terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dia + 78






Eu voltei...voltei para ficar.... Como diz um cantor que o papai adora.









Depois de mais quatro dias internado eu sai e estou em casa, está certo que às vezes eu derrapo, no domingo tive mais uns episódios de diarreia e novamente uma acidose, dessa vez o pessoal daqui de casa estava mais espertinho e passaram logo um monte de água de coco durante a noite e não precisamos correr para o hospital durante a noite, mas como acabei fazendo novamente um quadro de acidose tive que ficar o dia inteiro no hospital repondo eletrólitos (que não tem nada a ver com eletricidade), são apenas uns "carinhas"que fazem o nosso corpo funcionar numa boooooa. Mas dormi em casa, hoje também passei o dia no hospital repondo esses caras, mas a minha médica já deixou tudo prontinho para fazer toda essa reposição na parte da manhã e tentar me liberar a tarde para dar umas baladinhas com a mamãe e a vovó em outras paragens. Aliás essa minha vovó, vou falar está para nascer uma tão fofinha assim, me enche de mimos, carinho, tem o melhor colo do mundo para os meus cochilos. e acordar do ladinho dela... não tem preço!









Eu estou ótimo, falante, cheio de huns, huns, mama, vovovov, auaua, cada um com diversas aplicações de acordo com a necessidade. Minha mãe sempre entende o que significa cada um.









O papai é um caso a parte, sempre pertinho com altos papos e me enchendo de conselhos bacanas, sem contar as brincadeiras que são as mais legais, e nada nesse mundo se compara a dormir abraçadinho com ele... tão bom.









Na segunda-feira passei em consulta e a minha médica explicou que como tive uma doença do enxerto chatérrima, grau muitíssimo chato, o meu intestino ainda está muito sensível e qualquer mudança na minha alimentação pode ser muito para mim, daí a explicação para essas diarreias e para essa dificuldade em recuperar peso, mas eu disse para a mamãe não esquentar que na verdade eu estou é chique de doer, esbelto, pena que eu sou assim um pouco pequenino para começar a faturar uns dindins como modelo. Com tanto flash já estou até treinado.







No domingo fui passear aqui na praça do lado de casa, a do Expedicionário, foi tão legal, estava começando a escurecer, a praça toda iluminada, ver o avião, o tanque a bomba, tudo iluminado, tão bonito. Os caros como os faróis acesos, a casa cheia de cachorros, todos vieram conversar comigo no portão. Adorei!









A outra novidade é que estou morrendo de fome, no dia que sai do hospital já comecei comendo um bife, estava tão bom... Chegando em casa comi banana, no outro dia arroz com caldinho de feijão, pão francês, hoje agarradinhos de arroz (uma delícia!) e batata frita (adorei, guardei várias dentro da boca, pena que a mamãe descobriu e tirou tudo!).









Vou ficando por aqui, bem guloso e ralando para aprender a engolir, mastigar com meus quatro dentinhos e dois e meio eu já consigo!









beijos famintos!
Queria pedir mais um favorzinho:
As minhas amigas Larissa e Lívia (elas são lindas), vão fazer o terceiro transplante de medula óssea delas, estão passando por um sufoco danado mas sempre muito charmosas, só que as duas estão precisando muito, muito, muitíssimo de doadores de plaquetas, as famílias delas não tem doadores por aqui, então quem estiver doando para mim, por favor doem para elas, estão precisando muito mais que eu que quase não preciso mais e tenho a mamãe e a vovó que doam para mim também, elas também vão doar para elas, mas ainda precisam de mais doadores então se vocês puderem ajudar nós vamos adorar e quem não pode doar pode rezar, ok!
beijocas pidonchas e força aí meninas!

15 comentários:

Anônimo disse...

Paulo,
graças a Deus por você estar se recuperando,noticias boas eternizam nossas orações de agradecimento.
Que a Luz curadorado de Jesus Misericordioso mantenha-se sobre você e seus pais e especialmente em suas amigas que hoje mais necessitam.
Glórias e louvores a Ti Senhor.

Anônimo disse...

Pauloo!!
Que bom saber que já está passando boa parte dos dias em casa!!

Dá um beijão na sua mãe e na sua avó por nós!!
Beijos enormes
Tio Ingo, Tia Ju, KArine e Guido

Janete Cardoso disse...

Anjinho, parabéns pelas lutas vencidas!
Sua família é maravilhosa!
Me delicio com suas gracinhas... te amo!

Unknown disse...

Que coisa chique vocês... Comendo comida que a vovó super-super faz que é uma delícia. Já estou com saudades... Bom pra alegrar o final de semana, seu tio tato vai pintar no pedaço. Dá uma canseira nele. Que bom que atualizou o blog. Tava com tanta saudades e louca por noticias. Mil abraços, Tia Sil

Anônimo disse...

Oiieeee!!!!
Que lindo!!!!!
Um dia de cada vez e um dia melhor que o outro, a sábia mamãe bem que previu: "tudo deu certo, porque não há outra opção" e continua não havendo.
Agora em casa, com mimos e comidinhas deliciosas, mesmo com poucos dentes vai dar pra crescer, ganhar peso, crescer mais um bocadinho e logo logo voltar pra casinha aqui em São Paulo.
Beijos felizes, torcida e orações de sempre.
Beijos de novo

Anônimo disse...

Bebe lindo,que bom que esta em casa,fico tão contente, mas tão contente por voces terem superado essa face que foi a mais dificil, mas Deus é bom, que Deus abençoe voce e sua familia que a cada dia seja um dia de muitas alegria e novas conquistas.
Beijos enormes nesse bebe gostoso.
De uma pessoa que torceu muito por voces.

Anônimo disse...

Oi Minha Uvinha!!!

Como é maravilhoso saber que você já está dormindo com o papai e com a mamãe.
É meio complicado isso.Os pais ficam com a coluna toda doendo porque a gente toma conta da cama( eu durmo com mamãe e papai também de vez em quando) e eles reclamam disso, mas dizem que tudo compensa porque é bom demais dormir agarradinho. E na verdade é mesmo né?
Só não pode atrapalhar o namoro dos dois viu!
Graças a Deus, você está se recuperando, um dia de cada vez como diz a Dri, mas cada vez com mais gostosura, mais charme, mais fofura....ai, tá vendo como me derreto toda?
Quanto as suas amiguinhas, continuamos sempre pedindo ao Papai do Céu para que ilumine o caminho delas tanto quanto está fazendo com o seu, e em breve elas estarão assimmmmm, chique de dor também.
Deus abençoe a todos!!!
Muuuuuitos beijinhos com muito Amor também!

Júlia e Rute

Unknown disse...

OIE!
que bom ir para casa!
Bom feriado para vcs! O papai tá aqui reclamando de muito trabalho, mas amanhã ele vai estar aí!
Um beijo muito, muito grande nessa bochecha!
Um beijão tb na mamãe, Dri!
Tia Marcia

Anônimo disse...

Estou feliz, muito feliz pela recuperação desse menino mais lindo!
Tenho acompanhado essa luta de vcs, sempre rezando, pedindo a Nossa Sra Aparecida para ajudar a tomar conta do Paulão.
Essa foto do papai dormindo com o filhote, ficou tudo de bom...maior PAZ.

beijos de uma tia cheia de sobrinhos, inclusive sobrinhos-netos. Deus continue abençoando sempre vcs.

Anônimo disse...

Oi lindão!!!

Puxa que saudade de você!!! Você esta cada dia mais lindo hem e cada dia mais esbelto como se diz!
Olha qualquer horinha apareço por ai e vou te dar um monte de agarros, se prepara! (acho que a fila vai ficar grande daqui para frente, quem resiste...)
Um beijo enooooorme em todos viu! Fiquem com Deus. Muita paz e saude para vocês!
Te amamos,
Fernanda e Fernando

Anônimo disse...

E í garotão, segura a onda que o tio tá chegando aí pra te ajudar a aparar o bigode. Eu até tirei a barba pra te ver. Tô dido pra te dar uns apertos também. A Vovó me fez uma encomenda que eu estou levando, espero que você goste. Até mais.

Anônimo disse...

Paulão, como é bom saber que a Natureza, do seu jeito, está fazendo aquilo que deve ser feito. Você e seus pais são guerreiros e merecem superar todas dificuldades e serem muito felizes. Além disso, ainda ajudam a nos tornar pessoas melhores, mais conscientes do quanto somos privilegiados e do quanto temos que agradecer todos os dias. Obrigado pelo exemplo de persitência, de positivismo, de nos ensinar a desenvolver a humildade e assim, quem sabe, aproximarmos um pouco mais da Sabedoria.
Beijos com muitas saudades.
Luiz e Rubia

Anônimo disse...

Olá,sou do interior de Ribeirão Preto, conheci a história do Paulinho através da Lilian -dentista- de Pontal.Tb tenho um filho com uma imunodeficiencia comb. grave, só q do meu filho os linfócitos T e B funcionam, ele não faz a fagocitose. Já passei por bons bocados e passo até hj. por conta dessas infecções.Qdo. descobriu do meu filho, comentou-se do transplante, mas ele foi bem c a profilaxia até um ano, hj. ele tem 3a.9m. Acho o filhinho de vcs um lutador e guerreiro igual ao meu, desejo tudo de bom q ele e a vcs. Lendo o blog, me emociono e torço p q tudo de certo.Se pudermos nos falar, agradeço, abraços a vcs e a Paulinho. Thaís. ps. tenho e-mail: thaisbiscalchini@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Paulinho, Dri e Pedro,

Amamos muito vocês!!!
Nossas preces estão sendo atendidas!!! Estamos felicíssimos!!!!


Caio, Meca e Pedro.

Tais Vinha disse...

Oi Paulinho,

Que delícia ficar em casa, passear no parque, curtir uma televisãozinha no colo da vovó...mas avise sua mãe que, além de doença do enxerto, você tem intestino de Pileggi (o papai explica melhor pra ela) portanto, não abuse. Estamos com muita saudade e vontade de vê-lo. O Natal vai ser uma farra!