quarta-feira, 26 de março de 2008

Voltei!!!








Nossa, quanto tempo sem falar com vocês!

Não se enganem me vendo assim em um momento de relax, a minha vida anda bem corrida.






Mas foram tantas emoções que até hoje estou procurando a placa do carrinho que me atropelou.



Para começar na semana retrasada, a minha sonda saiu por acidente, eu e a minha avó tomamos um susto danado, depois que nos recuperamos do susto, devidamente chamegados pelos colinhos do papai e da mamãe, esses bagunceiros (os meus pais), resolveram me deixar sem sonda. Ficaram todos prosa, se achando comigo bonitão sem sonda, ficaram mesmo impossíveis esses danados, foi um tal de colocar coisas na minha boca que não tinha mais fim, era comida, remédio, água, suco, eita, fiquei tão bravo que até desidratei. A minha mãe se juntou com a Marta e ela também passou para o lado negro da força, passou a noite toda me acordando para me dar soro, eu estava com tanto sono que até tomei uns bons montes do soro que afinal não era assim tão terrível. No dia seguinte (sábado), fomos logo cedo num lugar bem grande e muito branco, veio uma mulher muito simpática mas cheia de más intenções, foi só eu dar um sorrisinho e pronto, folgou! Me segurou (eu não gosto disso) e logo estavam tirando um pouquinho de sangue para ver a quantas ia o meu fazedor de xixi, depois de muita bronca (que eu não sou nada bobo), eu ganhei um super colo do papai e da vovó e fomos todos para Ribeirão Preto.







A viajem foi ótima, o papai foi atrás comigo me dando um monte de comida, cada carro que passava era uma dedada de comida que eu levava, mas eu também dei comida para ele, me diverti muito. Quando chegamos na casa do vovô Vinha foi emoção de todos os lados, a última vez que eu fui lá eu era bem pequenino, um bebê na verdade, agora a casa já não é tão gigante para mim e posso explorá-la com o meu andador.






Vimos muitas tias e primos (todo mundo grandinho e sem dodóis), ganhei um monte de colo do meu vovô Vinha que amanhã vai soprar velinhas (parabéns vovô!!! A gente te ama muito!), brincamos de jogar tampas de panelas enquanto eu almoçava, foi muito divertido. Mas como eu fiquei muito bravo com a minha mãe que a todo momento me dava remédios, fechei a cara e não deixei ninguém tirar fotos de mim. E como fechei também a boca, acabei desidratando de novo e não teve receita mágica, nem conselho da tia Telma bom o bastante para me vencer e o papai e a tia Paula acabaram passando outra sonda em mim. Fiquei muito bravo, mas pelo menos depois disso me deixaram dormir em paz e parei de perder tanto peso.




Tudo correu bem na semana passada e fomos no final de semana para a casa da tia Rô e do tio Well (eu quase consigo falar o nome dele assim: éééllll), foi muito bom, comi um monte de frango, carneiro, manga, pão só não estou muito animado para beber ainda, mas vocês são muuito exigentes, uma coisa de cada vez ok! Quando a noite caía nós saímos para caçar sapos, ver a Lua, eu andava com o carro que eu ganhei do meu primo Vitor, foi muito radical!









No domingo, voltamos, pois no final do dia eu e a mamãe fomos de avião para Curitiba (ele vôa bem alto e tem um braço bem comprido), na segunda fui tirar sangue de novo e na terça eu tomei aquele remédio que demora para passar e me dá super poderes (imunoglobulina), e de quebra tive que tomar um sorinho (esse pessoal não perde a viajem né!), como tinha que tirar sangue de novo hoje cedo deixaram a minha mão toda enfaixada e isso tornou a minha vida bem mais complicada, imagine engatinhar só com uma mão? Ainda bem que os meus pais estavam comigo me ajudando.








Hoje cedo fui com a mamãe no mesmo lugar todo branco para tirar sangue, acho que vou começar a cobrar por furada, me amolaram tanto que até fiquei rouco de tanto reclamar, aquele trambolho que deixaram na minha mão não adiantou de nada, não bastasse isso, furaram a sola do meu pé, depois disso me seguraram de novo e furaram meu braço e só então largaram de mim, eu não sei o que tanto eles querem com o meu sangue, mas deve realmente ser importante.









Assim que me vi livre de todas aquelas mulheres (quatro mocinhas interesseiras), eu voltei a brincar com a mamãe e tive mesmo que dar um colinho para ela que ficou arriada... Passamos na casa de trabalho do papai e demos um beijinho nele, depois de tudo isso, voltamos para casa, brinquei um monte com a Marta e agora que estou realmente muito, muito cansado, vou tirar um cochilo para esperar o papai para o almoço.







Beijos Furados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!!!!!!!!!! Primeirona!!!!!!
Putz grila, heim! Ainda bem que a sua mãe resolveu atualizar o blog... Já não estávamos agentando mais de saudade.
Fala pra sua mãe NUNCA mais demorar tanto pra escrever novamente.
Fiquei muito triste de ter que te passar a sonda de novo, mas foi pro seu bem, viu! E pra falar a verdade, eu AMO essa sonda. Foi graças a ela que você ficou bem até agora...já que vc ainda não pensa em comer e beber! Fala sério!!! E nasceu justo numa família de glutões!
E pensar que quem precisa parar de comer é essa sua tia aqui que vos fala...
Mas vamos deixar esse assunto pra lá. Aproveite agora que não tem mais picada, furada e nem tala na mão e apavore os seus pais. Faça tudo o que não conseguiu fazer nos ultimos dias. Tire o atraso.
Beixexas e beijundas carinhosos
Paula

Anônimo disse...

Ola queridinho, fofíssimo....
Nossa que saudade mesmo, fico sabendo sempre de voce, mas ver suas fotos é muuuuuuuuuiiiito mais gostoso, alias a ultima foto no seu new car de chapeu e tudo nossa ta demais amei....pena que ja sou grandona e nem tenho chances com vc....rsrsrrsr, mas um sorisso quero ganhar...
Estes seus pais são demais mesmo, super herois.... bjos com muita saudaades
Silvia Ourinhos

Anônimo disse...

Ei , Família!
Que história é essa de ficar assim tanto tempo sem dar notícias .
Ficamos aflitos !
O babado com a falta de apetite é, com certeza, o raio da sonda (imagina só uma minhoca seca passando pelo seu nariz e indo até a goela)e os remédios.Mas ambos são muito úteis por enquanto até que o Pequeno Grande Homem adquira reservas. Olha , a Tia Meca aprendeu direitinho como fazê-lo; tá até parecendo uma rolha de poço!Ela vai te ensinar.
Manda um beijo pro vô Vinha !
Beijos felizes para todos.
Meca , Pedro e Caio.

Patrícia Bonadio disse...

Nossa! Quanto tempo!!! E como você está lindo nesta foto do carro, de chapéu e de camisa de listas!!!
Já que agora estão em SP, espero conhecê-los logo e, quando der, marcamos um super picnic com o Gabriel na área!!!
Mais uma vez, parabéns Mamãe pela força e pela garra!!!
Beijos e abraços apertadíssimos!!!
Gabriel, Celso e Patrícia Bonadio

Anônimo disse...

Hoje recebemos uma visita muito especial aqui em casa !!!! Gostariamos de agradecer ao Pedro e a Adriana esta tarde tao gostosa, mas especialmente ao Paulo, pois foi ele quem nos trouxe muitas alegrias, piscadas, bicos e risos. Obrigada pelo privilegio de estar junto de voces por tanto tempo. As portas da casa e do coracao desta familia estao abertas a todos os momentos para voces.
Beijos e boa semana
Tio Dacio, Tia Telma, Thalita e Camila.

Gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aeee
Junto com a familia Calvi eu tbm agradeço o dia! ;) Foi demais...
Olhaí as receitas que a tia Gi prometeu...
Bjs
Gi

Bolo p/ o Paulão

1 copo óleo
1 copo água morna
2 copos farinha
1 colher sopa cheia pó royal
1 copo nescau (se nao der, pode ser qqr pó de chocolate)
2 copos açúcar
(ou seja, bom p/ engordar, hehe)

Misturar todos os ingredientes com batedeira e botar numa travessa untada com óleo e farinha (pq aí dá p/ desenformar).
Botar no forno 180 graus pré-aquecido e deixar por aprox. 40 minutos (ou entao quando vc espetar um garfo e ele sair sem grudar nada da massa).
Tire do forno e espere esfriar ( ansiedade!! rs).

Cobertura:
Açúcar (1 copo)
Chocolate (1 copo)
Margarina (a que vc quiser) 2 colheres de sopa bem cheias

Botar tudo numa panela e mexer até o açúcar derreter....

P/ o bolo ficar mais gostoso, quando ele estiver FRIO, espete todo com garfo e coloque a cobertura quente por cima!!!!

Quero só ver as fotos da bagunça... hahahha

O bolo não é nada light, mas eu garanto que é uma delícia e vale a pena.. :)

Beijos no coração!!!

Gi

Tais Vinha disse...

Nossa, que saudade!!!!! E como vc tá lindo. Adorei as novidades e o fuzuê. Adorei tb a receita do bolo. Vou fazer para os seus primos. Hoje o Lucca tá dodói, com dor de barriga. Mas vai passar. Se cuida, lindão. E não nos deixe tão sem notícias.

Beijos da tia Taís

Divórcio, Inventário, Filhos, Pensão: dúvida? disse...

O Paulinho já conseguiu doador?

Tais Vinha disse...

Paulo, até propaganda de blog de celulite aparece por aqui?! Ai seu saquinho! Tem um preminho para o seu blog no Ombudsmãe. Pega lá. Beijos da sua tia corujíssima.

Unknown disse...

Menino, como vc cresceu!!!!
Faz muito tempo que não dou notícias, mas sempre sou uma espiadinha em você.
Você realmente vai dar muito trabalho pra sua mãe, não queo nem ver a ciumeira que vai ser quando as meninas começarem a querer cuidar de você....Nossa você vai ter que ter muito jogo de cintura...vai se preparando heim!
Bom gatão, um grandão, enorme, superrrrrrr beijo pra você, pro papai, pra mamãe e pra toda a tropa por aí,ok.
Patty Zangiacomi - Poços de Caldas