Isso mesmo! Ontem no dia 27 de Agosto de 2008, eu completei um ano inteirinho de transplante!
Sabem o que isso quer dizer? Que estamos no número mágico, como diz a Dra. de nome mais lindo (Dra. Adriana), daqui para frente sem problemas! Tenho tudo ao meu favor!
Na semana passada minhas priminhas de Cuiabá vieram brincar comigo... Rapaz! Brincamos um monte, em um monte de lugares, no quintal de casa, na casa da tia Rô e do tio Well, no parquinho perto de casa, num "parquezão" um pouco mais longe, mas muito legal, cheio de bichos diferentes, tinha um passarinho bem grande com um rabo tão bonito! Tentei pegar de todo o jeito mas a mamãe não deixou, vimos um monte bichos que vivem dentro de banheiras, já pensou que vidão? O dia inteiro dentro da banheira, tentei convencer a mamãe a deixar eu ficar pelo menos umas duas horinhas mas o pedido foi negado. Adultos são mesmo complicados.
Foi realmente muito legal com as minhas primas brincávamos o dia inteiro e a noite também, comíamos juntos, foi uma farra sem precedentes, os meus pais disseram que agora será sempre assim, só festa e bagunça.
Levei as meninas em um shopping (sabe como são meninas né? Adoram uma lojinha!), a mamãe e a titia ficaram olhando para as roupas e eu e minhas primas ficamos brincando de esconde-esconde na loja, foi muito legal brincar num lugar que parece um guarda-roupas gigante.
Depois no dia que elas foram voltaram para a casa delas (o titio estava morrendo de saudades), eu ensinei para elas como fazer um cartão bem grande de amor para o pai delas, espero que ele tenha gostado, as meninas se esforçaram.
Nesse final de semana passamos na casa da tia Rô e do tio Well, estava tudo ótimo, mas na noite de sábado eu dormi um soninho agitado e acabei mamando muito mais que o normal (a mamãe está rendendo!), no outro dia, veio a notícia, estava começando a minha primeira gripe que veio junto com uma areia no olho que faz os meus olhinhos coçarem e chorar muito, mesmo comigo super feliz, a mamãe logo falou: hummmm, isso deve ser conjuntivite (sabida essa mamãe), ficar dodói até que estou tirando de letra, chato mesmo é aguentar os meus pais em cima de mim o tempo todo, é um tal de ver se estou com febre, limpar nariz, limpar olho, me segurar para colocar remédio no olho no nariz, eita! Nem me deixam brincar direito. Não se preocupem vocês também, já estou bem melhor.
Nessa semana também os meus pais me levaram em dois médicos (igualmente curiosos, só que um era menino e outra era menina), o que não muda nada, pois ambos me cutucaram de todos os jeitos e sempre finalizavam apertando as minhas bolinhas! Que abusados! Será que foi a tia Dra. Telma que ensinou para eles? Com tanta curiosidade assim acabei caindo de novo no golpe da sala de brinquedos. Hoje bem cedinho, acordei com uma fome danada e meus pais logo me levaram para passear de carro, chegamos em um lugar bem bonito, enorme, e o papai me levou para uma sala cheia de brinquedos, a mamãe ficou conversando com um moço, e depois logo falaram o meu nome em voz alta, logo pensei: Tô chique! Que nada, o papai veio com uma conversa de que agora era com ele e logo estavam me segurando de todos os lados (eu odeio que me segurem) e quando eu achava que tudo estava perdido, eles me furaram o braço, é o fim, esses adultos não tem limites!
Mas logo que saí da sala vi a mamãe e logo ela me deu uma paçoquinha deliciosa! Valeu a pena. Voltamos e brinquei o resto da manhã no quintal e no final do dia fomos (eu a Marta e a Glória) lá no trabalho do papai, joguei bola na sala da mamãe com a tia Thais e brinquei com um monte de gente grande.
Ps.: O papai acabou de ver alguns exames meus no computador e disse que estou um aço, cheio de linfócitos, leucócitos e mais um monte de coisas (nem sabia que cabia tanta gente assim dentro de mim).
É melhor eu ir andando, vai que aparece mais algum médico curioso.
Beijos Estufados e Bombados!!!