Oi...
Eu fiquei um pouco sumido pois a mamãe me contou uma coisa muito triste, nada comigo não! Mas eu estava pensando em como falar isso para vocês... Nesse mês, enquanto ela conversava com a minha tia Doutora Carmem, ela recebeu a notícia de que uma amiga minha de transplante faleceu... Ela veio muito triste me contar que infelizmente perdemos a Lívia! Eu logo quis saber o motivo e ela com aquele jeitinho que só mãe tem me explicou que por ela ter passado por três transplantes e ter ficado muito fraquinha deve ter tido alguma complicação como aquelas que eu tive logo que recebi auta (lembra das acidoses?) e com isso acabamos perdendo ela... Mas ela também me contou que um dia, muito tempo atrás, ela e o papai perderam um bebezinho enquanto ele ainda estava na barriga dela e que ela ficou muito, mas muito triste mesmo e que quando voltava para casa recebeu da minha tia Tais um lindo arranjo de flores brancas com um bilhetinho que dizia assim: "Dri, o mais importante são os bons momentos que você com ele", algo parecido com isso. A mamãe me explicou que é normal que eu sinta um aperto muito grande no peito quando alguém que eu amo muito não está mais comigo, mas que o fato de não estar mais comigo é só um momento, uma passagem e que eu tenho mais um monte de bons momentos que vivi com ela para encher meu coração de alegria, eu queria muito poder dar um abraço bem apertado na mãe dela, que sempre me chamava de genro (nada de mais Júlia!), mas infelizmente eu não estou do lado dela, mas isso eu já sei como resolver, pois a mamãe sempre diz que quando estamos com muita saudade de alguém é só pensar nessa pessoa um pouco antes de dormir e durante os nossos sonhos acabamos dando um beijinho nela. Da minha amiga Lívia ficará para sempre o sorriso lindo pela porta que trocávamos, ela me ensinando a comer e o carinho que ela e a Larissa sempre demonstravam enquanto brincavam pelo corredor do andar.
Eu estou hoje mais tranquilo com isso e aos poucos a nossa rotina vai se estabelecendo e a mamãe diz que adora rotina (eu não entendo direito o que é, mas tudo bem).
Nesse último final de semana fui dar meus "bordejos" como diz a mamãe e fomos na cada dos meus tios Adilson e Rosalva, eles comeram uma super feijuca mas eu preferi mesmo explorar a casa que tem uma escada incrível, maior que a nossa, subi e desci ela várias vezes, o meu vovô Vinha veio me visitar, foi uma delícia, dei várias cocadas nele.
Estou comendo agora como nunca, adoro os quitutes que a vovó Neuza deixou escondido por aqui e nessa semana eu tomei uma lata de guaraná sozinho!
Nessa semana eu tomei leite... Uma delícia, a mamãe disse que é leite de côco, e que parece frapê, eu adorei, ela dissolve um pouquinho do leite pronto, coloca um pouco de açúcar e eu me divirto. Tem até espuminha que deixa meu bigode branco.
A mamãe anda um pouco atrapalhada com a minha higiene pessoal, o que já nos deixou em diversas saias justas, mas os conselhos da minha médica e tias tem me livrado de bons bocados.
Uma das minhas diversões favoritas é brincar com tinta, faço cada pintura moderna!!! A mamãe sempre fica de queixo caído quando vê!
Acabo ficando tão "customizado" que as vezes o papai me confunde com a roupa para lavar! Que absurdo.
Vou ficar por aqui pois tenho que ajudar a mamãe num trabalhinho dela. Adultos!!!! Sempre dando trabalho.
Beijos autografados!