sábado, 24 de novembro de 2007

Dia + 89













Oiêêê!!!!!






Então! Ontem eu tive que reinternar por conta de uma acidose que não me larga, estava quase ficando louco de tanto beber água e de quebra deixava a mamãe tontinha de tanto me passar água de coco pela sonda e pomada no meu bumbum... estávamos tentando repor os nutrientes que eu perdia pela sonda ao invés de pelo catéter (diminuindo assim o tempo que eu fico no ambulatório), mas não deu certo, isso acabou soltando o meu intestino e novamente tive acidose.






Mas tudo bem, agora que estou novamente hidratadinho estou todo faceiro, brinco o dia todo, falo muito (inglês como diz a tia Glória), e já consigo sentar sozinho e ontem fiquei quase em pé me segurando na grade da cama do hospital (deixei a mamãe tontinha quando viu). Essas mulheres...






Os meus exames vão muito bem obrigado, meus leucócitos estão sempre acima de 10 mil, plaquetas e hemáceas em valores quase normais o que me livra de transfusões, o meu catéter novinho em folha acabou soltando os pontos e ficando móvel, assim como os outros, ainda bem que a mamãe me fez garoto propaganda da 3M e assim que voltei do centro cirúrgico ela grudou o catéter com um monte de fita adesiva, cada troca é uma emoção, ainda bem que a cola da fita dura quase uma semana, ui...






Devo ficar só o final de semana internado a Dra. de nome mais lindo, disse que é só para ver se engreno na minha reposição e para tentar estabilizar a minha diarréia que não é assim tão grave. Por conta disso também (a diarréia), mudamos o meu leitinho, agora sim virei um menino de ouro, o meu novo leitinho o Neocate, custa uma pequena fábula... Tudo para um coco perfeito, eu só não entendo por quê depois de tanto sacrifício a mamãe joga fora? Devia guardar tudo no congelador vocês não acham?


Bom gente, vou indo beijocas bem menos ácidos.

9 comentários:

Rossana PSP disse...

Tutuuuuuuuu
Você está muito lindo... Hoje foi dia de Street Dance no 15o andar do HC de Curitiba! Já estou preparando novo repertório.
Te amo muito muito muito de baldes.
Beijos,
Tia Rô (depois de tirar uma casquinha do Paulão!)

Anônimo disse...

Lindão
Estamos com muitas saudades!! Até de sua mãe e de seu pai metidão!
Trata de resolver esse seu cocozinho para poder comer um monte de tranqueira que iremos levar no natal, ok? E fala para essa acidose sair do seu pé! Que mala sem alça!
Vamos enchê-lo de beijos e chamegos!
amor demais
Tia Telma, Sofa (a princesa bailarina) e Uóila

Anônimo disse...

Paulão,
essa ultima foto do seu pai com equipamento tá o máximo, tenho certeza que a Larissa tá morrendo de rir lá em cima, só vc mesmo para fazer essas coisas ! E, a sua com a maçã tá um charme, garoto propaganda !
Tenho certeza que essa acidose vai te largar antes do Natal, sua mãe já te apresentou para as guloseimas de Natal ? Não ?! Então é isso, quando vc ver o que tem de bom no Natal vai mandar a acidose embora rapidinho........rs......
Estamos muito felizes que vc está cada dia melhor e mais "guapo" (em espanhol,procura no dicionario), continuamos mandando as vibrações pra vcs todos, sempre!
Beijo enooooooooooorme pros três e muitas saudades.
Lu Tirolli

Anônimo disse...

Oiieee!!!!
Tudo bem melhor agora, você mais lindinho, papai e mamãe mais felizes.
É assim que gostamos de vê-los.
Um bocadinho mais de paciência, um bocadinho menos de acidose e em breve de volta pra casa, pra São Paulo, pra ser devidamente mimado, comer qualquer coisa que pedir, passear, tomar sol, brincar na lama como a mamãe prometeu....Vai ser bom demais
Sempre adoro as suas fotinhas com seus pais, as de hoje ficaram muito legais.
Beijos felizes da Tia Sheyla

Anônimo disse...

Paulão, adoramos vê-los nestas últimas fotos. Essa engenhoca que seu pai inventou pra pendurar o leite (soro), deve ter sido projetada por ele, primeiramente em fio ortodôntico, por isso esse sucesso...
Quanto a essa “acidose ácida” (acidose não pode ser básica, rs), vc vai tirar de letra e logo ela vai embora e não volta mais.
Nós continuamos por aqui pedindo pra "Turma Lá de Cima" (que agora recebeu um importante reforço extra) nunca deixar você e seus amiguinhos desprotegidos.
Tomara que logo tbém vc possa vir aqui na nossa Minas se lambuzar todo de doce de leite e outras delícias. Estamos na torcida !!
Um beijo especial a voce e aos seus hiper-super pais.
Dos titios de Itajubá

Anônimo disse...

COMO VOCÊ TÁ LIIIIIIIINDO!!!!!!!!!! E o seu pai cada vez mais pateta...essa traquitana SORO TRANSPORTATOR NO COLATOR MAX PLUS MEGA POWER TABAJARA merece ganhar um prêmio. Paciência, Paulo. Foi o pai que você escolheu antes de reencarnar. Agora tem que aguentar. Pelo menos você tem a Dri pra reequilibrar o lado "dêr" da família. E seguuuuuuuuuuura o cateter, pelo amor de Deus. Um beijão, da tia Taís.

Anônimo disse...

Minha Uvinha!
Tem uma música do Beto Guedes que mamãe gosta muito e resolvemos dividí-la com você.Ela disse que lembra você, sua mamãe e nós.

“Vou te contar um segredo meu
Que quis guardar
O amor é te escutar
Abençoai tua voz, teu olhar
Vai poder perdoar meu viver longe demais
Guarda contigo o meu coração
Quis levar todo sentimento pra você
Do jeito que vier
Vou aceitar, teu calor, meu lugar
Com você vou voar
Renascer, navegar
Crio meu mundo pra ti”

Você está gatinho, fofinho, charmoso demais!Te amamos!

Beijinhos!
Deus abençõe a todos!

Julia e Rute

Anônimo disse...

Uau! Você está impossível!!!!!!!!!!
Que delícia!
Vamos intensificar nossas vibs... sem acidoses e afins, ninguém te segura, rapaz!
beijo,
silke

Anônimo disse...

Fala garotão

Foi muito bom pro tio passar uns dias aí com vocês. O problema é que já estou morrendo de saudade. Tenho certeza que essa acidosesinha de nada não vai dar nem pra saída. O superbatalhão de elite que tá te acompanhando aí vai te apoiar e logo logo já foi. Um beijão pra você e assim que der vou aí de novo pra gente divir uns cebolitos.
Um beijão da tia Sil, da Lelê e da Gabi também.