Rossana PSP disse...

Aaaahhhhh, muleque!!!

Olha a vovózinha se pronunciando! (Paulão, deixa sua vó chegar que ela me esfola por eu ter dito isso!!!)

Bom, hoje é dia de "repescagem" como diz a sua mamãe. Daqui a pouco vai mais uma galera dar o sangue (!!!) para o teste de Curitiba. Eu, 2 priminhas lindas e um tio ponta firme!

Chance de tia ser compatível é bemmmmmmmmm pequenininha! Mas as 2 priminhas lindas que vão fazer o exame hoje têm bastante chance.

UEPAAAAA!!! PARA TUDO! Registrei!
A probabilidade de rolar uma "compatibilidade" entre primos é alta. VAMOS AOS FATOS: rapaz... já vi essa história antes... começou com "compatibilidade entre primos" (cada um dá o nome que quer!) e virou casório! Bom, se resultar num angú de chuchú tão fofoléti quanto você, afff, vale repetir a história!!!

Hum... TÔ DE OLHO!

Isso aí, galera! Cruzem os dedinhos, quem sabe hoje não começa uma história romântica!? Primeiro doação de medula... e essa parada de compatibilidade com priminha só vai estar no começo!

Beijo, chúúúúúú!

Rô (tia, uai. Quem mais?)

Anônimo disse...

Paulo, vc ta lindão nessa foto. Sou amiguinha do seu pai, mas ainda não tive vergonha na cara (coisa de adultos.. criança tem de monte) de ir te visitar... mas em breve vou ai te dar um beijo. Estou aqui torcendo pelo dia de hoje.. espero que vc tenha encontrado alguém para te ajduar com seus soldadinhos.
Hoje fui no hemocentro de Ribeirão e quando disse a que fui a enfermeira citou seu nome na hora. Disse que tem uma super galera do bem indo lá, todos os dias, pra se cadastrar. QUe bom né Paulo, tá mobilizando todo mundo e assim acaba ajudando outras pessoas também.
Estou na torcida por vc.
Um beijo com carinho
Camilla

Anônimo disse...

Querido, você está lindo e forte... Estamos em uma campanha forte para lhe ajudar, neste sábado vamos à Santa Casa, em uma turma para nos cadastrar como doadores, além disso, já falei com amigos que tenho espalhados no Brasil, e nos EUA...que também vão ajudar, e para completar, como a tia é Advogada, pedi ajudas aos colegas!!!
Paulo, diga a mamãe e ao papai que acreditamos que dará certo, quem sabe um de nós é o que você está aguardando...Beijão, fiquem com Deus, Ale

Unknown disse...

Olá!
Bem lindinho recebi um e-mail onde davam a página do seu blog... hoje já liguei no hospital e sábado estarei levando uma galera pra fazer o exame pra tentar te ajudar!!
Em minha orações irei pedir ao papai do céu pra te proteger e te ajudar a achar um doador rapidinho!
Que Deus abençõe a vc e a sua família!
Beijos!!!
Geisiane (geisinha29@hotmail.com)

Anônimo disse...

Grande Familia
Vamos trabalhar sem duvidas pro Paulão!!!!
Com certeza todo Classe Odontologica!!!!
Grande abraço para todos, e desejamos que tudo saia 100% para o Paulo.
Abraço especial para Pedro e Dri
Henrique, Marlene e Marilena

Anônimo disse...

Caros papais. Estou em contato por meio da Camilla Tebet (Ribeirão). Tenho um site de notícias (www.debateonline.com.br), que cobre cidades da microrregião de Jaboticabal. Gostaria de saber se posso reproduzir a matéria feita pelo IG sobre o Paulão, numa tentativa de ajudar. Abraços. Edson (pagina7@uol.com.br).