segunda-feira, 28 de abril de 2008

TITUDO DE BOM!





OIIIIIII!

Puxa, depois daqueles meus passinhos inaugurais, fiquei um tempão sem andar e só na semana passada, voltei a ensaiar caminhadas mais ousadas, voltei a andar e muito! Ainda tenho meus momentos de timidez, mas já atravessei a sala (que é muuuuuito comprida), dei uma volta olímpica ao redor da mesa de jantar, e o mais incrível de tudo, já dei uma volta completinha em pé sozinho!!! É só eu conseguir acelerar um pouquinho e já posso ir dançar com a Júlia!
Estou um luxo só! Também tenho tido aulas com uma profissional no assunto! A minha prima Laura, veio me visitar mais duas vezes, me deu umas dicas incríveis de como andar, falar (mulheres são realmente craques no assunto) e eu em troca expliquei para ela que bom mesmo é mamar no peito... Fazemos cada coisa juntos, mas isso é SE-GRE-DO!














No feriado fomos para a casa da tia Rô, e o meu tio Donato estava aqui para brincar comigo, me ensinou como misturar um monte de músicas, ele faz elas tocarem todas juntas e fica muito engraçado! Fizemos castelos juntos, quer dizer, ele construía e eu ajudava ele a construir novamente, tadinho, precisa se exercitar... Foi muito divertido, pena que já foi embora.


Eu queria saber por onde andam os meus tios TITUDOS, eles me largaram, não vieram mais brincar comigo, será que foi porquê eu estou quase bom? Fala para eles voltarem... estou com saudade de brincar de trenzinho com a tia Paula e de esconde com o tio Sandro. Voltem!




Hoje estamos indo para Curitiba, hummmmm... A mamãe disse que é só para fazer os meus exames de rotina e bater um papinho com os meus médicos, que também morrem de saudades de mim, mas eu que não sou bobo nem nada, tive uma conversa séria com ela, olho no olho, e disse que nada de me fazer de peneira de novo!



Ela disse que dessa vez não será assim, vou levar só uma picadinha, amanhã e ela vai pedir para passar o remédio no mesmo furinho. Então tá!






O ruim é que o papai não poderá ir, tem um montão de coisas de gigante para resolver por aqui, mas para ele não ficar muito tristonho, eu prometi cuidar da mamãe, dormir abraçadinho nela (que é muito carente) e voltar voando para brincar com ele. Esses adultos me dão uma trabalheira danada! Para compensar essa carência toda, meus avós irão juntos (no mesmo vôo), bom né! Sem essa super ajuda estaríamos fritos. Uma coisa boa de ir para Curitiba é que poderemos ver nossos amigos, a Dona Antônia, quem sabe consigo ver a minha super prima Fernanda também?

Ai, ai, deixa eu terminar de arrumar minha mala, se eu deixo a mamãe fazer isso ela faz uma bagunça.



Beijos Voadores!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii, uma ótima viagem pra vocês; vou ficar na torcida pra dar tudo certo!!! Um abraço gostoso em todos aí..... beijinho no coração de vocês! Vanessa.

Anônimo disse...

Oi Príncipe dourado!!!!!!!!!!!!

Nós não sumimos, não! Só estamos um pouquinho afastados por motivo de força maior...coisas chatíssimas de gente grande sabe. Um porre (um dia a Tia Paula te ensina o que é isso...ah!ah!ah!)
Ma não fique tristinho não...
Logo, logo nós estaremos aí de novo. Acho que dia 12...será que vc aguenta? Será que tá muito longe?
Acho que vai passar super rápido, viu.
Além do mais, você tem ficado em muuuuuiiiiitiiiiisssiiiimooo boa companhia...a Laurinha é uma fofolete, e a Julia deve estar morrendo de ciúmes.
Aproveite em Curitiba, mande beijos pros seus médicos lindos, e cuide muito bem da sua mãe e dos seus vovozinhos, ok.
Beijos enormes titudíssimos no seu coraçao.
Tios Titudos

Anônimo disse...

Quanta notícia boa heim Paulão?! Que elas se multipliquem mais e mais, SEMPRE!

Beijão do Tio Ingo, da Tia Ju, da Karine e do Guido.

Anônimo disse...

Oi minha Uvinha!

Estou com muito ciúmes da sua priminha Laura sim, mas tenho que admitir que ela é muito linda, uma gracinha, muito fofa meeeesmo(tem pouco cabelinho como eu).E na verdade, apesar do ciúme, o bom é saber que você continua rodeado de AMOR.
Você está charmoso demais com seus cabelinhos de veludo e espero que em breve possamos trocar uns passinhos.
Que Papai do Céu continue carregando você no colo e abençoando toda sua família!
Beijos!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Que delícia que foi essa semana que passamos juntos. O tio já tá morrendo de saudades. Foi tão bom que já tem um monte de gente sabendo de tudo (vou ter assunto por um tempão). Se cuida aí em Ctba, volta logo pra casa, cuida muito bem do Vovô da Vovó e da tua Super-Mamãe tá. Logo logo vamos dar um jeito de se ver de novo e construir um monte de castelos juntos.

Tio Donato

Anônimo disse...

Oi lindo!!!!!!!
Quero desejar á vc e a sua familia muita saude e mto amor,que DEUS te acompanhe em todos os momentos de sua vida;Pois como diz o nosso rei artur o nosso DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!
beijokas de Helyson e Daniela