terça-feira, 15 de julho de 2008

UAILELEISSS!!!!


É isso mesmo galera! Agora sou totalmente Uaileleisss, sem nenhum fiozinho ou cabo, estou sem sonda depois de mais de um ano e agora definitivamente fora da matrix! Não posso mais ser garoto propaganda da Tigre nem da Amanco, pois não tenho nem mais um tubo ou conexão! Sou como alguns dizem... Uma criança normal! Eita Pega!
Nesse domingo completei uma semana sem sonda e tudo ótimo, estou comendo, bebendo e tomando meus remédios. É verdade que para os remédios não importa muito a minha vontade. Eu bem que tento convencer o povo a esquecer isso, mas nunca vi tanta gente com idéia fixa num assunto só!
Bom, agora comigo bem você acredita que meus pais ficaram dodóis! Me deram uma trabalheira, primeiro a mamãe, depois o papai, depois a mamãe de novo, ficou tão remelenta que até a tia Paula ficou um cadinho a mais para me ajudar a cuidar dela.
Com toda essa "remela" eu até me propuz a ajudar as meninas a cuidar da casa, até me vesti para trabalhar, mas eu acho que a tia Glória não gostou muito de me ver arrumando os mantimentos...
Nesse dia 11 foi aniversário da minha tia Paula que veio com o maridão Sandro e ficaram aqui em casa me enchendo de mimos e biscoitos da tia Lurdes, que mandou um tantão de biscoitos para mim.
Foi o papai quem tirou a minha sonda, é que isso é um assunto de meninos, sabe como é? É que nós meninos temos que proteger as nossas meninas... Então é melhor a mamãe ficar de fora disso, mas foi tudo bem, na hora eu me assustei um pouco mas o papai logo me mostrou no espelho e eu vi que estava faltando algo. Agora eu já sei que não está faltando nada, antes estava sobrando, mas o papai disse que essa sonda me ajudou muito, muito mesmo. Acho que é por isso que eu nunca quiz arrancá-la.
Eu estou andando muito pela casa, no quintal da minha casa marrom, brinco o dia todo e falo, falo muito mesmo, não sei ainda como ensinar os meus pais a entenderem o que digo pois eles falam de um outro jeito, mas no final sempre nos entendemos e no meio da noite eu sempre vou para cama dos meus pais e dormimos os três juntinhos... Não existe nada melhor que isso.
Um super beijo sem sonda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda. Linda mesmo. Meu sobrinho tá de cara limpa. Estamos todos muitos contentes com isso. Aqui em Cuiabá foi um rebuliço só. Quando nós demos a noticia da cura e que sonda estaria saindo, foi só felicidade. Agora só falta você dar um pulinho por aqui pra sentir o calorzinho dessa terra ensolarada e do monte de gewnte que tava torcendo e agora tá agradecendo por você e pela nossa familia linda. Estamos todos anciosos por isso viu. Um beijo prá você também do tio Donato, da tia Sil, da Lelê e da Gabi tá.

Anônimo disse...

Oi meu lindo !
Tava aqui ansiosa pra ver seu novo look sem sonda e, que máximo !!! Vc tá mais lindo que nunca, se isso é possível !
Parabéns Paulão por mais essa conquista, é muito bom ver vc com esse sorriso e fazendo arte pela casa...
Cuida bem do papai e da mamãe, esses adultos precisam de muito colinho pra sarar...
Me aguarde que to chegando...quero andar pela casa marrom inteira com vc !
Beijo grande
Lu Tirolli

Anônimo disse...

Oiieee!!!
Que mais lindo você ficou longe da matrix, lindo, lindo!!!!!
Beijos felizes.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Chiqueeeee, muuuito chique cada dia mais lindo esse menino, fico realmente muito feliz em saber que voces estão bem, todas nossas orações foram atendidas graças a Deus. Beijo em todos aí e é claro que o pessoal de Tangará tá mandando um abraço bem apertado e vocês.Saudades. Vanessa Perassolo.

Anônimo disse...

O Paulão é um espetáculo!!!!
Viva!!!! Viva !!!!!
Mil vivas!!!!!!
Estou muito feliz com a sua liberdade: sem sonda.....
Feliz pela sua saúde de menino saudável.
Abraço em você, no Pedro e na Adriana.
Francisca de Fátima e Mila

Anônimo disse...

Graças a Deus chegou o grande dia... A notícia da cura, a retirada da sonda e a diminuição dos remédios...Estamos muito felizes e aliviados, afinal foi uma etapa longa e sofrida. Agora é só seguir em frente e curtir muito cada momento de sua vida.Brinque bastante, coma bastante e faça muuuiiiita bagunça, tá?
Beijos de todos
Fábia, Rodrigo e Pedro.

Anônimo disse...

ETA ETA quase nao fiz comentario por aqui, mas essa nao da, PIRULITO DE BOLA? ????????????? NAO NAO E NAO. e olha que para ele, so para ele libero tudo ou quase tudo!!!!vamos trocar por jujubinhas vermelhas . Meus amores Paulo, Adriana e Pedro bjs com sabor de carinho, admiraçao sempre . Telma( a Calvi aquela do inicio da historia)

Camilla Tebet disse...

Oi coisa linda sem sonda... que delícia hã?? andando de montão, aprontando na casa e falando até... coisa boa. Mas olha só,explica pro papai e pra mamae que vc tá wirelles mas ainda não tem legenda.. então eles vão ter que fazer um esforçinho pra entender sua conversa.
Beijos pra vcs. Espero que estejam comemorando bastante.
E vê se posta bastante notícia boa por aqui tá?

Anônimo disse...

Oi Adriana, Pedro e Paulo

Queremos vê-los na próxima viagem a Ribeirão! Chegou a nossa vez! Não abrimos mão, heim? Estamos na fila de espera há muito tempo!!!!

Beijos com lágrimas de alegria!!