domingo, 13 de janeiro de 2008

Dia + 141 SOB NOVA DIREÇÃO!!!




É isso mesmo! Agora sob nova direção, ou seja, a medula nova funcionado a todo o vapor, meu sangue agora mudou e passou a ser A-, antes era O+, mas como a fábrica mudou assumiu o novo tipo de sangue da nova fábrica, então estou todo tinindo por dentro, nos trinques!
Com isso estamos nos preparando para tirar o catéter, vamos decidir isso nessa semana, e consulta só em dez dias, e enquanto isso esperamos os resultados dos exames, estão diminuindo a quantidade de corticóide que eu tomo e quando eu estiver sem ele, vou poder parar de tomar alguns remédios o que é muito bom, a mamãe disse que vai melhorar o meu apetite e em consequência a minha saúde.
A mamãe explicou que é muito fácil perceber a melhora da minha saúde, já que eu não paro um minuto, brinco o dia inteiro, já consigo mudar de uma cadeira para outra andando sozinho, estou falando mais algumas palavras (sapo, vixe, alô, sapato, quente), essas palavras com toda a boa vontade do meu harém (mamãe, vovó, Glória e Marta), exprime quase tudo que eu quero dizer.
As meninas inclusive são responsáveis por grande parte das minhas bagunças, a Marta por exemplo comprou umas tintas que eu posso comer, o que deixou a mamãe bem mais tranquila para as nossas tardes de artes plásticas, e antes que alguém fale que as minhas roupas estão sujas já vou logo esclarecendo que elas estão "customizadas", pela minha grife (Paulão bonitão), caso queiram estou aceitando encomendas principalmente para aquelas tediosas toalhas branquinhas de mesa sem graça que vocês tem em casa (pode deixar que sei como dar uma nova cara para elas).
A mamãe anda impossível, me deu um sapato (que me atormenta toda vez que vai colocar), eu sempre acho que meus dedos ficarão presos para sempre, mas depois de calça-los vejo que não é tão terível e como todas as meninas daqui ficam doidas para cheirar os meus pés acaba sendo bem divertido, é muito engraçado vê-las cheirar os meus pés e repetirem quase em coro: Hummmm, não tem chulé!
Como estou assim um ES-PE-TÁ-CU-LO! A mamãe agora adora me levar para passear, quase todos os dias andamos pelas ruas de Curitiba, que é uma cidade linda que vou mostrar para vocês. Nessa semana fomos até a Universidade do Meio Ambiente, a mamãe disse que é um lugar onde as pessoas se reunem para cuidar do nosso planeta, deve ser mesmo, o lugar é lindo, vi vários patos, lindos, queria pegá-los mas a mamãe falou que eles não usam fraldas e não estavam num dia muito bom, logo desisti dessa idéia, mas o lugar é lindo, cheio de árvores muito, muito grandes (mais altas que o papai), tem várias casas que foram cercadas por uma rampa gigante (se eu andasse de skate...) que nos leva até um mirante bem alto de onde podemos ver toda a mata que cerca a universidade. Chato foi ter que entrar no carro de volta, mas a mamãe disse que depois vamos conhecer outros lugares.

O papai chega essa noite e com sorte ele me fará dormir, é tão bom dormir juntinho dele... Aqui ontem choveu muito, nem sabia que cabia tanta água no guarda chuva de São Pedro, na Tmo, as coisas vão indo, o ambulatório continua cheio, muitas pessoas dodóis, o "quinze" passou por grandes baixas, a Lívia continua lá, continuamos torcendo por ela, porém sem a contratação de uma equipe pediátrica a internação de pequeninos como eu está bem restrita, mas a boa notícia é que a minha amiga Rachel, finalmente foi para casa, fez transplante um pouco antes do meu primeiro e agora está com tantos cabelos que apareceu no ambulatório para se despedir com uma revoada de mini borboletas segurando seus cachos, uma linda, que vontade de dar uns apertos nela (nada de mais Jujú, só amizade!).
Então é isso, essa minha nova fase super turbo, me cansa um bocado e agora vou puxar uma palhinha para estar tinindo quando o papai chegar.
Beijos levados e A-!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ei garotão. Mal posso esperar pra te ver fora desse cateter e dessa sonda. Mas enquanto forem necessários, fica com eles aí que agente espra daqui. Quando eu estive aí, a tia Fer nos levou para conhecer essa universidade do meio ambiente também. O lugar é muito bonito mesmo. Mas não esquenta, um dia o Tio te leva pra dar uma volta de skate por lá e outros lugares bem legais tá. Um beijão para todos aí, em especial pra Vovó e pra sua Super Mamãe tá.

Tio Donato

Anônimo disse...

A propósito.... fala pra mamãe que ela tá linda viu, que nós amamos muito ela e que estamos com saudades de todos vocês.
P.S.: Fala prá vovó aparecer mais nas fotos, ela tá muito sumidinha.

Anônimo disse...

Um beijão estalado para o Garotão mais Lindo e para Papai e Mamãe.
Tia-avó "oferecida", cada vez mais feliz com as notícias.

Anônimo disse...

Paulão, ficamos uns dias sem nos falar, pois as coisas aqui na roça estiveram complicadas. Agora tudo voltou ao normal e ficamos mais felizes ainda com essas super-notícias que você está nos trazendo. Pode se preparar que sua missão por aqui vai ser pra lá de especial. Não é pra qualquer um que a Natureza escolhe tamanhos desafios e superações. Tenho certeza que várias pessoas que estão compartilhando dessa vitória, de alguma forma melhoraram como seres humanos. Passaram a ver a vida de uma maneira mais positiva, sem grandes reclamações e com mais vontade e capacidade de agradecer.
Parabéns por tantas conquistas e obrigado por nos deixar fazer parte da sua história.
Beijos a você e seus pais.

Nadia disse...

Paulão... como é bom te ver assim....
Tô babando colorido!!!
Beijos...

Tais Vinha disse...

Como vc está lindão! Adorei a tour por Curitiba. Pinte um quadro pra gente colocar na parede. Beijos, beijos, beijos. Taís

Anônimo disse...

Graças e Louvores a Ti Senhor Deus Pai de misericórdia.

Unknown disse...

Olá Lindão,
Estamos muito felizes com as novidades.
Sabia que meu sangue também A-, qualquer coisa é só me ligar que tem um fresquinho pra vc.
Beijoca apertadas.
Tia Tete e família

Anônimo disse...

Deus ilumine essa família maravilhosa, venha p sampa pintar o sete, bjs

Anônimo disse...

Olá Paulão,
Gostamos muito da sua grife e dos seus passeios sob nova direção. Você parece estar cada vez mais bagunceiro, fazendo suas mulheres correrem atrás de você.
Um beijinho,
Cynthia, Bia e Pedro

Giovanna Borgh disse...

Ahhh que gatão!!!

Anônimo disse...

Querido gato,

Agora com essa nova"grife", você ficou ainda mais chique e fofo.

Acompanho suas "aventuras" faz muito tempo, mesmo de longe (estou em SP) envio pensamentos carinhosos e de energia para você, todas as noites através de minhas orações.

Um beijo bem doce para você e sua encantadora e batalhadora família.

Tia Áurea