sexta-feira, 15 de agosto de 2008

MELHOR DE TRÊS!

O primeiro dia dos pais foi digamos, uma babação sem fim, eu tinha acabado de chegar e o meu pai era o que posso dizer de um pai "fresquinho" com uma língua maior que o bonde que não parava de me lamber dia e noite, noite e dia.
Bom o tempo passou e como a mamãe diz, quando você acha que as coisas estão lindas, elas ficam maravilhosas, foi o nosso segundo dia dos pais, agora um pai scid, éramos naquele tempo, muuuuuito mais frescos, cheirosos e limpinhos, banhos intermináveis, limpeza do vento, ou seja, uma frescura sem fim.
Agora já estamos (eu e ele) bem experientes. Afinal esse é o nosso terceiro dia dos pais e vocês vão ter que concordar comigo, é o melhor de três!!! Brinco o dia todo, meu pai toda terça-feira de manhã é só meu, faço coisas melequentas, misturas incríveis (preferencialmente no quintal), eu até ando pelado agora e pasmem no Sol!!!
Depois de tanto tempo, já sou bem experiente e sei bem como funciona o meu brinquedo (pai), tem lá suas esquisitices, as vezes acha de brincar com as minhas coisas, outro dia mesmo entalou no meu carrinho e fez uma cara de fralda suja quando percebi que queira brincar...
Mas logo eu fui ajudá-lo e brincamos bastante de andar de carro no quintal.
Outra novidade é que agora como estou podendo ficar um pouquinho no Sol, vira e mexe eles me deixam andar (como diz a tia Rô) em pelotas, com tudo de fora e eu adorei isso!
Nessa semana eu fui na minha pediatra "normal", estava tudo bem até ela resolver tirar a minha roupa e me cutucar... Eita povo curioso! Mas depois me deu um palitinhos cheirosos e logo ficamos amigos de novo.
Agora deu bobeira eu fujo na hora da troca de fraldas e vou tomar um vento nos países baixos... Quem não tem gostado muito disso foi a tia Glória, que na última semana a Marta me deixou assim super à vontade enquanto elas arrumavam o quarto e como estavam as duas bem tranquilas eu acabei entrando no esquema e resolvi experimentar fazer cocô sem fralda.
Muito interessante isso, você pode tentar, eu fiquei brincando num cantinho do quarto da mamãe e dei uma relaxadinha lá, depois fui para outro cantinho e relaxei mais um pouco, depois fui para o meu quarto e como sou um cara muito tranquilo, relaxei novamente, é lógico que não estamos falando em quantidade, mas sim em qualidade e eu garanto, pode até ser o número 2, mas é de primeira!
Vocês precisavam ver a cara delas depois, foi uma bagunça! Vai entender essas mulheres, por tudo falam, estavam num falatório e depois falaram muuuuuito mais, agora diretamente para mim.
Bom, no meio dessa bagunça a minha Bisa deu um super susto em todos, acho que foi alguma coisa séria, pois todos os filhos dela foram chamados às pressas para a casa dela (inclusive a minha avó e meu avô), no dia seguinte a danada estava boazinha... Eita!! Mas ela é como eu, duro na queda e sempre com emoção.
Fomos na véspera do dias dos pais para a casa da minha tia Tais, lá em São José dos Campos, foi tão divertido, a casa tem uma escada incrível que eu subi várias vezes mas o que mais gostei mesmo foi da coleção de carrinhos dos meus primos, eu brinquei e andei muito e de quebra almocei uma super feijoada (que estava deliciosa).
Hoje chegamos em Ribeirão Preto, passaremos o final de semana aqui para brincar um pouquinho com os meus tios Titudos e com o vovô Vinha.
Passei a tarde toda brincando na lona da piscina, foi muito legal, parecia um colchão bem mole, é estranho andar quando o chão balança, o meu caminhão fez manobras incríveis e a tia Paula ficou com a gente dando mais ideias para barbarizar as minhas brincadeiras (muito batuta essa minha tia).
Beijos especiais para minhas tias Telma que fez aniversário essa semana e desligou o celular para ninguém conseguir dar parabéns para ela e para a minha tia Rô que está fazendo aniversário hoje!!!!! Eba!
Beijos de muito muito amor para o meu pai que tem mostrado uma capacidade de superação fora do normal, incrível como ele sempre me surpreende. Pai te amo muito!
Beijos encardidos para todos os meus amigos!

5 comentários:

Silbene disse...

Desculpa ai o povo mas estava eu, aqui sem fazer nada e oba!!!!!!!!! o Blog foi atualizado. Que delicia. O melhor é saber que vou vê-lo logo. Vai ser demais!!! Vai eu, a Lele , a gabi passear por essas bandas e curtir vocês. Se preparem pois vai ser super-super-super legal. Chego amanhã as seis da madruga. Grande beijos pra vocês, Tia Sil

tio donato disse...

E eu fui na sequência né, tinha que ser assim, coisa de destino. Shutz... que delícia. O blog foi atualizado. Paulão... acabei de despaxar as primas aqui de Cuiabá prá aí. O combinado é o seguinte: brinca muito com elas tá. É bem provavel que elas fiquem meio timidas no começo, mas isso passa, garanto. É muito bom te ver assim. Um beijão do tio!

Tio Donato

Camilla Tebet disse...

Be, já que ao vivo não ganho beijos, vou aceitar os daqui mesmo. Coisa linda! Vc tá lindo, lindo, cheio de personalidade, carinhas e boquinhas. Fotos lindas, papi e mami lindos de viver.
Paulão, foi um prazer gigante te conhecer. Estou muito feliz em te ver saudável, gostoso e aprontando. Vc é demais mesmo. Papai e mamae têm razões de sobra pra corujice.
Beijos com amor de fã.
Camilla

Doe Vida em Vida! disse...

Coisa marrrr linda!

Impressionante como você está cada dia mais gostoso! Agora então, com sabor sujinho, sensacional!

Amo muito vocês...

Tia Rô (de aniversário feito!)

Anônimo disse...

moro em goiania e estava procurando na internet relatos sobre o transplante pois estou pensando em doar sangue para o banco de registros de doaçao de medula.queria saber de vc q foi o doador o que sentiu depois da doaçao,reaçoes da cirurgia,e se é tudo "simples" como dizem.se sente muita dor..essas coisas...tenho medo de doar o sangue,ser compativel e dps ficar com mais medo de doar..me prejudicar sabe..por favor se puder me orientar..obrigada...cristiane freitas. email:recepcao@jeandarrot.com.br