quinta-feira, 17 de abril de 2008

Com visita e tudo!



Gente! Vocês não vão acreditar no que aconteceu no último final de semana aqui em casa! eu estava dormindo, quando ouvi uma voz falando "tutuuuuuuu"... Que susto eu tomei quando vi a minha prima, a Laura, de toalhas entrando no meu quarto, a mamãe logo me pegou e tudo parecia mais estranho a cada passo da mamãe comigo no colo. A minha prima estava no quarto da mamãe, na cama dela (vejam só!!), colocando as minhas roupas! Ei!!!! Quequéisso meu amigo????
Como assim uma pessoa do meu tamanho por aqui? Vocês enlouqueceram? Muita calma nessa hora! Como diz a mamãe! A tia Telma e o papai tiveram essa ideia e a mamãe adorou, colocar minha priminha para brincar comigo, já que ela está super saudável, sem é claro trocarmos babas. Deixa a minha tia doutora Carmem descobrir isso, como meus fundilhos com tapioca de uma só vez! Para isso, deram um super banho de clorexidina (aquele super xampu que ue usava no hospital) na minha prima e na minha tia e só mais tarde eu descobri que o que eles queriam mesmo é que minha prima fizesse com que eu comesse e bebesse coisas molhadas, dessas que a gente joga no chão quando a mamãe nos dá.
A menina é uma máquina, come, bebe e dança, tudo ao mesmo tempo, sempre rindo e brincando muito. No começo, devo confessar, fiquei um pouco assustado em ver uma pessoa do meu tamanho andando para todos os lados, comendo e bebendo sem parar, rodopiando pela minha sala. Mas no final eu já estava adorando, incrível, como será que ela faz tudo isso? Mas tem uma coisa que eu ainda não descobri... Como ela faz xixi???? Eu não gosto de fofocas, mas ela não tem pinto! Coitada!
Foi muito bom, adoramos a visita, meus pais ficaram todos bobos, pois fazia mais de um ano que eu não brincava com outra criança, só com adultos, e depois de tudo isso, devo admitir que eles são esforçados esses adultos... Mas realmente, falta um Q. Não vejo a hora de ver minha prima novamente. Meus outros priminhos também vieram, mas é melhor não abusar da sorte. Posso dizer com certeza, que a tentativa dos meus pais e da minha tia foi um sucesso, hoje depois de três dias nada me aconteceu. Nenhuma remelinha. Vocês também vão ter que concordar comigo, ela é um charme que só!!!! Mas já aviso que tem um pai ciumento...
A outra novidade, é que tenho um novo amigo chamado Artur, lá de Belém do Pará (vejam só que coincidência, a mamãe já morou lá), que também tem SCID, hoje completa 8 meses de vida, parabéns Artur!!!! Está começando a busca por um doador e tem um blog super legal precisando de divulgação, e de um monte de doadores de medula óssea! Por ele e muitos outros amigos é que sempre pedimos para que vocês, nossos grandes amigos: nunca deixem de espalhar essa moda por aí, a de ajudar um monte de "carinhas" legais como eu! Depois entrem no blog dele, o endereço é super legal olha só: www.diariodoreiartur.blogspot.com
Vou ficando por aqui! Beijos com sabor de aniversário para o meu amigo Artur!

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí pegador, é prima mas tá valendo. Cê ta lindo e deixando tudo muito mais bonito por aqui. É muito bom estar aqui com você. Vamos brincar um bocado ainda tá. Um beijo babado do seu tio.

Tio Donato

Anônimo disse...

Querido Paulão, faz tempo que não batemos um papo. Sempre acompanhamos suas novidades e em cada uma delas o brilho dos nossos olhos reflete uma luz mais intensa de alegria e agradecimento ao Criador. Você e seus pais são pra gente exemplos permanentes de garra, determinação e positivismo. Muitas vezes, quando estamos caindo por alguma coisa, lembramos imediatamente desses nossos tão queridos e grandiosos amigos. Foi lindo ver sua priminha brincando com você e lhe fazendo perceber o quanto essa troca de pureza e energia boa é importante. Tomara que em muito breve todas as crianças do mundo possam estar ao seu lado, até aquelas que já passaram dos 40, mas trazem no fundo da alma essa vontade de brincar e se sentir um “filhote eterno”.
Que Deus continue nos proporcionando esse contato e esse aprendizado constante que vocês nos dão.
Beijos com muitas saudades dos tios
mineiros Luiz e Rubia.

** Ah! Ia me esquecendo, pede pra sua mãe mandar um e-mail (luizbrandao@globo.com) passando o nome daquele remédio ótimo que vc tomou para aquela fase chata de enjôos (devido à quimio), pois temos uma amiga que está precisando e eu não consigo lembrar. Bjos !!

Anônimo disse...

Oie! Esse menino nao nega a raça mesmo... ta cada dia mais bonito! Só passei mesmo pra mandar um beijo pra todos aí! Saudades imensas; adoro vocês. Um chêrinho em todos! Vanessa Perassolo.

Advogada Jessica Ramos disse...

Oi Paulo!
Sua ma~e nem me disse que morou em Belém...que bom que você está bem, e essa visita ein?!Deixa a Dra. Carmem saber...
Sua mamãe tem sido um anjo, e vocês estão nas nossas orações todos os dias.

Muitos beijos!
Jessica

Anônimo disse...

Depois de tanto tempo sumida(mas sabendo de todos os babados), passei agora para protestar e só pra dizer: ESTOU MORRENDO DE CIÚMES!!!e mamãe também.Que inveja da sua priminha, mas estamos programando pra estar aí em breve e desbancar a concorrência..rrsrsrsrs.
Beijos, beijos, beijos pra você e abraços a todos.

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Aí heim, lindão!
Muito bem...pegador mesmo!
E diz para a Rute (sumida, heim!) nem ficar com ciúme, porque o negócio agora é curtir com a mulherada...é a Júlia, é a Laura, a Sofia...e assim por diante.
Agora que vc está ficando impossível...mulherada se prepare que o tutu tá na área!
Te amo de montão
Saudades
Paula

Jorge disse...

Oi Paulão, meu nome é Jorge, sou vó babão do Artur, muito prazer em conhecê-lo e muito obrigado por ser amigo do meu "parceiro", é assim que costumo chama-lo.
Que Deus continue a ilumina-lo.

vivazul disse...

Oi pra vcs!!!
Que bom saber que até visita mini vc já está recebendo!!!!
Mamãe Dri...Eu gosto muito de acompanhar essa vitória...Antes era uma luta...agora é melhor ainda...pois só tem notícias gostosas!
Vc já pensou em procurar um editor para publicar um livro????
Acho que vai ajudar muuuita gente...è muito gostoso ler, e...o livro já está pronto!Eu sei que agora vc está muito atarefada, mas se vc não pensou no assunto acho bom vc pensar!
De repente distribuir ou vender e parte da verba ir para ajuda dasc crianças com esse problemas.
bom, se vc resolver, me avisa que conheço uma pessoas por ai..., ok!?
Mil beijos
Sonia Paceco- mãe do Marcelo, da Paola e do Luca( pergunta pro maridão que ele sabe quem é!!!)

Camilla Tebet disse...

Aê Paulão, que bom que tá começando a se divertir com babies da sua idade né??? Linda mesmo sua prima, parabéns. Agora vem cá, quem tá lindão é vc, cabeludo, gordinho... gostoso demais de ver. Suas fotos estão divinas. Muito feliz em ver vc assim, gostosão.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Paulão, que bom te ver assim, feliz e descobrindo o melhor de ser criança..... Brinque bastante que aí vc esquece estas chatices de remédios e sondas e logo logo isso tudo vai desaparecer.
Beijos carinhosos
Pedro, Fábia e Rodrigo.

Anônimo disse...

Que maravilha ver os progressos dessa família linda e desse garotão por quem nos apaixonamos!!!
Beijos c saudades de vv querida Dri
Dê paciente (nos dois sentidos)