sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Dia + 146 De Peito aberto!











Aha! Uhu! Aha! Uhu! Esse Paulinho tá um Tutú!
Sem ca-té-ter!!!! Delicinha! Um gostoso! Tudo de bom! Mãe! Para de beijar minha barriga!
Isso mesmo galera sangue bom (e olha que disso eu entendo), nessa quinta-feira eu tirei o meu catéter, super rapidinho, foram uns quarenta minutos entre uma escapadinha do colo da mamãe e voltar para ele, voltei todo faceiro, conversando com a enfermeira, e desde que cheguei a mamãe não larga da minha barriga e o pior vocês não sabem, o papai chega amanhã, ai minha barriguinha! Mas tudo bem, eu perdôo, afinal também estou morrendo de vontade de mostrar a minha barriga para ele, agora posso tomar banho de hoooooooooras, que não vai soltar a fixação! Resumindo, eu tô podendo!

Bom a vovó foi embora hoje, mas os meus tios TITUDOS chegaram para aplacar a saudade da vovózinha, na verdade ela vai dar um pouco de atenção para as minhas priminhas fofinhas de Cuiabá, eu estou tinindo, cada vez melhor e na segunda-feira tenho uma consulta suuuuper importante.
A semana com a chegada do papai foi uma correria, ele sim é resultado a toda a prova foram dois dias de trabalho duro, na segunda fiz a imunoglobulina, depois de um vai e vem em corredores para conseguir a documentação mas no final deu tudo certo, o papai aproveitou e marcou a consulta com a equipe de anestesista para o mesmo dia e com a equipe de cirurgia para o dia seguinte logo cedo, às sete e meia já estávamos lá, com tudo encaminhado para a cirurgia o papai voltou para São Paulo, chega aqui em casa (Curitiba), amanhã bem cedo, eu vou buscá-lo novamente no aeroporto, eu adorei ver os aviões cheios de luzes descendo do céu e subindo novamente.
Lá no "quinze" está tudo muito calmo, as internações estão quase paradas, a ala pediátrica continua fechada por falta de equipe, os pequeninos continuam esperando, só estão internando os casos mais graves. Estamos torcendo para que isso tudo se resolva e que em breve esses médicos maravilhosos possam voltar a fazer o que eles fazem melhor... Salvar vidas!
Eu agora de peito aberto para o mundo e fechado para catéter, estou turbinado, querendo descobrir esse mundão. Então me aguardem, que logo logo estarei liberado para dar umas voltinhas.
Beijinhos sem catéter!

13 comentários:

Anônimo disse...

Paulão,
esses seus pais...afff!!! Só nos dão trabalho!
Mas o que nós não fazemos por você, né! Ainda mais quando você deixa à mostra essa barriguinha charmosa...
Não tem quem aguente.
Te amamos!
Beijocas na barriga,
Tios Titudos

Anônimo disse...

Demorou mas o dia chegou. Tú tá um petáculo rapá. Logo logo vamos te ver de novo. Se tudo correr bem, na sua casa. Estou morrendo de saudades. Manda um beijasso pra mamã e outro pro papi tá. Por aqui estamos bem, Já despachei o vovô pra encontrar com a vovó em Prudente. O assunto por aqui é a sua melhora. Todos esperamos poder te ver de pertnho de novo. Se cuida.

Tio Donato e cia ltda

Anônimo disse...

Ei, família linda!
Transbordando com todas essas boas notícias, desejamos um Ano Novo fantástico para todo mundo!
Paulinho, você está uma graça! Tenho vontade de morder essas bochechas!
Não me esqueci que vou te ensinar a pescar não, tá. Logo, logo!


Um milhão de beijos !




Caio, Meca e Pedro.

Anônimo disse...

Paulo,
que o manto protetor de Maria nossa mãe permaneça sobre você e o Amor de Deus Pai te ilumine e restabeleça sua saúde integral.

Anônimo disse...

Que assim seja, hoje e sempre....
Beijos carinhosos e muito felizes por sua recuperação. E, agora, bola pra frente, né?
Fábia, Rodrigo e Pedro.

Anônimo disse...

Caraca!!! Você tem noção que sua agenda já está comprometida por vááááários anos com seus fãs????!!!!
Estamos muuuuito felizes e te aguardando ansiosamente.
beijo beijo
silke

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Que ótimo, estamos super felizes aqui por vocês. Que fofucho ele está. Dê um beijão nele pela gente.Thaáis e Arthur. Pontal-SP.

Anônimo disse...

Ola Paulão voce não sabe como estou feliz por voce, do fundo do meu coração, toda semana eu visito o seu blog para ter notícias sua, tenho um bebe de 1 ano e 8 meses,mas estou muito feliz mesmo do fundo do meu coração, pela sua vitória, como na palavra de Deus diz não há vitória sem luta, o choro pode durar uma noite mas pela manhã vem a alegria, que Deus abençõe sua vida e de seus pais, que voce tenha muitas alegrias, muita saúde e paz.
Aprendi a te amar sem mesmo sem te conhecer , orei muito por voce.
Beijos fica com Deus.

Anônimo disse...

Ola super poderosos Pedro, Dri e super Paulão nem tenho palavras pra dizer a alegria de ver como esta tudo correndo bem por ai.... as orações continuam, agora mais pra agradecer.....Lindas as fotos, é nitida toda felicidade que esta por ai ...bjjo...amos vcs...
Silvia Ourinhos

Anônimo disse...

Oi lindão!!!

Puxa mas você esta um ESPETÁCULO mesmo como diz a mamãe, concordo plenamente!!!!
Te vi estes dias mas já estou morrendo de saudades, você esta muito fofo, irresistível ficar longe...
Fiquei sem Internet váriooos dias, mas que gostoso abrir e ver tantas noticias boas, este rostinho mais lindo do que nunca, é muito bom!
Lindo já estou morrendo de saudades de vocês, principalmente agora mais longe, mas se é por boa causa ficamos muito felizes e registre ai: vocês sabem que tem uma caminha reservada aqui em casa né, e alguns colchões para a mamãe e o papai e quem precisar.

Que pena não consegui ir ai te dar um beijo, mas vai ter outras oportunidades fique tranquilo, que esta barriguinha gostosa de beijar vai ser muito disputada hehehe...
Um beijo enorme à todos. Fiquem com Deus! E o que precisar estamos aqui.
Grande abraço,
Fers

Anônimo disse...

Super-Paulão,

Você está o máximo com esta bochecha fofinha e esta barriguinha de fora. Só espero que quando você voltar e acredito que seja em breve, você esteja bem preparado para ser beijado e apertado por todos esta torcida aqui em Sampa. Estou muito, muito feliz de te ver assim.

Beijo enorme para você e sua super-familia.

Iamara

Anônimo disse...

Oi super Paulão, tá um gatão hein ... faz um tempo que não falo contigo mas estou sempre por dentro do front, e do que rola nos bastidores. Vc tá demais ´nenêm delícia... na semana passada o Júlio fez 03 aninhos e está no ponto para te ensinar bastante bagunça hahahaha... Mamãe Adriana e Papai Pedro, aguardem rsrsrs. Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo com vcs três, não vejo a hora de poder lhe ver Paulão...Sejam felizes...
Beijos de Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

oi amoreco graças a deus vc melhorou vou cumprir a promessa que fiz p/vc c/ todo prazer.
sou eu a filha da Glória.
não vejo a hora de te conhecer.....


bjus no coração e muitas FELICIDADES!!!!
vivian