quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

UMA CASA MARROM CHEIA DE AMIGOS...


No dia 21 (segunda-feira passada) tive uma consulta super importante com a tia Dra. Carmem, que foi ótima, ela disse que eu já podia voltar para casa em São Paulo, ufa!!!! Depois de mais de nove meses, quando a mamãe ouviu isso, virou para o papai e disse, vamos embora já!!! Como eles já previam isso, deixaram tudo um pouco arrumado e o meu super tio Titudo ficou em casa organizando o barraco, chegamos, almoçamos e caímos na estrada, foi uma viajem ótima, eu adorei, dormi metade dela e depois vim curtindo o visual e mostrando os carros para os meus pais e a Marta que veio com a gente no carro. A tia Paula e o tio Sandro vieram escoltando a gente, e sempre de olho, cuidaram para que o nosso retorno fosse super seguro.















Quando chegamos aqui, uma grande surpresa, vários grandes amigos estavam nos esperando numa super festa, tinha um monte de comidinhas especiais para a mamãe (que ficou com o rosto cheio de chuva), um poster enorme meu e da mamãe, um outro de um movimento que eu não entendi direito o que é, mas a mamãe disse que mais pra frente ela me explica isso, e uma linda faixa que os meus priminhos batutas fizeram com as próprias mãos para mim, a casa marrom é mesmo linda, a mamãe bem que disse, tem um jardim enorme para mim, cheio de árvores e muita sombra, e o melhor de tudo, uma escada que é o "bicho", eu adoro subir nela, mas os meus pais já cortaram o meu barato colocando um portão invocado que nem balançando muito eu consigo abri-lo. Meleca!



















Eu, durante a festa fiquei no colo do papai explorando a casa que a tia Márcia com a ajuda da tia Rô e super Glória arrumaram para nós, estava com as minhas coisas no lugar, e mais um monte de brinquedos que o papai fez quando era bem menor do que ele é hoje. Fizeram um cartão lindo cheio de fotos dos nossos amigos e atrás dele todos escreveram coisas super legais para nós. A festa estava tão boa que eu não queria dormir, mas acabei cedendo...





















Nossos dias andam bem corridos e cheios de aventuras, a mamãe e o papai (que sai um pouquinho durante o dia para trabalhar) vivem arrumando a casa e deixando ela bem segura para que eu possa explorar sem perigo, já andei na grama (com um super sapato) e quase todos os dias tomo banhos longos com o papai na banheira, esses dias eu até escovei o dente dele... Que boca enorme que ele tem! E com muitos mais dentes que eu, incrível, deu um trabalho danado, mas depois de meia hora, tudo estava limpo como um piano (como diz o vovô Vinha).


















No último domingo dei os meus primeiros passinhos (saindo do colo do papai para o colo da mamãe), mas essa é uma aventura que me assusta muito ainda, prefiro treinar no meu andador, agora com roda bem mais firmes graças a tia Glória.






A tia Telma e minhas priminhas também vieram nos visitar, ela me ensinou a brincar com açúcar (na sala, adociquei o caminho dos meus pais) e depois ficamos catando jujubas, pelo menos as que eu conseguia salvar da mamãe e do tio Paolo.






O meu primo Vitor também veio me ver, é claro que as visitas infantis são sempre muito cuidadosas, eu de máscara e longe deles, sem encostar em nadinha que eles pegam, isso porquê os meus soldadinhos são muito poucos e ainda destreinados, mas isso é uma questão de tempo, achamos que em Julho as coisas estarão mais tranquilas.








Agora eu falo também sapo (que além de sapo é sapato) e a última que aprendi foi CATOTA! Olha que espertão eu sou!










Resumindo, eu volto para Curitiba uma vez por mês, (dia 20 de Fevereiro será a próxima vez), para exames de controle e consulta, no mais fico aqui na terra da garôa (entendi porquê do apelido), só curtindo a minha nova casa cheia de amigos (sem dodóis!).
Beijinhos paulistanos!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lindos,

Amo vocês!!!!!!
Se eu já não saia de perto quando vcs estavam em Curitiba...imagina em Sampa!!!!
Me aguentem. Sexta eu tô de volta junto com o meu titudo lindo, só para apertar bem forte essa bochecha do tutu, que está cada vez mais fofa.
Beijos enormes
Paula

Anônimo disse...

Paulão Príncipe Valente!
Seja muito bem vindo de volta à terra da garoa safada que cai fingindo não saber que estamos no verão! Eu estava mesmo meio desconfiada desse seu sumiço... Pensei logo: aí vem coisa boa! E não é que veio mesmo? Que vitória! Merece até um hip hip hurra! Beijos e mais beijos, todo meu carinho pra você, toda trupe e os super soldadinhos que em breve serão muitos e totalmente treinados para te proteger!
Tia Rita

Anônimo disse...

Parabéns Dri e papai do Paulão

Acompanhei vcs pelo blog e c notícias da "tia Cecilia",e fico muito feliz por vcs!!!

Morro de saudades de vc Dri terapeuta

Vc é uma guerreira!!!

Beijos carinhosos
Dê paciente

Anônimo disse...

É isso aí Paulão. Se você tá gostando da terra da garoa, espera só quando você vier aqui para Cuiabá, prá sentir um sol de verdade. Aproveita prá falar pros teus papais égarem uma corsinha né, porque esse verde que tem na pele deles não tá com nada. Lindão, estamos te esperando aqui, mas não esquenta, se não der prá vir logo, nóis vamo praí tá.

Tio Donato, Tia Silbene Lelê e Gabí.

Unknown disse...

Desculpe o Silêncio. Problemas de gente grande sabe. VIVA O MSC!!! Queria parabenizar a Comissão Organizadora do retorno dos membros fundadores de nosso partido e dizer que vocês arrasaram... Lembrem-se que ainda tem o churrasco pra comemorarmos aqui no mato véio.
Dri e Pedro estamos tão felizes mas tão felizes pela volta de vocês ao lar que dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Parabéns pela garra e pela força que passaram prá nós. Agora vamos respeitar: somos ou não somos uma super-família???????? A família do MSC mais fantástica e crocante do planeta. kkkkk
Paulo tutu-de-feijão não vejo a hora de ensinar traquinagens pra você. Super-beijo da tia sil sumida, sumida..... Silbene

Anônimo disse...

Paulão,

Realmente é uma notícia que emociona mesmo. A felicidade é imensa em saber que vcs voltaram para SP e que devagarinho as coisas vão voltando ao normal. A lição de vida que vocês passaram pra gente foi incrível.

Eu estou trabalhando em SP e se possível gostaria de visitá-los.
Se puder me passe seu endereço para cpileggi@hotmail.com.

Fiquem com Deus,

César e Familia...

Anônimo disse...

Seja muito bem vindo, iupiiiii, agora vai arrebentar os corações das gatinhas, amo muito tudo isso, Deus é Pai, bjs

Anônimo disse...

Nada como a casa da gente né Paulão?
Linda recepção vocês tiveram!
Fiquem com Deus!
Beijos enormes
Tio Ingo, tia Ju, Karine e Guido

Anônimo disse...

Olá Paulão,Adriana e Pedro
Nossos sinceros Parabéééns!!! Nós ficamos muuuuito felizes pela volta de vocês aqui para São Paulo. É uma grande alegria saber da vitória de vocês. Que Deus coroe cada vez mais a vida de vocês com bençãos, vocês merecem.
Um grande abraço,
Cynthia e família

Anônimo disse...

Oi Paulão, que grande notícia.... Nada melhor do que voltar para casa, depois de tanta luta. Mas valeu a pena e, apesar dos momentos difíceis, as coisas já estão entrando nos eixos...
Um beijo bem grande e aproveite bastante sua casinha nova.
Eu, o Rodrigo e o Pedro estamos aqui, vibrando com cada conquista sua. Beijos.
Que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Olha, pra começar, queremos dizer que ficamos um tempinho sem dar noticias, porém, nem um só minuto sem saber de você, sem pensar em você.
Embora não estávamos tendo tempo pra escrever, mamãe e eu sempre passamos pra saber notícias e passar as vibrações cheias de energia positiva.
É M A R A V I L H O S O ver vocês em casa...com essa família linda e cheia de AMOR.
Um dia, quem sabe agora que está mais perto, a gente possa ir aí te visitar...ou ainda vocês vêm aqui comer do legítimo pão de queijo mineiro.
A Dri disse uma vez que isso aconteceria e que enquanto elas comessem as guloseimas de Minas a gente poderia aproveitar pra namorar.Acho que agora, Graças a Deus, a gente pode realmente planejar isso(E que o papai não me ouça)...rsrsrsrsrs.
Minha mamãe é boba mesmo, está digitando e me molhando toda com as lágrimas, de tão emocionada!!!
Aqui, quero lembrar a todas as assanhadinhas de plantão que continuo na área e que todas podem mandar muitos beijinhos e muito carinho para meu Príncipe mas que a exclusividade é minha(será Dri?).
Muito Amor a todos e muitas bênçãos também!
Para minha Uvinha, muitos beijinhos !


Julia e Rute

Anônimo disse...

Que lindo que vc tá Paulão.... Ô coisa boa ir pra casa hein?? Estamos muito felizes com boas novas. Aproveite bem o espaço da casa marrom, que tenho certeza vai estar sempre cheia de amigos, viu Paulão. Faz mesmo toda arte por ai, bagunça o coreto querido. Muita sorte de volta a Sp e assim que estiverem abertos à visita de amigos distantes, avise aqui, que caimos ai.
beijos com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Uma volta triunfante..."
Todos estamos muito contentes por sua volta:amigos conhecidos, outros anônimos, mas todos juntos rezando por você.
Tanta gente assim faz muito barulho e Deus fica bem pertinho.
Um beijinho pra você e para a mamãe e pro papai.
Muitos beijos,com carinho, Fátima, Tarsila e Gabriel.

Anônimo disse...

Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Uma volta triunfante..."
Todos estamos muito contentes por sua volta:amigos conhecidos, outros anônimos, mas todos juntos rezando por você.
Tanta gente assim faz muito barulho e Deus fica bem pertinho.
Um beijinho pra você e para a mamãe e pro papai.
Muitos beijos,com carinho, Fátima, Tarsila e Gabriel.