quarta-feira, 9 de abril de 2008

Papo de criança!



Jesus, estou hoje novamente falando com você para pedir que receba com muito carinho, um grande amigo meu, o Arthur que como eu, tinha Scid, mas não entendi direito porque ele não pôde fazer o transplante... Esse meu amigo, eu tenho certeza, vai encher o seu "quintal" de alegria, agora que não sente mais dor, vai poder brincar o dia inteiro, quem sabe ele não encontra meus outros amigos por aí? Vocês devem estar fazendo uma festa danada de boa para ele né?! A mamãe disse que é assim mesmo, quando os médicos daqui não podem mais cuidar dos dodóis da gente, o papai do Céu leva para tratar lá no Hospital dele, que é muito melhor e cura tudo rapidinho.

É muito difícil para mim entender como não podemos ficar todos juntos, mas a mamãe que quase sempre tem uma resposta para tudo, diz, que estamos sim todos juntos, somos todos cuidados bem de pertinho pelo papai do Céu, que nenhum minuto nos deixa só, pois escolheu uma dupla de super protetores para cuidar dos seus tesouros aqui na Terra, os nossos pais, que enchem todos os dias dos filhotes de beijos e abraços apertados, fazendo com que qualquer dodói seja logo esquecido num colo gostoso. Eu mesmo tirava bons cochilos no colo dos meus pais enquanto estava dodói no hospital.

Mas vou aproveitar que estamos nesse papo de criança (que é dos mais sérios!), para pedir para que todos nós que estamos aqui em baixo, que continuemos juntando forças para cadastrar mais pessoas como doadores de medula óssea, pois ainda tenho muitos outros amigos que estão à procura de um doador, muitos baixinhos espertos como eu, estão batalhando para conseguir fazer um transplante... Eu sei que todos andam realmente muito ocupados, mas que reservem um tempinho para nos ajudar, muitos ainda precisam e precisam bem rápido, então Jesus, manda um recado para o pessoal ir logo se cadastrar, como dizem por aqui, vontade sem ação, perde a razão!

Na semana passada dei os meus primeiros passinhos, todos aqui em casa ficaram muito felizes, eu mesmo fiquei com um frio danado na barriga, depois não andei mais, estou esperando um pouco mais para ter certeza que o chão não cai... Mas olha só, manda esse vídeo para o Arthur, ele vai com certeza gostar de saber que estou valente tentando convencer todo mundo a doar medula, uma doação me salvou, podia ter salvo ele mas ainda pode salvar muita gente né!

Beijinhos Andarilhos.

11 comentários:

Rossana PSP disse...

Blog do Paulo, agora com vídeo!
Um beijo enorme para o Arthur.

Tudo de bom vc dirigindo como um gatinho!

Beijos mil, saudades de baldes de você, dos seus pais e avós lindos.

Beijos,
Tia Rô

Anônimo disse...

É isso aí gatão, grande beijo pro Artur e logo logo o tio deixa de passar frio aqui na frança e vai pra aí te dar uns apertos tá. Um bejão pro papai, pra mamãe e pros vovós que tão aí te mimando. To chegando dia 15.

Tio Donato

Unknown disse...

Chique no urtimo.... Curti de monte. Meus parabens: seu primeiro passo para a liberdade. aINDA VAMOS APRONTAR MUITO; Vamos deixar Papai e Mamae de cabelo em pé. kkkk Ate a proxima. saudades de todos. Muitos beijos. Tia Sil

Anônimo disse...

Lindo,
pode deixar que o Artur está super bem ao lado do papai do céu! Vamos orar por ele e pedir que ele consiga descansar e tirar uma folguinha, né...pois ninguém é de ferro.Além disso, temos que lembrar de pedir proteção pros pais do Artur também. Aposto que eles estão com saudades dele, mas sabem que ele está bem.
E você, super charmoso nesse carrinho, com cara de malandro, e ainda por cima começando a andar.
Daqui a pouco vai estar paquerando umas gatinhas e saindo pra dar uns rolés...ai!ai!ai! Sinto que sou uma tia coruja e que não estou preparada para essas emoções intensas.
Beijos enormes pra voçê, pros seus pais e pro Artur.
Tios Titudos

Unknown disse...

Esse menino tá muito chic...
Já estava com saudades de você!
Beijos carinhosos
Angélica

Anônimo disse...

Oiii!
Como vai o garotinho mais mimado da família??? O que aconteceu com o Arthur é realmente muito triste, é difícil entender mas Deus sabe o que faz, ele é mais um anjinho que foi para o céu. Nós aqui de Tangará da Serra em todas nossas orações pedimos para Deus cuidar de você e dar forças para seus pais, agora pediremos pelos pais e família do Arthur também.
Saudades IMENSAS!!! Beijo grande para vocês e um abraço bem apertado na família do Arthur. Vanessa, Valquíria, tia Ivone, tio Pedro, Madrinha(bisa) e tio Zé!

Giovanna Borgh disse...

Que liiiindo!!!

Anônimo disse...

Dri, obrigada pelo carinho imenso. Que palavras lindas. Agora só o conforto e carinho dos amigos. Você fala dele como se o conhecesse pessoalmente, isso que me deixa feliz. Não tenho palavras para agradecer. Qualquer dia te conto a minha história. Você sabia que são 2 anjinhos que Deus tiro de mim em ¨6 anos???? Pois é, foi o Guilherme com 4 anos e o Arthur tb!!

Ana Paula Lima disse...

Olá Paulo
Vc ainda não me conhece, mais eu conheço o seu papai desde infância, e estou super feliz de saber que vc está muito bem e agora... querendo dar os seus proprios passinhos!!!, Parabéns garoto, vai em frente, vc merece!!!
tudo de bom pra vc, pro papai e pra mamae.
Espero que um dia a gente se encontre pra vc poder conhecer e brincar com meu filhinho.(quem sabe vcs serão amiguinhos tbém)
Bjs

Anônimo disse...

Você me fez chorar com esse vídeo. Fiquei muito feliz e emocionada.

Infelizmente, já passei da idade de doar medula e além disso tive malária, nunca pude doar nem sangue. Beijos a meus heróis! Deus os abençoe. Tia-avó "oferecida".

Anônimo disse...

Isabel Roa
a quase dois meses estou com minha mãe internada, quase 2 meses de UTI e pude sentir o sofrimento de pessoas como eu que tem seus entes queridos entre a vida e a morte.
Lendo vários casos como este senti uma grande vontade de ser uma doadora, estarei indo na 4a.feira na santa casa me cadastrar, como Jesus nos ensinou " mais vale dar do que receber". Espero poder vir a ajudar alguém
beijos e fiquem com Deus
isabelroa@gmail.com